DUAS PERGUNTAS QUE RESPONDEM QUASE TUDO.

Por Mr. Me

1- Vc é contra ou a favor do aborto ?

2 - Em quais casos vc acha que o divorcio é necessario?
____________________________________________________________

Explico:

Para o sujeito que já está convencido que a maioria não presta mesmo, e não quer perder seu tempo, conversando e analizando por dias, para depois no final das contas ver que é apenas mais uma mulher insensata.

Não se iluda.

Pergunta logo quando conhecer "qual sua opinião sobre o aborto? é contra ou a favor?"

Se ela disser que é a favor, esquece-a no mesmo momento e a ignore.

Pelo seguinte:
Se não ama um filho(a) dentro do proprio útero, menos ainda amará um homem.
Se ARRANCA um filho(a) de dentro do proprio utero, tão pouco hesitará para ARRANCAR VOCÊ da vida dela.
_____________________________________________________________

Porem se achar uma que passe na primeira pergunta, faça a segunda depois de pouco tempo, porque afinal de contas, pode AINDA ser uma vadia.

Pergunta: "O que você acha do divorcio ? em quais circunstancias você acha o divorcio uma necessidade?"

Se ela responder em casos de violência ou adulterio apenas.
Aí sim vc comece a analiza-la e gastar mais seu tempo descobrindo mais sobre ela e observar as atitudes para ter certeza se é diferente das outras mesmo. 
Porém se ela disser qualquer outro motivo alem desses esqueça-a e desaprove-a.

Pelo seguinte:
Casamento é familia, e vc nao larga sua familia por qualquer besteira. Tu discute as vezes com seu pai e sua mae, ou seus irmãos e irmãs, no entanto vc nao deixa de ama-los, porque é tua FAMILIA.

E casamento é FAMILIA... pois tua mulher será (ou é) mãe de seus filhos, e vc é o pai dos filhos dela. Familia só pode ser formada a partir de um homem e uma mulher, um CASAMENTO.
Se falta o pai ou mãe , a familia não é completa.
Se uma mulher não tem amor no casamento como FAMÍLIA. Ela Não serve também

Se envolvendo com tal mulher sem consciencia disso, você tem chances de casar com uma mulher que fará você perder anos de sua vida com ela, pois vai pedir divorcio mais tarde simplesmente por qualquer motivo futil.

Elas tendem a dizer coisas como " o amor pode acabar" e coisas como " ja não se dão bem mais" e " há varios fatores que podem levar a um divorcio, dificil responder"

Se disserem isso pode descartar no ato tambem, pode ter certeza q essa destroi o casamento por qualquer bobagem. Como muitas o fazem hj.  

Não podemos ser superficiais e ver mais adiante.

Pois, se procura uma namorada e é um cara responsavel, creio que procure uma namorada para que um dia venha ser sua esposa. Voce namora e espera que aquele namoro dure, e se ta durando vc espera que de em casamento e vc tenha um bom casamento.

E descobrindo essas duas questoes basicas logo no inicio mesmo antes de se envolver, te salva muito tempo, te previne de desperdiçar anos namorando ou até casado com uma pessoa que vai jogar fora o tempo e o que vc construiu com ela durante os anos.

Evitará a tragedia do divorcio, de passar pela situação de estar longe de seus filhos, fora de sua propria casa e pagando pensao pra ela. Enquanto ela da o necessario para os filhos e gasta o resto para beneficio proprio e trepa com outro ainda por cima. 
Mais do que nunca, o homem tem que ter a consciencia que ele DEVE analizar e parar de ser o analizado.

E ter opinião e dizer que não concorda e em seguida cortar a comunicação.

Elas estão sem moral alguma para nos analizar. A mulher atual em sua maioria não tem condição alguma de analizar os homens.

como diz o nome da comu PAREM DE INFLAR O EGO... principalmente de quem NÃO MERECE.

Conscientize seus amigos disso. 

4 comentários:

  1. Excelente texto, mas discordo sobre a primeira pergunta. Entendo os motivos, que estão bem explicados, mas muitas vezes um filho pode estragar toda uma vida de uma pessoa por vir no momento errado. É preciso ter bom senso também.

    ResponderExcluir
  2. Se o filho veio no momento errado, foi por puro descuido do casal. A criança não pode pagar com a vida o erro de dois marmanjos irresponsáveis. Ponto.

    ResponderExcluir
  3. E isso aí, se ela for a favor do aborto, caia fora enquanto é tempo.

    ResponderExcluir