Homens misteriosos atraem fêmeas? Eis a resposta..

Por Ho Chi Minh
Na comunidade "Campanha "Pare de inflar ego"".

O mistério e a criatividade feminina

Por quais motivos um homem misterioso atrai tantas mulheres? Se uma garota não tem parâmetros para te avaliar, não tem segurança alguma para prever suas atitudes e não está certa sobre os seus sentimentos em relação a ela, você sempre será surpreendente uma vez que suas atitudes serão inesperadas. O mistério, portanto, pode ser interpretado como domínio, controle, subjugação.

O grande quê do mistério é o seu efeito perturbador sobre a criatividade feminina. Ser misterioso pode torná-lo um mito, um deus, algo além da sua própria capacidade. Imagine, por exemplo, se você fosse tão competente com as mulheres quanto sua mãe acha. A zona habitual do apartamento, para sua mãe, está diretamente relacionada com uma mulher que você tenha levado. Muitas vezes a bagunça foi resultado de uma bebedeira frustrada com um pôquer de fundo. Nesse caso, o mito é maior do que o homem; você pode ser maior do que você mesmo, na visão feminina, se souber usar dos efeitos benéficos do mistério.

Se você é fiel a uma garota mas nunca lhe disse isso, certamente ela criará uma imagem sua de homem sedutor e competente que nunca conta seus segredos; o que importa dessa fantasia criativa é que o alvo se sentirá escolhido por alguém disputado e cheio de outras possibilidades. As pessoas acreditam no que elas querem e no que lhes é mais conveniente e saudável de acreditar. Se você não responde a uma pergunta, automaticamente faz com que a criadora da pergunta responda para si o que ela mesma deseja escutar como resposta. A partir dessa mágica, ALAKAZAM, você agora é um homem misterioso e evitou um possível conflito oriundo de uma resposta qualquer que desse.

No entanto, o mistério pode ser ameaçado quando uma pergunta persiste e surge como exigência prioritária da garota. Eis o que você está pensando agora: “Como irei dar uma resposta concreta conservando o caráter misterioso?” A chave para esse dilema é responder um sim expressando um não de forma sutil. Por exemplo, se ela te pergunta se você a traiu e insistir que responda, você primeiramente tentará não responder e parecerá misterioso, caso ela insista mais, você dará uma resposta positiva (não) expressando um “sim” de forma sutil. Em outras palavras, seja irônico: “Claro que não meu amor, imagine se um cara como eu faria isso? Olhe bem para mim, tenho cara de quem faz coisas desse tipo?” O alvo te olhará a fim de te avaliar, você dará um sorriso irônico e a beijará.

Em alguns casos mais extremos, a garota te chamará de mentiroso após a encenação e o beijo. Nesse momento, fique sério, sinta-se ofendido diante da acusação, não brigue (faça melhor do que brigar) invente uma desculpa nitidamente esfarrapada e saia imediatamente do local. Essa atitude o tornará honrado no consciente e misterioso no inconsciente femininos.

Ass: Ho Chi Minh 

2 comentários:

  1. Depende muito cara. Se o homem for baixinho, gordo e escroto nenhum mistério poderá salvá-lo. E depois, mistério por mistério esse joguinho só funciona com virgens, mulheres recém saídas da adolescência e leitoras de crepúsculo. E depois geralmente esses esteriótipos de caras misteriosos são todos uns homens impossivelmente lindos, Mikey Rourke de nova semanas de amor, Costas Mandylor de Delta de Vênus e o ricaço japonês do filme O amante, enfim se o cara for rico e bonitão ser misterioso é ótimo, agora imagine Cleidinaldson Ferreira chegando em sua bicicleta convidando você sedutoramente para um local não especificado (provavelmente a laje dele) e fazendo tudo o que você descreveu acima, nada seria mais ridículo.

    ResponderExcluir
  2. se o cara tiver dinheiro, ele pode; ser feio, gordo, Alto, baixo, o caralho que for, as mulheres vão está aos seus pés, estão essa história de "misterioso" e conversa afiada.

    ResponderExcluir