Manual do Matrixiano .

or pragakham


Definição: Matrix é o termo criado, que para os caras que ainda acreditam que as mulheres são seres puros e certinhos, que merecem tudo do bom e do melhor, que não traem, que a culpa é sempre do homem, que é todo romantico e carinhoso burro e que elas não gostam de cafageste.

Daí vem o termo “Matrixiano” para os que ainda não se tocaram da realidade.

1 - Um matrixiano, em qualquer discussão entre homens e mulheres, vai ficar do lado delas pois os homens são machistas, porcos, idiotas e as mulheres são mais éticas, lindas, maravilhosas e estão sempre certas

2 - Um matrixiano fica do lado das mulheres nas discussões pq ele tem a esperança de fazer média e alguém se sensibilizar e ficar com ele

3 - Um matrixiano sonha todo dia em casar, com uma esposinha fiel e sincera que goste dele mesmo ele sendo um merda.

4 - Sempre case com comunhã de bens. Pq a mulher merece o que vc construiu a vida toda, não importa se ficou vendo novelas das 8 todo dia

5 - As mulheres não traem. Elas se vingam. Se elas trairam a culpa é do homem, que não deu atenção e foi idiota. Elas são vitimas

6 - O fato de ter mtas vadias é culpa dos homens. Eles não dão carinho e atenção suficientes, só querem transar

7 - Não GENERALIZE!!!!!!

8 - Sexo com sua namorada deve ser feito com carinho e amor. Nada de posições que a deixem constrangidas, como de 4. Sempre papai e mamãe ou ela por cima. Sexo oral só se ela quiser. Se ela achar nojenta, é um direito dela.

9 - O sexo só pode acontecer quando ela quiser

10 - Toda conta de bar ou restaurante é função do homem pagar. É questão de cavalheirismo, nós temos que trata-las direito. Não importa se ela ganha mais ou igual. Dividir é falta de educação

11 - NÃO GENERALIZE!!!!!

12 - Quem critica mulher não passa de frustrado, ridiculo, nerd, perdedor. As mulheres estão sempre corretas, como podem criticar pessoas tão éticas e maravilhosas???

13 - Vadias também tem coração. Se ela quer casar, é pq ela mudou, todas merecem um segunda chance. Quem não aceita é inseguro e antiquado
14 - Deixe de ir no jogo de futebol pra ir com ela visitar a sogra. Sempre assista o filme romantico ou cult que ela escolher, nunca assista duro de matar ou 300 de esparta com ela tadinha. Deixe de estudar pra ficar com ela nos finais de semana. Isso é função de um namorado fazer dela a número 1 na sua vida

15 - Quando for em show e baladas com ela, nada de brigas ou ficar brabinho pq alguem deu em cima dela. Ela não tem culpa, ela nunca olharia pra ninguem e ela gosta de baladas pq gosta de "dançar". Ah sim, se ela precisar pagar a balada, vc paga o ingresso e todas ice smirnoff que ela tomar.

16 - NÂO GENERALIZE!!!!!

17 - Quando ela estiver de TPM, e te der patadas, te tratar como lixo, entenda ela e releva. Aceite ser tratado mal caladinho. Tadinha, são coisas da natureza. Depois ela volta ao normal como se nada tivesse acontecido! Não são maravilhosas????

18 - Se elas transaram com muitos na jovialidade e agora querem casar e ter filhos, é normal, pois elas merecem ser amadas sempre, não importa, pois as mulheres deixam-se levar por homens cafagestes e de má fé. Cabe a você dar carinho e amor.
20 - Nos dias de hoje a mulher não tem a necessidade de desempenhar o papel de cozinhar, arrumar a casa, varrer passar, lavar, tudo hoje em dia pode ser dividido entre o casal.
21 - Nada de apelidos vulgares, sempre chame-a com carinho, como "meu amor", "minha paixão", "meu anjo", "amorzinho", "meu bem", "minha flor", "meu chuchuzinho", "meu docinho de coco" (rs)...
22 - direitos iguais sempre! nao existe isso de querer poder, domínio e submissão do homem! elas só querem serem aceitas igualmente na sociedade ficando AO LADO do homem e não acima.
23 - Nunca contrariar o gosto da namorada/mulher, sempre de acordo com o elas querem pois a mulher consegue perceber melhor a situação das coisas...
24 - Sustentar a casa com o seu salário, pois a mulher não tem a obrigação de trabalhar e se trabalha o dinheiro que ela recebe deve ser gasto com seus desejos...
25- Matrixiano nao CATA, matrixiano FICA.
Expressão "catar" ultilizada pelos pegadores de baladas, na qual os matrixianos têm nojo.
Mulher não é objeto para catar, oras.
26 - A mulher tem o direito de vestir a roupa que se sentir melhor, não importa que seja um fio dental ou uma saia de 5 dedos pois a mulher é fiel e o bem estar da mulher é o que importa.
27 - Enquanto as mulheres não ascenderem ao poder, serem presidentes, ministras etc, o mundo continuará a merda que é, cheio de guerras e fomes pq os homens são cruéis e incompetentes.
28 - Não sou capacho, apenas faço o que ela pede!
29 - Mulher não é machista so o homem que é machista.
30 - Não cagar no banheiro do quarto para não deixa-la constrangida.
31 - Toda mulher é especial.
32 - Ao acordar deve-se beijar a boca da namorada/esposa sem importar com o bafo dela...

33 - Lavar as cuecas.
34 - Emprestar dinheiro ao cunhado.
35 - Tranzar sem camisinha com minha namorada/esposa, porque sei que ela é limpinha e que ela toma anticoncepcionais.
36 - Homem não presta.
37 - NÃO GENERALIZE!!!!
38 - "Numa relação tem que haver confiança mútua."
39 - Não tenho problemas dela ir sozinha com as amigas na balada, pois eu confio nela, o importante é a confiança num relacionamento.
40 - Não há nada de mais numa despedida de solteiro da amiga, elas só vão para se divertir, beber um pouco e trocar presentes...
41 - Mulher gosta e de cara romantico, seja doce, gentil, amigo, fofo, arroz, sempre!
42 - Ela me ama pelo o que sou não pelo o que tenho!
43 - Todo dia antes de dormir, mande uma mensagem pra ela deixando muito claro que vc ama ela MUITO e não pode viver SEM ela.
44 - Ela não gosta de como o carro é tunado,potente ou caro e sim do carater do dono.
45 - Não se atreva a deitar na cama com bafo de cachaça após chegar na rua, durma no sofá!
46 - Não insista a fazer sexo anal com ela...
48 - Da a senha da conta e o cartão de crédito para a namorada.
49 - O que é meu, é dela. Mas ela tem direito a ter "suas coisinhas"
50 - Quando vc receber seu salario, não va direto ao bar com os amigos, vá em casa convide sua mulher para sair, compre flores, bonbons, Gaste seu dinheiro com ela, & Nuca eskeça aniversarios de 1º dia/ano que ficou,1ºdia/ano q namorou, 1ºdia/ano q trepou e etc,
essas coisas que elsa gostam.

51 - MULHERES SÃO SERES ANGELICAIS ,MERECEM TODA A NOSSA ATENÇÃO ,RESPEITO ,CARINHO ,AMOR .DEVEMOS NOS SUBMETERMOS A ELAS ,FAZER DE TUDO POR ELAS ,DAR AS NOSSAS VIDAS POR ELAS ,NAO DEVEMOS RECLAMAR, OFENDE-LAS. TODAS SÃO PURAS ,LINDAS ,SEM MALDADES.
52 - numa briga e/ou discussão, a mulher claramente está mais certa do que voce.... e vc seu cara mal, fica fazendo ela chorar! tadiiinha =/ , ela é sensivel, confusa, incompreendida...
53 - MULHERES QUE TRAEM, E COMO CITADO ACIMA, SÓ POR VINGANÇA, NÃO SÃO PIRANHAS, SAFADAS, SEM VERGONHA.. MULHERES QUE TRAEM SÃO ''MODERNAS''.
54 - Virar amigão é o primeiro passo para a conquista.
55 - No começo da relação, quando a mulher evita sexo, É claro que ela NÃO está fazendo joguinhos, cu doce, se fazendo de dificil, brincando, usando a necessidade natural de sexo do homem contra ele... eu hein! a mulher se guarda para voce, evitando sexo por auto preservação, mostrando dignidade, descencia , ser de família, ter conceito.
56 - NENHUMA, NENHUMa mulher é vagabunda, safada, piranha. ela é no maximo atrevida ou ousada.
57 - mulher é superior e ponto final.
58 - Seja um amigão dela, empresta seu ombro pra ela chorar pelo cara no qual ela realmente ama.
59 - Seja carinhoso e romantico, consolando-a quando ela tomar chifre de um cafajeste. Fale pra ela que vc é BV e ainda não beijou ngm pq está procurando uma mulher especial. Com certeza ela vai ficar caidinha por vc. Mulher adora ficar com caras por dó.
60 - Quando tomar o "fora do amigão", não fique puto. Ela não tem culpa pois a gente não manda no coração. Continue amigão dela, mesmo que ela tenha te chamado de gay indiretamente. Continue sendo ainda mais romântico. Quem sabe um dia ela não sente alguma coisa por vc, não é mesmo? Mulheres adoram isso.
61 - A escolha é sempre da mulher, nunca tenha "atitude" de ir lá e catar (termo horrivel, horrivel). Apenas espere que ela tenha pena... digo, que ela perceba o seu valor.
62 - Mulher é o sexo frágil.
63 - O homem não presta.
64 - Nunca generalize. A menos quando se tratar de homens, nesse caso é correto generalizar.
65 - Sexo, quanto inevitavel, deve ser idealizado. De preferencia suas fantasias romanticas não devem passar de dormir abraçadinho.
66 - Diga para ela: EU TE AMO!
67 - Nunca peide, arrote, tire meleca do nariz, limpe o ouvido e cosse o saco e nem a bunda em frente dela!!!
68 - Traição com amigo é coisa de novela.
69 - A primeira impressão é a que fica então tente ao máximo parecer ser um cara reservado, amoroso e sempre amigo e companheiro. Não beba e nem fume no primeiro encontro e não diga nenhum palavrão!
70 - As mulheres não são complicadas,nós é q nunca temos maturidade o suficiente pra compreende-las.
71 - SEJA SENSIVEL,MULHERES SÃO SENSIVEIS, PUTAS VC SO VER NA TV, MAIS NA VIDA REAL ELAS GOSTAM DISSO.
72 - DEIXE ELA QUERER FAZER AMOR COM VC, SEXO É COISA DE HOMEM PEVERTIDO, MULHER FAZ AMOR.
73 - homem tem que ser bonzinho, mas com pegada! saber beijar e dizer o que vc quer na hora certa... chamar de meu amor e pagar o cine, lanche, todas as futilidades que eu faço pra ficar cada dia mais linda pra vc meu fofo *_*
74 - SEMPRE Q A VELÁ DIGA Q ELA ESTA LINDA, ATE MESMO Q ELA TENHA ACABADO DE ACORDAR, ACREDITE MULHER GOSTA DE PEQUENAS ATITUDES COMO ESSAS.
75 - Ela tem o direito de ter o chilique que quiser, é um direito dela. Se ela tiver de TPM então, pode te esfaquear e arrancar suas bolas que está tudo bem. Mas você nunca pode ter um "dia ruim" ou simplesmente não ter paciencia para ela ou qualquer atitude que lembre vagamente um ser humano. Se não tiver mesmo como segurar, coloque o maior sorriso no rosto que puder e finja que está tudo bem. Ela é madura demais e foda demais pra ser aborrecida com preocupações mundanas suas tipo "minha familia morreu carbonizada num incendio a duas horas atrás... mas o que vc estava falando da roupa da fulana mesmo?"
76 - É justo ela tirar metade do que vc tem na separação pois sem ela vc nunca teria conseguido nada.
77 - NÂO GENERALIZE!!!
78 - nunca zoe sua mulher, muito menos na frente do seus amigos. Ela sim, tem todo direito de te zuar de burro, pobre, magrelo, gorducho, mas vc em hipotese alguma pode brincar sobre aqueeeele peneuzinho dela.

5 comentários:

  1. Tanto homens quanto mulheres merecem ser tratados com respeito e carinho num relacionamento, inclusive o sexual. Nada do homem ser capacho, mas não precisa fazer da mulher capacho tam bém.

    Mulheres não são seres puros e santos, e verdade. Existem muitas mulheres ruins para caramba.Existem mulheres legais, outras, nem tanto.

    Homens também não são puros e santos, também é verdade. Existem homens legais, outros nem tanto.

    Ok, se vocês acham qua a mulher não merece ser tratada com o mesmo respeito e carinho que o homem, então, fique com a opinião de vocês.

    Vejam bem, rapazes, é claro que existem mulheres que não prestam, essas, vocês devem se afastar, mas não venha me dizer que tem que ser grosso e tratar mal todas elas.

    Ah, educação é bom para ambos os sexos. Não existe nada masculino em peidar perto de muita gente ou perto do conjuge, nem tirar meleca do nariz. Isso é falta de educação, para ambos os sexos.

    Ok, podem me xingar a vontade. Aí, do teclado, vocês não podem me espancar

    ResponderExcluir
  2. Alguém conseguiu encontrar no texto a parte em que é citada a perfeição masculina??
    Já li o texto umas 5 vezes e não encontrei, alguém poderia me dar uma luz??

    /Ironic

    A propósito, violência só serve para as pessoas que não sabem dialogar e discutir um assunto sem perder a razão, violência é um ato de pessoas que não possuem argumentação suficiente.

    ResponderExcluir
  3. NAO GENERALIZE ! RI MUITO huaihuiauiahha

    ResponderExcluir