OLODM - Pergunte ao mestre Ice

Minha pergunta: Ice, se uma mulher é cristã e quer casar virgem, deve-se aceitar? Aceitar e não ir tentando sexo não pode fazê-la ver o cara como provedor ao invés de reprodutor?




Cara, eu respondo com outra pergunta:


É possível um cara dizer q é honrado tendo comportamentos desonrosos?
É possível uma pessoa dizer q é honesta quando frauda, sonega, furta etc?

Se a guria quiser casar virgem (desde que seja realmente virgem, conforme explicarei abaixo), na MINHA opinião, o cara tem duas escolhas:
1) aceita e namora com ela sem forçar a barra;
2) pula fora.

Um cara não pode dizer q é defensor da moral e dos bons costumes se estimula a putaria.
Pq a verdade é essa, quem come uma virgem antes do casamento só está contribuindo para a putaria generalizada q assola o mundo.
Depois reclamam que não tem mulher decente, q só tem puta, q todas são rodadas etc, mas qdo encontra uma virgem o cara não sossega enquanto não a coloca na roda das vadias.
Logo, há uma contradição entre o q os caras dizem e o q fazem.

Por outro lado, o q vc entende por virgindade?
Pode parecer q não, mas é uma questão deveras importante, pq não é só pq a guria nunca deixou um pinto penetrar em sua boceta ou pq tem o hímem intacto q ela é virgem.

Se pegou, chupou, punhetou, esfregou, lambeu, deixou o cara pegar, chupar, lamber ou esfregar os peitos, a bunda ou a boceta, não é mais virgem, é só uma hipócrita querendo pagar de santa.

Virgindade também não é atestado de honestidade.
Outras questões devem ser avaliadas, a virgindade deve ser esquecida, o q vale é o comportamento da guria, como ela se relaciona com os pais, se respeita a mãe e, principalmente, o pai, se é prendada, se cozinha, se cuida da casa, se faz jogos mentais, se é dissimulada, interesseira, mentirosa etc.

A maneira como ela vai te enxergar não depende de vc comê-la, depende de como se comporta.
As pessoas te vêem da maneira como vc se mostra. Se tu se mostrar um provedor, ela te verá como um. Se te mostras como um búfalo, assim ela o verá.

Outro aspecto importante é avaliar se a virgindade é uma opção ou se é falta de oportunidade, pq tem mta guria q só é virgem por falta de oportunidade de dar (ou aquelas q só dão o cu pq querem casar virgem).
Depende tb do comportamento da guria, se ela é toda assanhadinha e fica atiçando, só mostra q é uma filha da puta q está usando a virgindade p jogar contigo.
Se ela fica com um monte de caras, apesar de não dar p nenhum, tb já é um indício de caráter duvidoso.
Se ela já namorou um monte de caras idem.

Também tem q ver se a questão virgindade é algo presente apenas no teu namoro com ela ou se é algo q ela impôs a todos os caras q se aproximaram com intenção de namorar.
Se é só contigo, pode ficar esperto pq tem caroço no angu.
Se ela se esfregava e se derretia toda pelo vocalista do grupo de louvor, coloca tua barba de molho.
Agora, se ela sempre foi séria com todos, simpática porém sem dar espaço para certas brincadeiras inconvenientes, então é de se pensar q pode valer o investimento.

Além disso, se a guria é cristã e o cara tb, sexo antes do casamento está totalmente fora de cogitação, exceto se forem cristãos de conveniência, q só seguem o q querem, pq o cristianismo proíbe sexo antes e/ou fora do casamento.
No mais, p avaliar bem uma mulher, leia Provérbios 31. 

4 comentários:

  1. Não sou cristão, mas achei esse texto extremamente lúcido!

    Muito bom e esclarecedor, tanto para homens, como para mulheres!

    Valeu e falou!

    ResponderExcluir
  2. vale também aquele ditado bíblico:
    "diga-me com quem tu andas e eu te direi quem tu és".

    ResponderExcluir
  3. guria cheia de amigas vadias, q só anda com elas, pode dizer mil vezes q é virgem, tem q ser otário para acreditar e amiga de gay boa coisa não é também, as amizades são indicativos muito bons se ela esta contemporaneizada/na vadiagem ou não!

    ResponderExcluir