A ascensão da mulher feia

Por Ulisses (Não o administrador do blog)




E ae guerreiros!
Nesse post vim falar de um fênomeno que cresceu juntamente com a causa feminazi, ou melhor, se tornou uma consequência do "xeque-mate" que o suposto sexo-frágil deu aos homens: A ascensão da mulher feia.

Talvez alguns estejam estranhando esse fato, pq há alegações do tipo "As mulheres feias sofrem tanto quanto os manginas", "As mulheres feias é que dão em cima dos homens", etc e tal. Bem, acontece que isso é apenas mais ou menos verdade. Talvez ocorra apenas com uma parcela que ainda não descobriu o real poder da sua vagina! O que tenho percebido e observado nesses últimos anos, é que, a oferta e a demanda de mulheres bonitas têm se tornado muito desproporcional. Como o próprio Koerich diz, "20% dos homens pegam 80% da mulheres".

Com isso, as mulheres feias, meio que de forma inconsciente, arquitetaram um plano maquiavélico para dominarem a base da pirâmide dos relacionamentos amorosos, fazendo-as aumentarem muito seu poder de barganha! É claro que elas sabem bem que, se tratando de cafas e endinheirados, elas estão em último lugar na lista de prioridades... mas se tratando do homem médio, as coisas mudam.

Como homem médio, no geral, entenda-se: perdedores, nerds, feios, pobres ou qualquer homem com pouca ou nenhuma vida social. A verdade é, muitos homens médios já se conformaram com essa situação, e deixaram de ser exigentes. Não que muito deles (nós) não sonhem com uma Samantha 38G, uma Claire Dames... pelo contrário! Entretanto, uma buceta qualquer passa a ser mais importante que a face ou o corpo, então, nos submetemos a não só namorar, como aceitar quaisquer humilhações impostas por feias. Já vi muito mangina abraçando e rodopiando sua feia, como se aquilo lá fosse seu tesouro mais valioso, e ainda se achando "O CARA". Bem, se a feia for uma "Raimunda", dá até pra levar, mas quando o corpo é tão tenebroso quanto o rosto... fica difícil.

Outro GRANDE ENGANO que nós cometemos é que, só pelo fato da mulher ser feia, acharmos que a mesma tem bom caráter. Uma ova!!! Todos sabem que beleza externa não compensa a interna, portanto amigos, se acham que namorar uma feia, não os faz correr risco de tomar corno, aconselho que comecem a bisbilhotar o celular ou a caixa de e-mails delas. Mulher hoje só fica sozinha SE QUISER. Seja feia, gorda, anã, aleijada, pobre, doente, mãe solteira... Já vi de tudo! Algumas podem até não arranjar um namorado, um marido, mas acreditem, sempre vai ter alguém disposto a comê-las. Sendo assim, mesmo com feias, o homem médio perde seu poder de ESCOLHEDOR, e torna-se uma das ESCOLHAS.

Tá tudo dominado!!! As feias conseguiram!!!
O fato é que, entre os homens médios, elas dão as cartas!
Já vi muito canhão tirando onda! Como se nunca tivesse visto um espelho!
Eu mesmo fui vítima de uma baranga há pouco tempo, que só quis me explorar!
Parafraseando o ditado: "Em terra de mangina, quem têm uma buceta é rainha."

Meu conselho?!
Procure o puteiro mais próximo de sua casa.
Pelo menos lá, VOCÊ ESCOLHE!!!
Não queria, mas para reforçar o texto, vou contar um rápido episódio que ocorreu com um conhecido, há um tempo atrás. Esse cara é gente fina, estudioso, nerd, etc. Pelo que sei, ele nunca havia namorado antes, e conheceu essa baranga por intermédio de terceiros, e ela foi logo se jogando pra cima dele. Acontece amigos, que, ela é uma feia "overpower", "level 99"... A ditacuja tem um BIGODE, e não é um simples buço, é um bigode de responsa, capaz de de causar inveja em muitos homens dessa comu — Vocês podem até dizer que se trata de um problema genético, que ela não tem culpa... Concordo! Mas o problema é que a infeliz NÃO FAZIA O BIGODE, não pegava na porra de uma gillete, como se tivesse orgulho de ostentar aquilo!!!

Não sei tanto detalhes, pq ele não é tão próximo de mim, mas pelo que pude perceber na época, ele tava de bom astral, parece que o simples fato de namorar, independente da beleza dela, deu um "upgrade" nele! O cara transpirava alegria!!! (culpa do chá de buceta?). Porém, quando ela se cansou, deu um fora nele, como se fosse culpa do simples desgaste natural. Mas um amigo em comum nosso, no dia seguinte, foi ver o Orkut da infeliz, e acreditem, ela já tinha postado fotos dela com outro homem... Kkkkkkk!!! Não gosto de rir da desgraça dos outros, mas nesse dia não pude evitar. E tem mais! Enquanto ela estava com ele, esse canhão tentou passar outras amigas barangas adiante, pra alguns amigos dele. Vê se pode?!!

6 comentários:

  1. cara é pura verdade...
    eu mesmo presencio isso diariamente e ja cai nessa tambem de baranga querendo me esnobar....
    e como tu disse feia só naum tem moral com cafas garanhoes e burgues, porque do resto elas pisam sem dó
    e acredite o homem comum operario, quando la consegue arrumar uma namorada baranga ainda tem ciumes da dita cuja.... naum adiante meus caros o homem comum tem que recorrer ao puteiro, eu pelo menso ja vi muita putinha bonitinha de rosto e de corpo

    ResponderExcluir
  2. "Mulher hoje só fica sozinha SE QUISER."


    Perfeito! Essa frase podia ser titulo do post.

    ResponderExcluir
  3. Aquilo na foto é um HOMEM, não é?

    Hoje em dia, a situação esta pior para quem é homem, heterossexual, gordo (ou magricelo), branco e pobre.
    Eu sou homem, não acho homem bonito, mas o que eu tenho visto de casais incompatíveis aqui onde moro e assustador: Homens medianos com cada "canhão" que mesmo com a cara maquiada parecem o cão chupando manga. Se pelo menos fossem "Raimundas" (feia de cara, boa de bunda) mas nem isto...

    Acho que os matrixianos estão ficando loucos... Eu não sou um cara bonito (sou mediano), mas eu nunca desceria o nível tanto quanto os homens daqui onde moro, por isto as mulheres estão tão arrogantes, sempre tem um trouxa para segurar a bomba (que neste caso, são elas mesmas).

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente é foda! A a chave mestra para se livrar desta situação é o cara reconhecer o próprio valor, se cuidar e crescer na vida, no entanto até isso acontecer uma fossa de merda vai ter que ser jogada no ventilador pra que os efeitos sejam sentidos.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu esse blog foi o achado da minha vida!
    Ok, eu sou mulher e não eu não sou feia, talvez isso que tenha feito as postagens tão engraçadas, mas vcs querem saber o q eu acho neh?
    As meninas feias são as piores, de verdade, falo pq conheço.
    Elas são inseguras pq sabem q sao feias, então ficam querendo provar para todo mundo q elas podem ainda assim, fazer alguem sofrer por elas, ou q elas podem ter o homem q quizerem.
    Eu tbm ja vi cada baranga com carinha ate bonitinho e nunca entendia ate esse post revelador.
    E digo mais, a maioria das mulheres feias, são invejosas, claro q eu nn tou generalizando(bem, tou sim, pq se eu fosse feia eu seria invejosa) mas se elas tiverem um namorado e a amg tiver um namorado mais bonito pode ter certeza q ela vai trocar de namorado nem q seja so pelos novos ares q o outro vai trazer.
    Eu nn queria dizer, mas acho q a opção do puteiro me parece melhor do q ser esculhembado por trabuco.
    Só acho colegas, só acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, eu estou numa roubada dessas, porra não sou feio e tem mulheres que me dão mole e eu colei com uma safada enrustida, que se acha, e tem que ver, tem uns modelitos bem vulgares é gorda tem bigode e ainda é mãe solteira , porra a filha da puta me esnoba , a detalhe , cabelo duro alisado, DEUS que me perdoe, mas a vagina dela é muito zuada , feia e ainda por cima é larga, cara eu estou acordando agora , não sei se é o desgate que ela me causa, tipo a gente sai ela arrasta olhares pra tudo que é macho e reparei que as vezes os machos acabam sendo reciproco aos olhares da VAGABA....Eu me envergonho só em postar isso, mas tenho de desabafar, porra chego na casa dela parece até que aconteceu algo de ruim, passei a acreditar que era a minha presença, pois quando chega algum homem diferente, ela fica toda alegrinha dando mole........Um conselho amigões procure o melhor e digo o melhor !!!!! Malhe, se produzam seja o cara mesmo, não digo esnobar ou humilhar, mas se idolatrem passem a se amar, isso vale pra mulheres também, não deixem essas pessoas zuarem com você por que o trauma será eterno, não desistam sejam , essa feias safada merecem se FUDER mesmo pois são escrotas falsas, invejosa enfim porra e ainda afundam um homem!!!!! FORA, DIGA NÃO QUERO SER MANGINAS "EU APOIO"!!!!!! KKKKKKKKKKKKKK....VLW GALERA!!!

      Excluir