Metendo a real no darwinismo social

Por Vin


Estou puto com a hipocrisia de determinados lugares que ficam usando o dawinismo como forma de explicar as escolhas das mulheres por determinado tipo de homem.
Dizendo que as mulheres preferem os homens com rostos quadrados, com queixos proeminentes, que sejam destacados no meio social, que possuam status e dinheiros, e blá blá blá...Pois no tempo das cavernas as mulheres escolhiam o cara que tinha os melhores genes, e só copulava com ele.

Vamos pontuar isso aqui, a mulher no passado nunca escolheu porra nenhuma, o homem que comia ela não precisava de ter nenhuma dessas características acima, bastava ser forte o suficiente para espantar os outros homens, e assim ele chegava nas fêmeas e as comia elas querendo ou não.

Na verdade a seleção natural era entre machos, as fêmeas apenas esperavam entrar no cio, e transavam com aquele que era mais forte e dominava os outros. E não escolhia nada, se o mais forte era o mais feio, mais era o mais forte ..foda-se ..ela tinha que dar pra ele querendo ou não.

E outra nossa sociedade cresceu com estupros, a mulher que até o século XIX era casada através do dote, e na lua de mel ela estava vendo seu homem pela segunda vez, (a primeira foi no altar), e ela tinha que dar pra ele querendo ou não, logo a nossa história e nossos descendentes são frutos de estupros.

Logo, a mulher nunca escolheu porra nenhuma, isso não está nos genes dela...Por isso que hoje elas tem tanta dificuldade de dizer o que querem de um homem, pois na verdade elas não sabem! Elas durante milênios apenas tinham que abrir as pernas pro mais forte e pronto.

Isso que eles dizem que vc tem que ser bombado, lisinho, com cabelo do Brad Pitt e etc...É babaquice, é construção social, não é instintivo, não é genético. Vc quer comer muitas mulheres, seja o mais forte, e domine os outros homens, e chegue com atitude, e vc conseguirá! Tudo mais de papo Pua, evolucionista é viadagem sem fundo científico. 

Vamos voltar no tempo , imagine agora o Leonardo di Caprio, ele se aproxima de uma fêmea. Derrepente surge um negão de dois metros de altura, com uma pança proeminente, com dentes quebrado de tanto comer carne crua, e com um bafo de fazer inveja na onça. Ele vai dá um soco na cabeça do Leonardi de Caprio, que fica esmagado no chão . E fode a fêmea sem dó nem piedade. Ahhh..Isso não é um episodio de estupro ocasional. isso era a realidade das cavernas Que simplesmente representam 10.000 anos de nossa história .

Logo, querer dizer que Tom Cruise, Brad Pitt, Leonardo di Caprio representam aquilo que é produto natural da seleção de nossa especie, pois são escolhidos pelas fêmeas pela sua aparência de saúde e boa genética...É mentira ! As fêmeas pré históricas eram curradas por tipos como esses os quais eu descrevi, e para sobreviverem e darem boas crias aprenderam a dar e a gozar com eles. Acredite vc ou não !

Por isso que 9 em 10 mulheres tem em seu incosnciente a fantasia do estupro. Que elas são agaradas e possuídas a força por um sujeito extremamente "TOSCO". Me atire a primeira pedra a fêmea que nunca se masturbou pensando nisso.

Logo não estou dizendo pra vc colocar uma roupa das cavernas e sair por aí currando elas. Até proque os tempos mudaram, e já faz 3000 anos desde de que as coisas funcionavam assim.

Mas estou dizendo pra vc..seja homem viadinho ! e HONRE A TRADIÇÃO DOS NOSSO ANCESTRAIS, PELO MENOS TENDO ATITUDES MAIS MASCULAS.

Hoje eu vejo uma porção de gay chegando na balada e dizendo:

- posso te dar um beijo?
- Vc quer ficar comigo?

Babaca! Óbvio que ela vai jogar contigo, mulheres geneticamente não estão preparadas para escolher merda nenhuma. ou vc sabe se impor, e colocar quase que autoritariamente o que vc quer. ou vc irá sentar na mandioca.

Mas a forma de fazer isso eu abordo depois com mais calma...  

Outra coisa que muitos homens reclamam:

- Tomei um corno da minha mulher.
- Mulheres são infiéis.
- Mulheres são safadas

Eu digo, o defeito não é delas mané! O defeito é seu, que não sabe ser homem e honrar as suas bolas! Imagine que vc veja um serpente, e leve ela pra sua casa, dê ratinhos pra ela, cuide dela contando historinhas de ninar. E um dia vc acorda com ela picando a sua bunda, com o veneno mais peçonhento.

A culpa é da serpente?

Nãoooooo! Ela apenas estão seguindo a natureza delas. A mesma coisa é as mulheres , elas não são más, elas apenas tem a sua natureza biológica. As quais elas podem fazer muito pouco contra.

E as mulheres tem que ser dominadas! Sempre foi assim, com toda a nossa descendência, e não vai ser diferente agora ..mané! A mulher ela tem que sentir o tempo todo que vc manda, que vc é aquele ogro das cavernas que manda nos outros macacos! E nela inclusive.

Se ela sentir que vc manda, ela irá te obedecer! caso contrário ela um dia estará andando na rua, e verá um macho com atitude , e foderá com ele até sair assada. E isso não é pessoal , não é que ela seja má...é simplesmente a natureza dela. Ela sede para o homem mais forte!

E mais forte não é mais bombado, não é o mais lindo, o mais gatinhos ou mais alto,( afinal quem nunca viu aquele famoso GBO- grande bobo e otário), o mais forte é simplesmente aquele que sabe se impor, e sabe fazer valer sua vontade sobre os demais. Um exemplo são "n' ditadores baixinhos, que mandavam no país inteiro.

Logo, tome vergonha e desperte o ogro em você !

2 comentários:

  1. Esse texto está muito bom! O final então fechou com chave de ouro!

    ResponderExcluir
  2. Esse texto está muito bom! O final então fechou com chave de ouro!

    ResponderExcluir