Onde esta o meu príncipe encantado?

Por Cleiton

Estou postanto apenas os vídeos. É longo, mas vale a pena assistir. Recomendo que assista um pouco por dia. Compare a mensagem do vídeo com o que vem sendo discutido nas comunidades da real.

Descrição do tradutor dos vídeos:
Por mais que saibam que não existe príncipe encantado (ou, se existe, são uns poucos), as mulheres continuam exigentes na busca de relacionamentos.





3 comentários:

  1. assisti todo. realmente eh mta flata de senso de realidade e fantasia com o que a midia soca desde as estorinhas infantis dos principes. o negocio eh meter a real, sempre!

    ResponderExcluir
  2. o problema do pessoal é que eles querem viver na mediocridade, querem ter um emprego normal, uma casa normal, serem bonzinhos e betas. mas querem uma namorada espetacular.
    isto nos leva ao chifre universal com os cafas e homens poderosos...
    é preciso ser destacado, e é preciso manter isso durante a vida inteira, milagres não acontecem...
    não vivemos num mundo de benevolência, esse mundo não existe, todos queremos ser felizes e evitar a dor e para mulheres ser felizes é estar do lado de um cara vencedor e a dor é serem deixadas por um perdedor.
    o que o cafa do lost tem de bonzinho e riquinho? nada.
    nesta realidade que vivemos é muito mais fácil virar cafa e comer todo mundo (com camizinha, e ela ajudando no motel).
    casamento só com 40 anos...
    a superioridade do homem é que ele pode ter filhos até os 80 então não a pressa em casar...

    ResponderExcluir
  3. assisti todo. realmente eh mta flata de senso de realidade e fantasia com o que a midia soca desde as estorinhas infantis dos principes. o negocio eh meter a real, sempre!

    ResponderExcluir