Você é um Repelente de mulher ? tire as duvidas

Por Achilles


Bom, esse tópico eu fiz pra esclarecer algumas duvidas, pro cara saber se ele é um "repelente" de mulher ou não, ou seja, se ele é aquele cara que as mulheres ficam a uma distancia de no mínimo 3 metros, um verdadeiro Repelente de Mulheres, e se vc andar com um cara desses vc automaticamente se torna repelente também!

Bom, agora vamos aos seguintes ''Repelentes''


Otakus, a visão que as garotas tem desses caras é a pior possivel, eh quase a mesma que nos homens temos das garotas que gostam de crepusculo, ou seja, caras nerds, gordinhos ou magrelos, espinhentos, virgens de boca e virgens de sexo tambem evidentemente, e que não tem nenhuma experiência no meio afetivo ou social.


Caras viciados em Video Games, aqueles bobos que aparecem na TV se auto intitulando Reis do Guitar Hero ou do Pro Evolution Soccer, a visão que as garotas tem desses caras é quase a mesma dos Otakus, Nerds, Gordinhos ou Magrelos, Espinhentos e Virgens, caras sem experiência no meio afetivo e muito menos Social, ficam o dia inteiro em casa, e não passam de merdas, mesmo com a evolução dos video games, que hj podem ser jogados até por idosos, como o Nintendo Wii por exemplo, as garotas vão sentir nojo de um jogador de video game, então aki vai a primeira dica, tu pode ser um viciado em video game e passar horas jogando, mais fica de boa cara, não fale pra ninguem, guarda pra vc, não fiquei falando nas frentes das garotas que vc ''''manda benzaço''' no guitar hero ou que ninguem ganha de vc no Pro Evolution Soccer, que isso não é sinal de Status, pelo contrario, é sinal de idiotice, virgindade e inexperiência, vc pode não ser nada disso, mais é a visão que a garota vai ter de vc. 

Caras Românticos , Um dos maiores objetivos do movimento da real é desmascarar o mito do amor romântico, homens românticos demonstram sinal de fraqueza e capachismo, ficar entregando bouquet de flores e caixas de bombom, vc não ganha pontos com elas fazendo isso, aquele cara que se ajoelha na frente de todos que estão em volta inclusive de desconhecidos para pedir a mão da namorada em casamento, levam o romantismo ao extremo, e como são recompensados ? a mulher vira as costas e vai embora, ou simplesmente fica com tanta vergonha que sai correndo, temos milhares de exemplos disso no you tube, caras levando um toco humilhante na frente de parentes, amigos e até desconhecidos.  

Viciados em Futebol , Esse é o mais polemico de todos , as mulheres geralmente tem duas visões de caras que gostam de futebol, e são duas visões completamente distorcidas, 50% das Mulheres acham que os caras que gostam de futebol são uns Machistas, Ogros, que não sabem nem ler e nem escrever, os outros 50% acham que os homens que gostam de futebol são verdadeiros fracassados, losers, ou seja, em namoros foram humilhados, tem poucos amigos, ganham mal e a única alegria é ver o time do futebol aos domingos, essa é a visão delas, uma visão completamente distorcida, se vc for pra escola ou facul de camisa de futebol, de algum time, seja ele europeu ou brasileiro, nenhuma mulher ficara peto de vc, a distancia mínima será uns 5 metros, a não ser que vc seja uma cafa que vai pra facul de Golf e use aquelas camisas justas tamanho P, o futebol é um esporte completamente másculo e viril, e não me venham falar que é gay ver ‘’11 homens atrás de uma bola e nhe nhe nhe’’, pq isso é coisa de idiota, o futebol é um esporte de homem, e a visão delas é totalmente distorcida e preconceituosa, exceto em Copa do Mundo, que vira modinha torcer pro Brasil ou por outro Pais, ae elas param na frente da TV um pouco pra ver os jogos, geralmente em bares junto com amigas e alguns miguxos que também não gostam de futebol, mais em época de copa acompanham os jogos, dão palpites e cornetadas em escalações ou em jogadores, como se fossem verdadeiros mestres do futebol 

Apreciadores de Historinhas em Quadrinhos, aqueles caras que ficam lendo aquela historinhas de Homem Aranha, Batman, Homem de Ferro, essas historinhas são fodasticas, meu amigo me emprestou alguns gibis do Batman, e puta ki pariu, é muito loko, mais a visão delas é de um cara tímido e inexperiente, a visão mudou um pouco nessa ultima década com os filmes do Homem Aranha e filmes sensacionais do Batman e dos X-Men com personagens mulheres, então elas viram que se tratava de uma coisa boa, a visão que era mil vezes pior, que pra elas eram caras virgens, gordos, nerds, idiotas, mudou bastante com os excelentes filmes da Marvel lançados aos montes a partir de 2002, algumas até se interessaram pelos quadrinhos, mais mesmo assim se vc estiver lendo um quadrinho desses Super Heróis em um ambiente social, tipo escola ou faculdade, ou intervalo de almoço no serviço, vc se torna um repelente, nenhuma mina vai chegar perto de vc.

Metaleiros Bom, esses eu deixei por ultimo, os caras eles andam em bando, ou seja, quando o cara é um metaleiro alem alem de ser um puta repelente ele anda com outros repelentes, sendo assim as garotas ficam a uma distancia de uns 15 metros, ou seja, o que era pra ficar distante uns 3 metrinhos ela fica uns 15, devido a quantidade de repelente concentrados em um único local, e a visão delas geralmente não tão distorcida assim, quase sempre, na maioria das vezes elas estão certas, são caras feios, virgens, gordos ou magrelos, cabelos longos oleosos e crespos, virgens de boca também até uns 20 anos, e se acham fodões e malandrões, vc já tros idéia com um cara desses ? são ridículos.  

É isso ae galera, esse foi um guia pratico dos Repelentes de Mulheres, depois mais pra frente farei um tópico sobre os Imãs de Mulheres, aqueles caras que atraem mulheres sem nenhum esforço.

6 comentários:

  1. Totalmente despido de preconceito esse post hein... E nem um pouco generalista também...

    Não sei que tipo de garotas você conhece que têm uma mentalidade tão rasa assim, mas com certeza eu não me importaria de repelí-las, já que eu preferiria que elas ficassem longe de mim.

    E antes que digam que eu me identifiquei com algum dos estereótipos citados no post, afirmo de pronto que esse não é o caso... Só não sou estúpido de achar que a personalidade das pessoas será preta ou branca, com tantas tonalidades de cinza no mundo... E acho que uma mulher na qual valha a pena investir também teria que pensar assim...

    ResponderExcluir
  2. Achei bizarro falando de metaleiro. Obviamente todo grupo tem algo que fode.
    Sou "metaleiro", mas não sou do grupo que citado acima que são os "black metalers" ( que curtem black metal ou death extremo). Esse tipo são metidos a malvados, satanicos e coisas do tipo... O resto não tem nada disso.

    E outro engano, é que cada movimento tem mulheres que gostam.


    Da mesma forma que muitos pensam. que pagodeiro, bregueiro, forrozeiro, emo, fãs de pop e afins são faveladdos, ou viados ou metidos a sensiveis, sei que nem todos dos grupos são dessa forma.

    Em fim. Em resumo. Não pense que tudo é igual. Sou "headbanguer" e sou funcionário público. com 21 anos. Ganho meus 3 pila pra frente e sou solteiro muito bem obrigado, tendo minha casa e morando sem ter ninguem me enchendo.

    vlw.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do tópico e concordo com quase tudo, menos o bagulho de futebol. Pelo menos na minha faculdade (UERJ) de engenharia, tanto homem quanto mulher gosta e comenta de futebol. São poucos de ambos sexos que não gostam.

    esperando os imãs. =)

    ResponderExcluir
  4. Pedro, infelizmente a questão da personalidade não é tão valorizada como gostariamos que fosse. Não concordo com tudo o que foi dito neste post, mas , sua aparência é o seu "cartão de visita", você pode se dizer politicamente correto mas todos somos preconceituosos e a primeira imagem é que o conta até a averiguação, e não há exceções. Por que não há exceções ? É algo do inconsciente do ser humano, você vê e seu inconsciente julga, ai você diz "não tenho nada contra aquela pessoa, só não tenho nada a favor , não tenho vontade de conhecê-la" por que não ? Personalidade entra em um estágio mais aprofundado das relações sociais, mas a porta de entrada de suas relações sociais é a sua imagem, me perdoe se quebrei uma visão idealista de mundo sem pre-conceitos , mas isso não existe , ainda mais por que até certo ponto os pré-conceitos são parte de nosso instinto de sobrevivencia. Você olha para uma pessoa com aparência de drogado, você se afasta e evita o relacionamento com ela por que seu inconsciente diz que ela pode ser prejudicial a você, ela podia não ser um drogado , mas você a evitou. Por que as pessoas evitam mendigos ? Chances de adquirir alguma doença ou ter um mal estar, seu cérebro automaticamente evita estas situações.

    ResponderExcluir
  5. Jacobus De La Rey3 de maio de 2013 23:28

    Desses grupos, muitas minas pertencentes a qualquer tribo urbana citada acima, não saem com caras do mesmo nicho, a não ser q/ sera descolado e não abitolado. Hoje, digo por experiência própria, já peguei menina-emo ñ conhecendo nenhuma banda EMO nem nda do gênero.
    Agora, eventos de anime me dão ânsia de vômito, parece que os caras ficam retardados e as minas, idem. Para um cara chegar junto, faz inúmeras cenas ridículas como "plaquinha do beijo", declaração de amor a moda otaku. A maior parte delas, não saem com manés de expo ou cosplays, a não ser que seja um rico, porque tem muita fantasia cara.

    ResponderExcluir
  6. eu não me encaixo nesses grupos, mas sou a verdadeira materialização do "repelente de mulher"

    ResponderExcluir