Mulheres Barbarizam nas respostas.

Por the truth



Um cara chocado com a promiscuidade feminina pergunta no yahoo resposta quantos parceiros sexuais elas tiveram! Eis as respostas:

1.

Amor não se conta nem se justifica por
quantas pessoas vc já teve na vida,mas
sim por uma especial que te toca de um jeito diferente.
Já transei com 18 pessoas e acho completamente normal.
Não digo que sou uma pessoa feliz por ter transado com tantas pessoas,
mas por ter uma ao meu lado que sempre diz que eu sou só dele,que
meu passado não importa e saber que ele me completa mais que todos
os outros juntos...isso sim me faz feliz!!!
Bjinhos!

2.

na cama 14 homens mais fora bjei horrores penso assim como os homens podem ter por que as mulheres não podem? hj em dia não tem essa temos o livre arbitriu para dar para quem quizer assim como o homem também direitos iguais para todos..

Para quem estár solteira e um comportamento normal sim agora já e vulgar se sair por ai tando com um e ficando com vários ao mesmo tempo ai e ser PUt4

3.

Acho q na cama foram uns 13.. e beijar... beijeii muitos...
esse negocioo de julgar mulheres q ja foram pra cama com muitos homens... é super machista... pq os homens podem sair se deitando com quem querem e nós nao podemos??
acho q meu comportamento é normal.. afinal.. quando vc curte uma pessoa.. e ela te curte.. qual o problema de vcs irem ate o fim?
E amar.. com certeza é possivel.. quando agente encontra alguem q nos complete... nao temos mais vontade de ficar com mais ninguem...

4.

BOm dia...
Não tive tantOos homens nao,12 ...
levando em conta que os homens com 24 anos(minha idade) ja tiveram
100 mulheres no minimo.
Amar?
sim claro....namoro a 3 anos e sou fiel...amo demais.
isso nao influencia em nada...AMOR e SEXO andam separados,muitas vezes....homem q frequenta buates...transam com muitass prostitutas,mas amam elas?NAO ! é so sexo mesmo.
Eu me sinto feliz, e realizada....
nao axo nada de anormal nisso....todo mundo diz que hj em dia tudo é normal,mas na realidade,sempre ro-la esse tipo de "preconceito".

5.

Na cama uns 20, beijei uns 70, mas amei mesmo somente 1, temos os mesmos direitos dos homens, foi o tempo que o homem aproveitava com várias e a mulher tinha que casar virgem, dai casava com um cara de pau pequeno, com ejaculação precoce, nunca chegava ao orgasmo porque o infeliz não se importava com o prazer da mulher, ele gozando bastava e ela tendo vários filhos sem saber o que era uma trepada boa de verdade, mas tudo isto passou hoje o homem que não fizer o serviço correto dança e ela arruma outro. Homem é como roupa se comprar sem experimentar provavelmente vai ter que trocar. 

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100121212809AA0D72S

Comentário. Elas zoaram todas na juventude e transaram com os mais destacados e depois chamarão os homens de machistas porque eles não as aceitam. Na hora de dar de graça para os destacados, elas não reclamavam dos homens, mas quando envelhecem, aí é outra história!

Por isso que eu digo, todas as mulheres possuem muito mais parceiros sexuais do que elas dizem, muito mais. Aceitar uma mulher promíscua, é aceitar todas as trapaças dela. As mesmas que zoaram todas e humilharam todos os bons vão querer casar um dia e quem elas vão escolher, o cafa que a usou ou um beta inseguro e carente?

Melhorem de vida, mas não cometam o erro de salvar essas mulheres. Sem mais.

17 comentários:

  1. Lamentável o comportamento desas mulheres.
    Enquanto isso, eu e alguns amigos(homens comuns) somos virgens com mais de 30 anos...
    Cafajestes, realmente, pegam muita mulher, mas não enxergam essas mesmas como seres humanos, mas sim como depósitos de esperma, descartáveis.
    Agora, um homem não deve se degradar a esse nível, perder todos os seus valores, só pra pegar mulher.
    Meu mundo não gira em torno de mulheres e também não acredito que Deus colocou o homem nesse mundo só pra pegar mulher.
    Se eu não acho uma que preste, vou seguindo minha vida e perseguindo meus objetivos.

    Paz a todos.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo anonimo 1, temos que ser individuais sem sermos individualistas...

    ResponderExcluir
  3. É o que eu ouvi uma vez a mulher tem o numero de parceiros sexuais que ela diz que teve vezes 2 ou 3.
    Ou seja ela diz 2 = 4
    3 = 6.

    Pior é que é verdade

    ResponderExcluir
  4. Já achei uma que tive que multiplicar por 5... que eu saiba.

    ResponderExcluir
  5. Conheci uma mulher de 27 anos que confessou a uma amiga que tinha transado com mais de 300 (TREZENTOS HOMENS!). É necessário comentar??

    ResponderExcluir
  6. Esse trem da alegria está parecendo mais Sodoma e Gomorra. Deus que me livre.

    ResponderExcluir
  7. É o que eu ouvi uma vez a mulher tem o numero de parceiros sexuais que ela diz que teve vezes 2 ou 3.
    Ou seja ela diz 2 = 4
    3 = 6.

    Pior é que é verdade

    ResponderExcluir
  8. Resp. 2: "como os homens podem ter por que as mulheres não podem?"Resp. 3: "pq os homens podem sair se deitando com quem querem e nós nao podemos?"Resp. 4: "levando em conta que os homens com 24 anos(..) ja tiveram 100 mulheres no minimo"O problema é que depois essas mulheres querem fazer o papel de santa, de moça de família  e buscam desesperadamente um homem (otário) para casar e quando não encontram, dizem que os homens não querem compromisso. Pior é quando essas mulheres promíscuas tornam-se "religiosas", começam a frequentar a igreja e tentam dar lição de moral nos outros e falam que mudaram e que seu "passado não importa". Para elas, o casamento as torna "imaculadas".A verdade é que só os homens destacados (poucos) e cafajestes conseguem pegar muitas mulheres e deitam com quem querem. Se a mulher quiser transar, aparecem vários homens para fazer de graça. Mas elas só querem os destacados. Já o homem comum tem que pagar sempre, não importa se é uma garota de programa ou mesmo a namorada "decente", "mulher para casar", "mulher direita".  E os gastos com viagens, passeios, festas, jantares, presentes, etc. não contam?

    ResponderExcluir
  9. Casamento hoje em dia é para os OTÁRIOS (homens), uma piranha comentou: 

    Não tive tantOos homens nao,12 ...levando em conta que os homens com 24 anos(minha idade) ja tiveram 100 mulheres no minimo.

    Donde ela tirou estes números? Eu por exemplo permaneci virgem até os 26 anos e tenho amigos que são até hoje. A hipocrisia e arrogância da grande maioria das mulheres é algo extremamente nojento. Tanto criticavam os homens (canalhas) pelos seus atos e hoje em dia fazem o mesmo, ou até pior, e ainda quando um cara decente como eu rejeita uma destas vagabundas é taxado de machista, se querer ser honesto e querer uma mulher honesta é ser machista, então eu o sou com muito orgulho.

    O que mata são estes machos-ômega, aquele sujeito que foi desprezado na infância e na adolescência e quando se tornar alguém bem-sucedido casa com a primeira vagabunda, daquelas que desprezaram ele no passado, o pior é que muitos assumem os filhos do machos-alfa e são obrigados a dar do bom e do melhor por imposição da piranha, enquanto isto ela livra o canalha do dever, passando para o trouxa.

    ResponderExcluir
  10.  eh porque para elas homens sao apenas cafajestes ricos e bombados, os betas sao seres sem valor sexual, logo nao sao homens.

    ResponderExcluir
  11. a hipocrisia de vcs é grande,é errado quando a mulher transa com mais de 1,mas se o homem dá pra 100 mulheres.ta tudo certo e ele e o cara.

    se fuderem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, minha filha. Se as mulheres aqui tivessem ficado com 2 ou 3 eu não diria nada, mas a mulher que já dividiu a intimidade com uns 20+ caras na vida merece que achem o quê delas?

      E outra, tem muitos homens bons, mas que infelizmente ainda são virgens e sofrem muito. Como eles não são os bonzões que as mulheres gostam, acabam só se lascando na vida. Quem disse a você que todo homem pega 100+ mulheres?

      Por fim, quem valoriza homem que pega geral não são os homens (que tem ódio mortal desse tipo de concorrência) e sim as próprias mulheres, que estão doidinhas pra dar pro cara se ele é destacado.

      (No inconsciente feminino: Ah, se ele pegou várias, tem a que quiser, deve ser muito bom mesmo). Na boa, larga de hipocrisia você e vá enxergar a REALIDADE ao invés de ficar pagando de vítima, sua tolinha.

      Quanto à você, vou te xingar te uma forma pior: Vá arrumar um homem "bonzinho"!

      Excluir
  12. Hipocrisia é a sua Sabrina, de vim aqui e comentar merda!
    A mulher pra beijar ou transar é só estalar o dedo que aparece vários baba-ovos querendo atendê-la. Isso no caso, se ela for gostosa e não uma gorda, feia ou fora do padrão estético, mas, inclusive existe os baba-ovos para esse tipo de mulher feio e gorda que comeria sem problema.
    Agora o cara, pra meter tem que fazer um ritual todo. A mulher só abre a perna.

    Tem até aquele ditado:

    "Mais vale a chave que abre todas fechaduras, do que a fechadura que se abre com todas as chaves!"

    Falows, paspalhona!

    ResponderExcluir
  13. não sou capitão salva putas csp, mulherada vão para o inferno de onde não devia ter saído. pessoal façam uma máteria falando da mulherada vagabunda que namora jogadores de futebol e cantores.

    ResponderExcluir
  14. adoro esse blog é deeemmaaaaiiisssss !!!!

    ResponderExcluir
  15. Essas vadias modernas querem passar uma imagem de descoladas sexualmente e depois de tanto dar a xavaska a diversos querem ainda casar com um otário local que com certeza só vai empurrar porra alheia para frente. Esse tipo de vadia não merece respeito em momento algum de sua suja e vazia vida. Tem que ser tratada apenas como uma cadela.

    ResponderExcluir
  16. As mulheres reivindicam o "direito que 5% dos homens têm e mais uns 30% que dizem ter...O direito a ter inúmeros parceiros sexuais e depois sossegar e viver como uma senhora da sociedade. Oras se tocou o foda-se enquanto era jovem e cagou para a "sociedade patriarcal" porque depois de velha quer formar uma família com aquele otário pega-ninguém. O pior é que vejo tanto cafa que se fodeu porque paga um monte de pensão para vadias e por mais que uma rodada se dê bem achando um CSP criador de bastardo, ela vai ser muito usada por aqueles que não são trouxas e não sentem nenhum remorso em usar mulheres como lixo.ps Não sou um cafa e nem vou ser um CSP, nem fodendo!

    ResponderExcluir