Internet conhecer mulheres da net é furada leiam

A pessoa postou com o perfil real, por isso preferi não identificá-lo.


leiam

meu relato , enfim , minhas experiências



Não sou muito de sair , sou um cara mais caseiro , quietão na minha que odeio baladas e bebidas alcoolicas , enfim um cara tranquilo


aí na faculdade tava ruim de mulher , um bando de patricinhas , que nem me davam bola , pois sou pobre e não tenho CARRO , ando de ônibus ...

até aí tudo bem , já estou acostumado a elas não me darem bola


como não curto balada e a mulherada da faculdade não estava me dando bola , pra onde RESOLVO TENTAR A SORTE MEUS AMIGOS ????



Sim , justamente pra internet , entrei varis vezes no CHAT do uol , por idade , tentnado encontrar uma mulher legal para eu conhecer no msn e posteriormente marcar um encontro para conhecê-la


enfim eu queria uma NAMORADA !


depois de várias tentativas e conversas de msn com as vadias que conheci no uol , ei que me deparo com uma que parecia ser DIFERENTe , SER ESPECIAL !


meiga no msn , meiga no telefone , enfim , finalmente pensei vou desenclhar e ter minha NAMORADA pra amar e COMER !


até aí tudo mil maravilhas na relação msn e telefone


até que chega o dia de nosso primeiro encontro 
Eu lá todo nervoso suando FRIO , perfumado e romântico , até um rosa vermelha comprei pra levar ao encontro !


enfim quem não ficaria nervoso e ancioso da provavel primeira namorada ????


sim pois eu nunca namorei só tinha ficado com algumas garotas nada especiais ,sempre tive essa postura só namoro e levo pra casa pra conhecer meus pais , moça decente honesta que eu goste , OU SEJA NUNCA APARECEU NENHUMA ( TENHO 29 ANOS ) SÓ FIQUEI ATÉ HOJE



mas até aí tudo bem né amigos ? Antes tarde doque nunca , me imaginei finalmente ser recompensado por Deus pela espera toda , atrás da mulher especial !


Estava além de ancioso muito motivado !


Chego lá 10:30 da manhã no shopping onde marquei o encontro

tínhamso marcado para as 11 da manhã

cheguei antes para ir me ambientando ao local e perder o nervosismo  

até aí tudo bem , quando é 11 em ponto ligo pra garota e ela me diz que já está no ônibus , mas que o transito ta meio ruim , talvez atrasace um pouquinho

nada que eu , totalmente gamado nela não aguentacesse não é mesmo ?


pois bem bate 11 : 30e ligo novamente pra ela , ela diz que já estava chegando


11 :45 el achega ao shopping e me liga perguntando aonde eu estava !


Respondo que estva perto da praça de alimentação num banquinho lá


enfim ela me avista e eu a avisto todo feliz , vou andando rápido na direção dela para abraçá-la



e ela FRIAMENTE OU SEI LÁ TIMIDAMENTE ( TOTALMENTE O OPOSTO QUE FOI NO MSN E TELEFONE ) ME DIZ :



ah é você então ?



eu digo sim sou eu fulana de tal tudo bem ? To doido pra te dar um abraço


ela friamente me permite abraçá-la





eu já começei a ficar BOLADO ! 
Então a abraço e começamos a conversar no banquinho , falo pra ela que ela é muito legal , parece ser muito especial e tal


enfim inflo o ego dela , pois pensei que se tratasse de uma menina de bem que estava ali atrás do amor também !

ela friamente fala pouco comigo

até que então seguro na mão dela e tento beijá-la ( sim pois ela por msn e telefone tinha me dito que quando me visse ia me braçar muito e queria me beijar , era um doce pela internet ela ! )

quando tento beijá-la ela se esquiva e sorri dizendo que não

então eu ja meio chateado pergunto porque não , já que ela se mostrou gostar de mim ?


então ela me responde , ah não sei tou um pouco tímida !


então eu pacientemente continuo conversando com ela e minutos depois tento beijála novamente e nada ... ela recusa  

até que ela me convida par ir de onibus em local tal e eu topo
fui de maõs dadas com ela lá num barzinho ali perto , fomso de ônibus

e tento beija-la de novo no onibus e ela recusa



no bar eu continuava conversando com ela e ela meio aérea me dava respostas secas


até que me levanto e falo , eu pensei que vc fosse difrente , e parecia ser até pelas jura sde amor que vc me fez no msn e no telefone

mas vejo que vc é igual e pior não gostou de mim pessoalmente

eu vou em embora , passar bem e não torne ame ligar e me exclua de seu msn


ela fica quieta e fala , a ta bem ..

e eu vou quase chorando pra casa muito decepcionado 
e teve outro encontro meu na internet também
que depois os relatarei



RESUMINDO : A PORRA DA MULHER SE MOSTRAVA DE UMA FORMA NO MSN E NO TELEFONE E SE MOSTROU TOTALMENTE OPOSTO PESSOALMENTE

VIDE QUE JA TINHA ME VISTO PELA WEB CAM , FOTOS E TUDO MAIS ...  

OQUÊ ME DEIXA MAIS REVOLTADO É O SEGUINTE :


toda mulher que conheço na internet e marco na real pra conhecer é assim

é de uma forma maravilhosa no msn e péssima ao vivo



e isso não ocorre só comigo não , meus amigos que também marcaram esses encontros com mulher que conheceu na internet também se decepcionaram feio , pelo memso motivo que o meu

15 comentários:

  1. Já aconteceu comigo.

    Tem que dispensar mesmo. A mulher é dissimulada por natureza, se ela não conseguiu esconder a decepção ao te ver é porque ela queria que você percebesse isso. Típico.

    Continue postando que tá bom, boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Recentemente risquei de minha vida uma parasita emocional que, sorte minha, ficou apenas no virtual mesmo. Eis que a quis ver na webcam, mas a mesma veio com papo de que não estava bem naquele dia, que parecia ter sido atropelada por um caminhão e por aí vai. De início, até dei um desconto, até porque nem sempre as pessoas estão com saco de pôr a cara na webcam.
    Conversei com ela por mais um tempo e um dia e outra vez tentei papo pela webcam, ao que novamente ela recusou, mas prometendo que no dia seguinte iríamos conversar de tal forma. Pois bem, eis que o dia seguinte chegou e eu obviamente fui cobrar a dívida. E não é que ela novamente recusou a conversa via webcam? Porém, avisei-lhe de maneira serena que se ela não vai ou não quer cumprir algo, que não prometa.

    Ela chegou a perguntar se eu estava a fim dela e obviamente a resposta não precisamos dizer, ainda mais pensando que nem de longe é feia e nem de longe é burra. Respondi de maneira enviesada, até porque essas coisas estão mais do que óbvias. Pois bem, eis que a mesma me diz que, se nos encontrarmos, teria de prometer que não ia querer ou tentar qualquer coisa com ela e que seria só um café. Terminou o papo daquele dia, fui educado e desejei boa noite.
    Terminado isso, lá fui fazer o de costume com quem não mais quero conversar: invisibilizei-a no MSN, ignorei-a nas redes sociais e cortei todas as formas possíveis e imagináveis de contato com ela. Por sinal, eu tenho o telefone dela e ela não tem o meu. Se ela olhar minhas redes sociais, verá apenas postagens até o último dia em que conversei com ela.

    Tenho o telefone dela, que me passou, mas não liguei. Ainda bem que não fiz isso, senão seria parasitado emocionalmente via voz transmitida pelo princípio de Graham Bell.
    Passado um mês, eis que a mesma pergunta, via mensagem offline do MSN, se eu ainda estou vivo, para mandar mensagem e por aí vai. Obviamente não responderei, pois suportei muita historinha e promessa não cumprida. Se corre atrás de mim, é porque quer voltar a ter um hospedeiro.

    Não soltei cobras e lagartos nela, até porque sou adepto de a calma ser a melhor maneira de irritar alguém e não saberem o que você pensa ser uma boa arma. Porém, comecei a pensar mesmo se vale a pena conhecer gente na internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex fernando é você?

      Excluir
    2. eita porra cara!
      acho q ela te segiu ate akiiii!
      FUDEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Boa noite guerreiros!
    Bom, discordo em partes disso tudo.
    Ja conheci e saí sim com garotas que conheci por meios virtuais, e o que eu posso dizer é que vc fez no real TUDO ERRADO.
    Primeiro encontro nem sempre é beijo na boca e pau pra dentro, essa postura de abraçar e enfiar a lingua na boca na guria como se fosse uma mistura de bv com tarado só mostra insegurança e impaciencia, primeiros encontros no geral são uma merda para o homem mesmo.
    Segundo, quem garante pra ela que vc não é um serial killer que vai enfiar um boa noite cinderella no copo dela ou encostar uma arma nas costelas dela logo de cara? Primeiros encontros com alguem que vc conhece ja dão trabalho e são um saco por natureza, agora troque de pele com ela um pouco, vc não gostaria de ser estuprado ou roubado por uma canalha (eu acho).
    É isso aí man, o negócio é um jogo de xadrez, paciencia e va em frente sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com vc,
      Sou mulher, nn sou feia e já entrei em sites de relacionamento e talz, mas nunca sai cm ninguem pq acreditem ou nn, os caras parecem tarados mais q nada
      Fica cm esse papo mole de q qer namorada e talz, mas fica mostrando foto do amg bilu pra deus o mundo e as colmeias
      Dai a mina nn quiz, pq se fosse eu, teria provavelmente saido correndo, e o cara ainda qer achar ruim!

      Excluir
  4. Me descreveu nos encontros pessoais que tive de mulheres que conheci via internet. Enquanto a coisa está no bate papo on line, seja MSN ou qualquer outro, troca de mensagem off line como orkut ou qualquer outro, até ligação de celular, as vezes fixo de casa, sempre a impressão que tem tudo pra dar certo, que encontrou mulher certa, o amor da vida, a pessoa ideal, e todo o carinho, romantismo até então, se desfaz no encontro pessoal quando se mostram completamente frias, desinteressadas, nem parece que aquela garota doce e meiga que há tanto conhecia no ambiente virtual é a geladeira ao vivo.

    ResponderExcluir
  5. Cara, desencanta de amar mulher... Seja macho viril... quer namorar blz mas namora com a cabeça cara, esse lance de se encantar se apaixonar deixa para as mulheres... vc é homem tem que ser frio e controlador.... pegada sempre não interessa mulher gosta é de "agressividade"... Mostrar que ela te da tesão... e nunca mostrar que ela tem vc na mão... pq realmente não vai ter!!!

    ResponderExcluir
  6. Tu foste muita sede ao pote, e se demonstrou desesperado...

    ResponderExcluir
  7. É por isso que eu só uso a internet para marcar para foder. Já tá combinado até as posições que vamos fazer. Já teve caso que no meio da foda que a mulher lembrou que nós não tínhamos perguntado o nome um do outro...

    ResponderExcluir
  8. Não sei quanto tempo vcs demoraram pra se conhecer, mas, da minha experiência, mulher que enrola demais no msn, orkut, face, telefone, seja lá o que for, não presta e ta só de brincadeirinha com o cara. Uma coisa é falar pelo telefone, outra coisa é pessoalmente. Na próxima, trata logo de marcar o quanto antes e vê qual é a da garota. E nada de romantismo.

    ResponderExcluir
  9. Pelo menos conheci minha atual namorada pela net, mas conversamos mt pouco virtualmente, tratei de marcar logo o encontro e deu certo. Não dá pra ganhar o sim de todas. É ir tentando.

    ResponderExcluir
  10. O cara estava desesperado, aí se fudeu de verde e amarelo, mas o negócio e esse, ir tentando até dá certo.

    ResponderExcluir
  11. Vc cometeu um erro primário, pois alimentou as esperanças cedo demais, já foi comprando uma rosa, esperando que algo fosse acontecer sem ter nenhuma garantia real de nada. Assim vc se decepciona mesmo e acha que não dá certo mais.

    ResponderExcluir
  12. Olha meninos, vou dar um conselho de mulher para vocês.
    E nn sou feia kkkkkkkkkk
    Mulher pode dizer que gosta de romantismo e talz, gostamos, mas na medida.
    Vcs tem q ter em mente q nn precisamos saber q vcs tao apaixonados nn, sendo honesta aqui, vc foi apressadinho demais.
    É melhor vc ser o dificil do q ela, pq mulher é assim, o que nn pode ter é o q qer.
    NN tou dizendo pra ser um babaca machista e ogro. Só q vc é o homem, e é homem q mulher qer, então vai la e seja um. Nn fica babando no chão q ela pisa dai qualqer coisa q vc fizer, qualqer ato romantico, ela vai ver como o acntecemento da vida dela.
    Só acho colegas, só acho

    ResponderExcluir