OLODM - Pergunte ao Mestre Ice - 3ª parte

ce, você que trabalha no campo do Direito, qual é sua visão geral sobre o Brasil?
Vale a pena mudar de país ?


O Brasil é uma merda.
Ingressei no ramo jurídico com uma visão utópica, alimentada pela ideologia e ingenuidade da juventude.
Conforme passei a atuar como um operador do direito foi que me deparei com a dura e triste realidade.
Para começar, direito, justiça, igualdade, democracia e república são palavras presentes apenas na Constituição Federal, pq na prática, não existem.
Basta olhar à sua volta, onde está a igualdade? a justiça? o direito?
Juízes e promotores estão preocupados apenas com o próprio rabo, é um jogo de egos do C-A-R-A-L-H-O, um querendo ser mais que o outro.
Pasmem! outro dia ouvi que um promotor foi p o julgamento pronto p pedir a absolvição do réu, pq estava convencido que o cara era inocente. Só que, no decorrer do julgamento, acabou batendo boca com o advogado do réu e, para punir o advogado, pediu a condenação do réu. Ele foi condenado e pegou nem sei qtos anos de cadeia. Isso é justiça? Um promotor desses tinha que ser suspenso com um cabo de aço, de ponta cabeça, pelos bagos, numa moita de capim seco e atear fogo no capim, deixando só uma faca com o cara, se quiser se salvar já sabe.

Juiz que não está preocupado em produzir provas num processo, só permite que as provas que confirmem sua decisão sejam produzidas, para impedir que a sentença seja reformada no tribunal.
Isso fora a malandragem, a corrupção e as falcactruas.

E não pensem que os advogados estão fora da ciranda, um mais sem vergonha que o outro, hipócritas, desonestos, compactuam com as ilegalidades e com as pilantragens dos clientes.
Se tu não mentir, não consegue ser advogado hoje em dia.
É como querer nada com roupa branca num lamaçal e não se sujar.

Democracia é outra piada.
O povo não tem nem o que comer, acham que tem condições de saber o que é melhor p si?
O resultado está ae, um governo populista de merda que só faz entregar bolsa família.
O q será do Brasil daqui 50 anos, com esse bando mamando nas tetas do governo?
E que porra de democracia é essa, se vc só pode votar nos caras que eles querem?
Não existe voto livre, continua sendo voto de cabresto, eles colocam os caras lá e tu tem que escolher entre o ruim, p péssimo e o horrível.
Certa vez ouvi um político dizer que eleição se ganha de madrugada (distribuindo cesta básica e pagando conta de luz e água dos pobres).
Não conheci um único político que estivesse preocupado com o povo, todos estão preocupados consigo mesmos.

República é outra piada, Estado Democrático de Direito é lindo de ouvir, pena que não é o Brasil.
São ilegalidades sobre ilegalidades, absurdos sobre absurdos.
Ao invés de investirem nas causas da criminalidade, ficam com discursos demagogos e hipócritas, sempre atacando as consequências.
Com relação à criminalidade, o que acontece no Brasil é que dão remédio p febre, mas não atacam a infecção com antibióticos.
Acabando a infecção, acaba a febre, mas isso não interessa, pq se a infecção acabar, acaba a plataforma política de frases de efeito e promessas de soluções.

Não investem em educação pq um povo educado é crítico e essa cambada de filhos da puta não se reelegerão se o povo aprender a pensar.

Agora, sobre mudar de país, não sei se vale a pena.
Nunca morei fora, então não sei como é lá fora.

ICE.. o que e masculinismo para vc? , o que e a real, oque acha do ''movimento da real''???

Masculinismo é um movimento para ACORDAR os homens, para resgatar os valores do homem nesta sociedade que trata tudo que seja masculino como infantil, degradante, sujo, ignóbil, estúpido, grosseiro, ridículo e estúpido.

Isso precisa acabar, pq o homem sempre carregou o mundo nas costas e está na hora de se lembrar disso.
O problema é que a lavagem cerebral foi tão eficiente que os próprios homens acreditam que eles são a escória da humanidade.
Os homens se sentem culpados e sequer sabem o motivo de sentir tanta culpa.
O masculinismo é um movimento voltado ao resgate masculino, a levar os homens de uma forma geral, mas principalmente os mais jovens, a não sentir vergonha de ser homem, mas, pelo contrário, ter orgulho de sua condição e seu gênero.

É resgatar conceitos antigos que sempre motivaram e sustentaram a sociedade, como honra, respeito, orgulho, responsabilidade, cumprimento dos deveres, integridade, honestidade etc.

Hoje em dia não temos mais homens, temos um bando de bundinhas frescos, afeminados, mais mulheres do que homens, que para se adaptar a um discurso mentiroso se moldam ao que as mulheres e a sociedade dizem que o homem deve ser e ficam perdidos, sem um modelo ou padrão p se espelhar.
São viadinhos que se depilam, que fazem as unhas, a sombrancelha, que pintam o cabelo, fazem luzes, colocam brincos e piercings etc, etc, etc.

Não sou contra nada e não julgo ninguém que faça qualquer coisa, quer dar o cu? problema teu, o cu não é meu mesmo.
O que me fode é o cara fazer por imposição dos outros e não pq ele quer.
Se tu QUER, vá lá e faça, mas fazer por pressão externa é o cúmulo da manginisse.

 O movimento da real é um pouco diferente.

Seria um vertente do masculinismo, só que voltada aos relacionamentos entre homens e mulheres.
O objetivo do movimento da real é desmentir inverdades que foram inseridas em nossas mentes desde a mais tenra idade.
É alertar e abrir os olhos sobre a realidade dos relacionamentos.
É quebrar alguns tabus e desmistificar alguns mitos que prejudicam o homem e o impedem de enxergar a realidade.
Hoje vemos mtos homens depressivos e infelizes pq se esforçaram para ser como a mídia e as mulheres disseram que ele deveria ser, com o objetivo de ter um relacionamento onde fosse feliz.
No entanto, o resultado foi o contrário do que ele esperava, ele se tornou infeliz e seus relacionamentos nunca deram certo.
Mesmo os relacionamentos longos são fontes de estresse, sofrimento e amargura.
E o cara se desespera pq sempre jogam a culpa sobre ele, mas ele não consegue entender o que está dando errado, pq está se matando p (tentar) agradar sua companheira.

Qdo ele pensa que está tudo bem e que está acertando, ganha um pé no rabo ou um par de chifres.
O movimento da real consiste e desfazer o mito de que as mulheres são lindas, perfeitas, sublimes, divinas, angelicais, perfeitas, carinhosas e mostrar que elas são tão humanas, depravadas, sem vergonhas, cretinas, vadias, estúpidas e crueis, quanto os homens.

O objetivo do movimento da real (e do masculinismo) não é falar mal de mulher, como muitos ignorantes pensam e nos acusam, tampouco tratá-las como seres inferiores, incapazes, menores ou menos importantes que os homens.
Mas lançar luzes sobre a realidade que acontece nos relacionamentos, provar que os homens não são tão cretinos qto se alardeia por ae e que as mulheres não são tão santas como querem fazer crer.

Para ser um homem de verdade e se dar bem nos relacionamentos, tu precisa ser masculinista (que não deve ser confundido com machista) e saber o que verdadeiramente te espera num relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário