Os Alfas e os Falsos Alfas

Por Francisco Pinheiro




Uma coisa é certa em nosso caminho:temos que saber onde chegar e temos que saber exatamente o que queremos da vida. Por isso eu não quero desvirtuar a PU, mas sim quero me manifestar contra os que são DEPENDENTES de PU, fazem da PU a única coisa da vida, respiram PU.Esses são os falsos Alfas, ex-mangians que por elas eram pmanipulados, e após conheceram os materiais de sedução, aprenderam ,aplicaram as técnicas e agora precisam de platéria pra manipular, senão não se sentem mais gente. 
Eu quase caí nessa armadilha. Até que conheci Ranko e os aluno dela, pela internet e vi que um alfa de verdade só seduz a mulher que ele REALMENTE quer, e não fica naquela obrigação de pegar todas. Aí você me pergunta, "mas Lúcio, naqueles vídeos que você indicou em www.attractanddate.com estamos vendo caras abordando várias". AQUILO É UM TREINAMENTO PARA INCORPORAR AS TÉCNICAS ATRAVÉS DA REPETIÇÃO, E NÃO O OBJETIVO DE VIDA DOS ALUNOS DE RANKO. Toda nova habilidade tem de ser instalada no inconsciente, isso você aprendeu no curso pra tirar habilitação, os movimentos automáticos que aprendemos.

O FALSO ALFA: reúne um grupo de amigos, vão pra balada ou qualquer evento fechado ou a céu aberto que reúna muitas pessoas, ou mesmo pequenos, como aniversários de amigos, familiares. Para ele, o único objetivo é focar nas mulheres e em como aborda-las, qual a melhor estratégia, qual o melhor oppener. Os amigos homens que se fodam, ele quer é dar uma dentro. O problema da psicologia da sedução é que faz do estudante um homem excessivamente analítico, como se abordar e seduzir uma mulher fosse uma ciência exata. Torna a PU o deus deles, e quem não entende de PU é um fracassado, sem valor, cidadão de segunda classe. Criam uma alta dependência de sairem pra abordar e com isso, viram manginas pelo averso, ou seja, se antes eram manginões sem conhecimento, agora são manginas com técnicas. Mas a dependência é a mesma. Um exemplo disso são os que seguem o Mystery religiosamente, usando abridores de opinião já manjados "ei, tenho uma sobrinha que irá fazer aniversário, bla bla, bla" Normalmente não tem conceito de honra, nem é dotado de conceitos morais. Expande o termo Matrix para toda a sociedade, a qual está errada por ter ingligido a ele, muitas limitações e medos.

O ALFA MASCULINISTA VERDADEIRO: é um tesouro num mundo de fracotes.Leu e internalisou os conhecimentos de Nessahan Alita e Eliphas Levi, além de ver verdades profundas no que dizem diversos filósofos antigos sobre relacionamentos. É um cara que não rasteja como um verme, não fica querendo saber opinião de mulher para tudo, só pra ter um pretexto de conversar com ela. Se ela quer, ele vai e pronto. É um cara firme, que valoriza os amigos verdadeiros. Não precisa concordar com tudo o que mulheres falam, mesmo quando estão num ambiente em que elas são maioria.É um guerreiro,que antes de sair batendo em mulheres pelas safadezas delas, bate na paixão dentro de si e o apego. Tem um altíssimo valor, e uma confiança inabalável, e isso se percebe quando "metem a real", e por isso essa confiança de fazermos o que os outros não fazem instantaneamente já nos faz diferentes e impactantes.

O Alfa verdadeiro dá valor a pegar mulheres ,e comer muitas, mas para isso não vai jogar sua honra e dignidade no lixo. Ele sabe que, se for numa casa de massagem pode fazer sexo de excelente qualidade por R$ 50,00,100 ou mais e com garotas de programas lindas. É essa independência, é essa coragem de falar o que pensa que incomoda as mulheres e os manginas.

Eles, por não quererem queimar os filmes na busca de agradar a elas. Elas, ficam putas por que agora não podem mais nos manipular, perderam os privilégios.

Repito, não quero desvirtuar a comprovada eficiência das técnicas PU que já me ajudaram ,mas sim a dependência desesperada delas.

1 comentários: