Luiz - Yahoo respostas - parte 3

Pra amar de verdade tem que ser suado?

Mister M


Pelo o que vc descreveu noto que os papéis estão invertidos, normalmente é o comum o homem correr atrás da garota e esta um poço de ego inflado ficar fazendo doce...

Então pra vc estar nessa situação, imagino eu que vc está por cima da carne seca, não sei dizer se vc é bonito, tem carisma, fama, status social , dinheiro, enfim atributos de atração, mas eu tenho uma boa solução para o seu caso:

1 - Vc chega pra ela e diz que já que o namoro perdeu a graça pq ela naum teve q ralar pra te ter, vc diz pra ela que essa é a prova irrefutáfel de que ela não gostava de vc de verdade, uma vez que o "amor" é incondicional e que quem ama gosta é da pessoa em si e não como ela diz que o namoro era proporcional a conquista.

2 - E vc propõe a ela uma nova solução: diz que vc aceita terminar o namoro pq vc já tava de olho a um tempo num garota que é mais bonita e gostosa que ela, e que ela é meia ninfomaníaca, que ela te falou que gostava de vc e que com vc ela ia realizar todas as suas fantasias, mas que vc por fidelidade a sua mina se recusou por causa dos seus princípios éticos, mas que agora como ela quer terminar, vc vai poder ir pra essa mina que promete ser melhor que ela sem peso algum na consciência.

Mulheres são contraditórias, vai ser um tiro pela culatra dela mesma, ela não quer desafio? além de quase corna vai ter q ralar pra ser melhor que essa "nova"que apareceu no pedaço que vai tomar o lugar dela. 
Se ela ficar P. da vida contigo, é a prova que ela caiu em contradição e vc naum vai perder nada em ficar longe de uma mulher dessas.

Vc diz "porque realmente acreditava que ela era uma pessoa legal e amo muito ela... Po! Larga de ser mané cara, cai na real, sua vida vai ser um inferno junto com uma mina que pensa assim, se vc discordar de mim e achar q to falando besteira, entaum fica com ela e espere pelo primeiro chifre, mas aí eu faço questão de q vc poste esse dia aki no Yahoo respostas... se vc for homem pra isso.

Espero ter ajudado...

0 comentários:

Postar um comentário