5% dos homens comem 80% das mulheres

Por Weiberfend

Não estou contrariando a teoria de Silvio koerich, que diz que 20% dos homens comem 80% das mulheres. Pelo contrário, acho que sua teoria é brilhante, porém, ela foi feita de forma generalizada, sem se prender em detalhes de classes. Confesso que sempre me incomodei com esses 20%; sinceramente, achei alto demais. Essa teoria ao meu ver só seria válida se todas as mulheres transassem com a mesma frequência que homens, mas isso não procede.



Homem se masturba 3 vezes por dia na adolescência, e mulheres até hoje pra mim é um mistério sua demanda de masturbações semanais. Homem necessita mais de sexo. Fato. Mulheres gostosas e bonitas transam diariamente, mas as medianas não. Medianas ficam até seis meses sem transar com ninguem, pois seu circulo social é composto de homens medianos. Eles preferem a masturbação pensando no alpha da novela das oito do que dar pro mediano. O sexo para a mediana é feito raramente, naquela oportunidade única com o macho alpha ou bombado destacado (as vezes sendo amante), e esse macho transa com essas medianas devido a ela ter algum atributo físico que o atraia (seios fartos, ou bunda grande, boa ginga na cama, etc...).

Mulheres feias tambem transam pouco, muitas vezes não tem vida sexual ativa por engravidar cedo de um derrotado qualquer, virando uma porca feiosa que vive encalhada dentro de casa. Existem homens medianos que transam com mulheres medianas, e até com mulheres bonitas, mas isso não é a regra. Na verdade, no brasil, tudo acontece. É novinha transando com coroa, é garotão transando com womancock ( velhacas bajuladoras de rapazes mais jovens...kkk), é gay transando com hetero, e por aí vai.
Fiz um gráfico generalizado, porém mais detalhado, que mostra que 5% dos homens comem 80% das mulheres.

Acredito que existam vários pontos a serem corrigidos nesse esquema, pois essas porcentagens que criei no desenho, foi meramente especuladas por mim, porém, se levarmos em consideração que apenas 2% da população do brasil é rica (tem renda de mais de 10 mil reais - dados IBGE), chegaremos a conclusão que homens alphas são poucos, muito poucos. Deve se lembrar que medianos costumam se casar com medianas, mas sabemos que a vida sexual do casal diminui consideravelmente.
Veja abaixo o esquema:

6 comentários:

  1. Sinceramente acho o contrário, as feias transam muito mais que as bonitas. Tenho certeza disso, e gostei dessa parte dos 5%!! Mas discordo da parte em que as bonitas transam mais, pelo contrário. A feia faz muito mais sexo em consequência de sua feiúra para tentar segurar alguém! Abraço bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu penso que existe muito exagero nesses números e que refletem muito mais a revolta e baixa auto-estima dos homens que afirmam isso.

    Pelo Teorema do Limite Central e propriedades da Distribuição Gaussiana podemos inferir que bem na verdade a maioria tanto dos homens quanto das mulheres são medianos e por isso não há como "5% dos homens comerem 80% das mulheres".

    O que poderíamos dizer, talvez, é que 5% dos homens comem 80% das mulheres jovens, bonitas e muito atraentes, com complexo de superioridade. E ainda precisamos estimar qual seria o percentual de incidência desse tipo de mulher na população feminina.

    Digo isto porque existem mulheres que são bonitas e interessantes e não possuem complexo de superioridade, tendendo a fazer escolhas mais sensatas nos seus relacionamentos.

    ResponderExcluir
  3. P.S.: Corrigindo o comentário acima, os links para as propriedades da Distribuição Gaussiana são estes aqui:

    http://www.pesquisapsicologica.pro.br/pub05/Alex.htm

    http://web2.uvcs.uvic.ca/courses/rns/resources/images/bellcurve.gif

    ResponderExcluir
  4. Complementando: Penso também que parte dessa "percepção" decorre da tendência geral do ser humano se apaixonar por quem não o deseja, conforme apontado por Nessahan Alita.

    ResponderExcluir
  5. De onde vc tirou esses valores 5%, 80%, etc? Qual pesquisa científica, fonte, estatística, etc.?

    A distribuição desse gráfico aqui é muito mais lógica - http://web2.uvcs.uvic.ca/courses/rns/resources/images/bellcurve.gif

    Outra coisa é o relativistmo. Ser rico ou pobre depende do contexto. Pra uma mulher que mora na periferia eu posso ser rico e um alfa pra ela, mas posso ser pobre e beta se tentar pegar uma mulher que more em uma bairro rico. Posso ser um bombado pra uma magrinha feioso, ou sarado pra uma gordinha. Posso ser auto-confiante se a mulher for muito tímida e assim por diante.

    Outro erro e classificar homens em alfas ou betas. Os seres humanos são mais complexos que lobos ou macacos.

    Outro erro, um bombado pode ser beta ser for um bombado tímido. Um alfa pode ser um cara justo, maduro, casado e honrado e não querer sair pegando geral. Um marginal pode ser um cara retardado e não lider da boca. Já vi marginal levar chifre da mulher.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente acho o contrário, as feias transam muito mais que as bonitas. Tenho certeza disso, e gostei dessa parte dos 5%!! Mas discordo da parte em que as bonitas transam mais, pelo contrário. A feia faz muito mais sexo em consequência de sua feiúra para tentar segurar alguém! Abraço bom fim de semana!

    ResponderExcluir