Analise - Vai dar Namoro

Por Smith

Vamos analisar.

Mulheres naturalmente feias vão para o programa e a produção faz uma certa transformação nas moças de forma que pareçam bonitas e fodonas (ou aceitáveis, pelo menos). Depois ficam sentadas com aquele jeito arrogante escolhendo qual cara entrar devido a uma parte do corpo que o imbecil mostrar.

Entra o primeiro mangina.

Como é o comportamento deste? Vem com aquele jeito "largadão" correndo. Puta que o pariu. Pra que entrar no palco correndo?? Aí já vai dando uma cool guy com as repetidas falas:
- Boa noite meninas, boa noite platéia, sou cool e extrovertido.
Ao cumprimentar o apresentador, tentam parecer "viris" visto que estão próximos a outro macho:
- Pô, fala ae Rodrigão tudo em cima brow? (engrossa a voz nesse momento)
Apresentador: Fala aí cara, o que vc faz da vida?
- Eu sou x (coloque algum emprego mediano ou curso de faculdade aqui - absolutamente nada contra, mas é foda o jeito que os caras se embabacam falando com o quê trabalham)
Apresentador: olha, mas vc tá todo arrumadão cara (Isso quer dizer o típico visual que os manginas usam)

Como é o visual destes? É simplesmente uma bichisse. Todos, ou a maioria obrigatoriamente usam camisas golas V imbecis, calças escrotas mas que eles acham cool, cabelinho espetado, mesmo que o cara não tenha um cabelo bom para isso, piercings até no CU, e aquele jeito ESCROTO de cafa bombado (geralmente os caras ficam forçando os músculos para aparecerem ainda mais, uma vergonha), enfim, uma manginisse só.

Apresentador fala: E aí cara, como é a mulher que você quer?
Aqui, o mangina começa a soltar aquelas falas ridículas tentando parecer 'diferente' e 'criativo'. Logo depois disso, eles cismam de querer mostrar alguma coisa que têm no corpo ou alguma habilidade que eles tenham.

Isso me lembra do livro do NA, na parte que diz que não devemos sair mostrando nossas habilidades pras mulheres, só usarmo-nas em situações necessárias. Mas os manginas lambe-salto fazem questão de mostrá-las explicitamente assim mesmo. Isso molha a calcinha delas na cabeça deles.

"Cupido eletrônico" diz para elas decidirem se vão ficar com o cara ou não.

Como elas se comportam? Se a primeira disser não, todas as outras dirão não também, mesmo se alguma delas estiver a fim. Porém, se alguma diz que gostou do cara e que quer conversar com ele, as outras já ficam atentas para escolher o macho antes das outras. É o típico comportamento de grupo. Elas só ligam pela imagem que passam em rede nacional. No final do programa, quando veem que vão ficar pra titia, tentam "resgatar" algum otário do "toco", e o imbecil aceita, mesmo tendo sido rejeitado antes.

Na hora do beijo eles tentam parecer fodões e descolados, fazendo aquelas danças idiotas antes de beijar.

Enfim, é um programa para matrixianos, manginas e vadias de ego fraco que estão encalhadas e precisam dar uma infalada no ego e no final descolar algum machinho pra elas. Geralmente não se encontra mulheres honradas lá. Alguns homens de valor vão porque são matrixianos. Cafas por mais cafas que possam ser não conseguem impor sua postura lá, é um lugar onde só as mulheres têm o poder.

Não é o lugar ideal para encontrar uma mulher decente.

1 comentários:

  1. No caso a intenção lá é beijar mesmo, até porque dificilmente sai um namoro "daquilo".

    ResponderExcluir