SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Por F-cairo

Venho em meu primeiro post falar sobre CASAMENTO

Bem vamos começar.

Como homem, eu sou contra o casamento . Antes de todos vocês burros, idiotas começarem trançar suas fitas de conscientização, permita-me explicar, embora eu realmente não de a mínima, porque todo mundo na internet é um cara durão e, a verdade seja dita, na vida real eu poderia lutar contra todos vocês, ao mesmo tempo com as mãos amarradas atrás das costas e as minhas calças para trás. Então foda-se.

O casamento é errado.

Minha mãe é uma grande mulher. E durante uma de minhas conversas anuais com ela, o tema do casamento veio a tona . Antes de qualquer um de vocês espertos perguntarem,o por que de eu estar falando sobre casamento com minha mãe . Quero deixar claro que isto não é da conta de vocês . E mais claro ainda que não tenho intenção de me casar.

Continuando ...Durante a conversa, ela me disse que uma amiga dela estava preste a se casar, e que ia empurrar o irmão dela pra cima da irmã feia do noivo.

Filha da puta, pensei. Elas fizeram isso de novo.. Mulheres e sua obsessão louca com o casamento, agora querem as ruínas do santuário do casamento para todos os homens.
Nós homens sabemos que casamento 99% das vezes é = game over.

Quando os Estados Unidos decidiu que a escravidão era injusta, eles não fizeram todas as pessoas brancas de escravos, simplesmente pararam. E no casamento é a mesma coisa.

Eu quero todos vocês "progressistas" e "igualitários" e "outras bichas diversas" sentem-se, calen-se, e pensem no seguinte, durante dez segundos: nem todos querem se casar. E logo em seguida pare pense sobre isso. Nem todas as pessoas na terra consideram o casamento a cura para todo o mal que o aflige.

Homem nenhum que se casar.

Em todo relacionamento, há uma pessoa que quer se casar e outro que não. Essa é a natureza das relações. Existe uma pessoa que é forte, independente, e tem histórias legais e frases de efeito, e há uma pessoa que é uma cadela,sanguessuga procurando uma desculpa para te domesticar. Essa desculpa é chamado de casamento. Em todo relacionamento, há um ganha-pão e um comedor de pão. Há alguém que veste as calças e alguém que usa um cinto de castidade. Há um homem e uma outra pessoa.

Obviamente, tem de haver um homem. Mulheres não têm relacionamentos. Elas resumem relacionamentos em um jogo de xadrez, aonde elas são as rainhas, divas, perfeitas, que nunca erram e você é um cuzão de merda que sempre é culpado de tudo.
Para quem ainda quer se casar não fique bravo comigo “ Pois eu não ligo _I_”


Meu ponto de vista contra casamento é simples

, 1. Não seje tratado como um cão.

As mulheres tentam nos enganar e tratar os homens com cães desde o início dos tempos.
Elas compartilham as responsabilidades de 2 formas.
-Se deu tudo errado, e seu filho cresceu um bosta sem cérebro maconheiro ladrão, a culpa é do pai que não esteve presente.
- Mais por outro lado se corre tudo certo, elas conseguem pagar as contas, cuidar da criança etc, são guerreiras, e o pai em questão é um lixo filha da puta, que nunca serviu pra nada, e que era um puta mal exemplo.

Percebemos assim , que ao contrário do que dizem, as mulheres sempre vêem você homem como lixo, independente da situação, seje você um bom homem “ BABACA”. Ou seje você um babaca realmente, elas tem opinião formada sobre você e são cruéis.


2. Juntos e felizes para sempre

O passatempo preferido das mulheres, durante séculos tem sido vomitar isto na sua cara na hora do casório, enquanto se matam de rir por dentro e te chamam de babaca.

Há boas razões para não viver juntos. Poupar dinheiro. Economize tempo não tem que acorda todo dia com a mesma pessoa. Tenha liberdade, etc.
Viver junto é como se torna um imã que atrai somente besteira e brigas . É uma arena de luta, aonde quem leva é so você, a menos que seje do tipo cachorrinho de madame que aceite tudo.

3. Abandonando seus amigos.

Depois do sagrado matrimônio se prepare você irá para lua de mel como “ CONAN O BARBARO” e voltara “ LÉCI, AQUELA CADELA DOS FILMES “
Ai se prepare para dizer pros seu amigos, que não tem tempo pro futebol, para a cerveja, e tantas outras coisas, e de a desculpa de que é apenas muito trabalho, se iluda e viva um fudida vida.

Casamento é igual areia movediça, você so tem uma opção ou pula fora ou afunda, não há meio termo. Não importa o que você pensa ou o que diz, nele a mulher é a lei.

4. Trabalho, Trabalho e mais Trabalho.

Sua vida se resumira nesta pequena palavra “ TRABALHO” , você irá se dedicar como um animal, para dar tudo a ela, enquanto você puxa a carroça, ela monta encima e te chicoteia.
Você irá reduzir sua vida ativa sexual a quase 0 %, e com isto estará apenas bancando, os fetiches, e fins de semanas em boates, pousadas e hotéis caros, que ela passará com o amante, usufruindo do seu TRABALHO.


Conclusão.

Casamento é sim um grande saco de merda, aonde você apenas vai se dá de mais, e não receberá nada em troca. Você pode até pensar que não é assim, mais é.

Na época de meus pais, ou dos seus avós pode até ter dado certo, pois o homem da relação era homem, e não uma mulher. Mulheres cuidavam da casa e dos filhos, faziam janta, e esperavam o marido chegar em casa, para lhe dar sexo, “afeto e carinho”. Elas temiam a traição por saber, que trair era igual a assinar sentença de morte.

Já hoje , vivemos em um mundo de cagões, que são diariamente humilhados e castrados em suas próprias casas. Sendo impedidos muitas vezes de ver até a própria mãe.


Como meu sabio pai me disse : Para se beber um copo de leite nao se precisa comprar a vaca.

Até a próxima .

3 comentários:

  1. Impressionante como disse tuso de um modo engraçado. Mas é bem isso mesmo. A culpa de tudo o que aconteceu de errado no casamentor e sempre nossa. Elas negligenciam seus maridos e tratam como capacho. Depois que nos maridos não aguentamos mais as instabilidades emocionais e atitudes bestas delas acabamos buscado migalhas de atenção e afeto em outras formas e em outras possibilidades. Aí elas nos culpam por sermos a causa dos problemas delas. Isso é um circo vicioso universal e mente o homem que negar isso.

    ResponderExcluir
  2. Caracas que revolta... acho que você conheceu umas mulheres erradas na sua vida. Também existem muitas mulheres independentes, bem resolvidas e gente boa por ai que não estão à procura de casamento. Não desista.

    ResponderExcluir