Compêndio de termos femininos - Final

"Você deve confiar mais em mim"

-
- Significado real: Quero é sair, ir para baladas, vadiar, usar roupas provocantes, ter ego inflado, quero mais tempo para dar o cu para cafas.

Meu Deus, que loucura!!! kkkkkkkkkk

"Nunca fiz isso antes, é primeira vez que vou para o hotel com um homem, que mal conheço! Meus Deus, que loucura! O que você vai pensar de mim?"

Tradução: Sou puta mesmo, já chupei montão de pau nos banheiros dos bares, já dei muito o cu, mas mesmo assim tenho a preocupação de ser rotulada de puta. Fiz de tudo com você, mas não quero que pensa mal de mim, porque não existe coisa pior para uma muher ter fama de puta, mesmo que seja.

olha não sou como outras mulheres

Depois que chupei mil picas, a minha buceta parece uma couve-flor e os meus peitos parece um ovo frito, então tenho que arrumar um otário para eu não ficar sozinha. Eu me farei de boazinha dizendo para ele "olha não sou como outras mulheres" mas mal ele sabe que fui uma vagabunda no passado. Farei de vitima, contarei para ele histórias tristes e ele como mangina que é, iá me babaricar. Todos os homens tem instinto de proteger a mulher, mesmo sendo uma puta! 
"Eu sou para casar"
-
- Significado real:
"É uma mentira deslavada, mas não posso assumir minha verdadeira face de puta, pois só assim vou conseguir enganar aquele trouxa rico/provedor/Capitão Salva-puta"
-
Observação
-
Tem o mesmo sentido desta frase "Eu sou exceção! Eu sou diferente!" deste que a vadia queira bancar a exceção.
-
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=113896130&tid=5601291598246027148 

Eu sou exceção! Eu sou diferente!



"Sou uma Loba em pele de cordeiro.Tipo aquele ditado que diz:Por fora,bela Viola.Por dentro,pão bolorento..." 

"Agora eu sosseguei, quero arrumar um cara sério"

"Nossa, já cansei de rodar a banca dos destacados (leia-se marginais/bombados/cafajestes) e o meu poder de barganha tá terminando, afinal de contas estou beirando os 30 anos. Preciso arrumar um otário, de preferência bem carente, para bancar meus mimos. Mas é claro que ainda estarei de olho nos destacados, pois preciso alimentar as minhas emoções".
 

7 comentários:

  1. faltou essa :
    Dinheiro nao me compra !

    Significado real : Sou feia pra caralho ja tenho mais de 40 anos ,to sobrando nao posso exigir nada mais !

    ResponderExcluir
  2. faltou essa :
    Dinheiro nao me compra !

    Significado real : Sou feia pra caralho ja tenho mais de 40 anos ,to sobrando nao posso exigir nada mais !Quem dera pudesse existir uma maquina do tempo ou tratamento de beleza milagoroso !
    SE for bonita :
    Se fosse verdade mesmo que tu tem essa grana entao faz assim transfere agora pra minha conta ,me comprova q ta la , vamos para um cantinho ali , q te faço um oral agora !! Se for um milhao de dou de quatro aqui na rua agora !
    obs : ( em alguns locais do Brasil seria uns 10 reais.)

    ResponderExcluir
  3. OU ESSA :
    Olha nao sou de beber !
    Significado real : continuação da frase - Com voce seu pobre otario , cerveja e coisa pra pobre! Bebo só whisky e depois de bebada , adoro dar e chupar paus de playboys velhos/jovens bonitos ou nao em caminhotes de luxo pra impressionar e tentar fisgalos.

    ResponderExcluir
  4. OU ESSA :
    Prefiro homens bem resolvidos !
    Significado real : Resolvidos na grana e status social nao importa como vc tenha obtido , seja roubando , explorando , forjando ,sonegando , falsificando , matando ,traficando ou sequestrando .Carater e boa indole é so para trouxas fracassados como vc !

    ResponderExcluir
  5. mais uma : Ah ! só bebo socialmente !
    Significado real : Em putarias de festinha lá da empresa , encho o CU de pinga , cerveja e regada a PSEUDO FORRÓ sujo , musica de FUNK pornografico e podre aonde eu danço igual a uma vaca vagabunda tentando de todas as formas ser comida em pé pelo meu chefe de lá.

    ResponderExcluir
  6. ou essa :
    Nossa eu nunca tinha feito sexo anal , não sou do tipo de mulher q faz essas coisas ! voce é o primeiro !

    Significado real :Primeiro q demora tanto pra entrar , pois meu CU ja foi rasgado por varios caras ao mesmo tempo em uma festinha dia desses !Pensei q tava mais arrombado !

    ResponderExcluir
  7. OU ESSA :
    Olha nao sou de beber !
    Significado real : continuação da frase - Com voce seu pobre otario , cerveja e coisa pra pobre! Bebo só whisky e depois de bebada , adoro dar e chupar paus de playboys velhos/jovens bonitos ou nao em caminhotes de luxo pra impressionar e tentar fisgalos.

    ResponderExcluir