A queda matriarcal.

Por Sabretooth


O feminismo está atravessando hoje uma fase de ascenção, há quem afirme que o século 21 será o século das mulheres.

Cada vez mais elas estão ocupando desde altos cargos em empresas à confortáveis salas com ar condicionado, enquanto os homens estão sendo empurrados para trabalhos pesados e desumanos; e a cada dia elas conquistam mais e mais direitos.

O governo feminista virá com leis cada vez mais absurdas contra os homens, desde ir preso por olhar a bunda de alguém a usar uniformes cor-de-rosa. E a sociedade ainda aplaudirá, pois acredita que assim estará protegida de criaturas tão violentas e opressoras.
Em poucos anos homem passará a ser visto como um sujeito de segunda categoria, um ser nocivo, responsável por todos os males da história da humanidade e as mulheres, suas maiores vítimas.

Mas a tendência natural do homem é tornar-se agressivo quando se sente oprimido. Eles logo perceberão que a tal época de igualdades não veio.

Percebendo a palhaçada começarão a fazer manifestações pacificas exigindo seus direitos, mas serão violentamente repreendidos pelas forças policiais, acusados de machismo (que virará crime nessa época).

Isso gerará ainda mais revolta nos homens, até os manginas mais submissos começarão a questionar esse sistema matriarcal.

Muitas mulheres começarão a serem perseguidas e agredidas, lojas apredejadas, carros incendiados. As feminazis convocarão o exérxito com ordem de atirar pra matar (afinal, são apenas homens). Mas até mesmo os oficiais se recusarão a atirarem em seus semelhantes e se juntarão a turba.

Depois de todo o caos as lideres feminazis serão tiradas do poder, julgadas e seus corpos pendurados em praças públicas, mulheres serão escorraçadas de seus empregos e todos os seus bens saqueados.
Com a queda da ditadura matriarcal, as mulheres estarão sem emprego e dinheiro, sendo obrigadas a engolir o próprio orgulho e se casar o primeiro homem que lhe der casa e comida.

Então isso seria um final feliz?

Não.

A raiva dos homens será tanta que muitos começarão a violentar e matar mulheres, atacando também aqueles que tentassem impedi-los, gerando um banho de sangue ainda maior.

Essa profecia se realizaria?

Também não.

O feminismo e o sistema que as apóia sabem muito bem disso, e procurarão sempre manter os homens entretidos com fast-foods, cerveja, video games, baladas e filmes de super heróis, dando-lhes a falsa impressão de que estão vivendo num mundo de conforto e igualdade. 

0 comentários:

Postar um comentário