POR QUE A DEMANDA POR MULHERES É MAIOR QUE OFERTA?

Por Fernando



Em resposta à postagem:

Os criterios de selecao e recompensa sao elevados pq elas tem um valor de mercado mt mais alto que o dos homens, nada mais logico.

Fernando respondeu:

Não. Os critérios de seleção e recompensa são """elevados""" (na visão dos ingênuos que não conhecem a verdadeira natureza da mulher) ao mesmo tempo que eles só existem porque as mulheres são (nas palavras de Schopenhauer) "filistéias incuráveis".

Taí a melhor definição do que é ser mulher:

"A palavra filisteu, no sentido não histórico, refere-se à pessoa deficiente na cultura das Artes liberais, um oponente intolerante do boêmio, quem exibe um código moral restritivo, desapreciador das ideias artísticas.

A partir do século XIX, na Europa, a palavra "filisteu" passou a designar pessoas de comportamento acovardado, que têm ojeriza por questões políticas maiores, não valorizam a arte, a beleza ou o conteúdo intelectual e satisfazem-se com o cotidiano da vida privada pacata e confortável. O filisteu não seria adepto de ideais, mas apenas de propostas práticas passíveis de serem contabilizadas em melhorias para sua vida privada imediata. "Filisteu da cultura" é um conceito criado pela intelligentsia alemã do séc. XIX e recebeu análise filosófica de Nietzche em Primeira Consideração Intempestiva."

E ainda:

Filistinismo é uma expressão depreciativa usada para descrever uma atitude particular ou conjunto de valores. Uma pessoa chamada de filistéia (de maneira relevante) é apontada como alguém que despreza ou desvaloriza a arte, beleza, os conteúdos intelectuais, ou valores espirituais. Filisteus também são tidos como materialistas, e favorecem valores sociais convencionais sem pensar, assim como formas de arte que tem um fácil e baixo apelo (por exemplo: kitsch *)

* Termo de origem alemã usado para categorizar objetos de valor estético distorcidos e/ou exagerados, que são considerados inferiores à sua cópia existente. São freqüentemente associados à predileção do gosto mediano e pela pretensão de, fazendo uso de estereótipos e chavões que não são autênticos, tomar para si valores de uma tradição cultural privilegiada.


Os homens são capazes de olhar através das coisas porque tem uma capacidade de raciocínio muito superior que a da mulher, e conceitos fáceis de serem assimilados não fogem à nossa compreensão, já as mulheres nunca se distraem com pensamentos abstratos ou firmam suas idéias em nada, nunca olham pra um quadro por ex. e enxergam algo que não esteja lá, só ligam pra detalhes como o cheiro da pintura ou o tamanho dele. O que explica, é claro, porque nenhuma mulher foi capaz de conseguir (e construir na história da humanidade) nada até hoje sem ajuda de um homem. 

O amor da mulher é sempre utilitarista. E por não serem criaturas racionais elas nunca vão amar um homem pelo que ele é mas pelo que pode proporcionar ou por detalhes subjetivos (filistinismo).

Nunca uma mulher vai querer "dar" ou ficar com alguém (por exemplo) porque aquela pessoa tem bom caráter ou valores, ou porque está interessada nela, e sim pelas "emoções" que ela pode proporcionar, pela inflada de ego que pode trazer, ou algum fator obscuro aí.

E mais: todas as mulheres sempre se fazem de vítimas e a dissimulação é inata em TODAS. Sempre encontrarão justificativas pra tudo, e mentir (até pra elas mesmas) é tão natural quanto respirar.

Não existe mulher sincera, jamais acreditem em uma palavra que uma mulher diz, e sim nos seus atos. São pessoas delirantes, instáveis emocionalmente, em maior ou menor grau.

Já é de conhecimento de todos que mulher tem baixo desejo sexual. Mulheres não gostam de sexo e ponto final.

Se precisam de estímulos adicionais pra gostar (ter algum status, como ser bandido, rico, ter amigas interessadas nele, ou ainda colocar uma melancia no pescoço) então não gostam ou se excitam diretamente.

Podem ver que quando uma mulher descreve suas fantasias ela se preocupa mais com lugares exóticos ou algum detalhe que despertou alguma emoção nela no meio de tudo...

Ou seja: o homem não importa e jamais importou no final das contas. Vocês não importam, independente de serem ricos, pobres, brancos, negros, que tenham feito doutorado ou só concluído o ensino fundamental, que tenham feito academia ou estejam alguns quilos acima do peso. Vocês são levados pela mídia e pelas mulheres a acreditar nessas mentiras.

Por isso, deixem de ser manipulados como gado e acordem, encarem os fatos.  

3 comentários:

  1. SE MULHER GOSTA-SE DE HOMEM TRABALHADOR E HONESTO, PEDREIRO, LIXEIRO, FAXINEIRO, ESSES CARAS TAVA CHEIO DE MULHER E BONITA TAMBÉM, VAI P A PUTA Q PARIU MULHERADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc se atrai por qualquer tipo de mulher por acaso? não só quer as perfeitinhas não é? então mulher tem direito de escolha tbm!

      Excluir
    2. De fato, o homem pode não se atrair por qualquer tipo de mulher, mas pra o homem (pelo menos pra mim), mais vale uma mulher de bom caráter, boa personalidade e boa relação familiar, do que ela ter status ou grana. Isso posso afirmar com plena convicção.

      Excluir