Não há cotas para DEFICIENTES

Por Arthur



Acabei de ver este video, que é da nova embaixadora da loreal paris, uma tal de aimee mullins.



A diferença é que esta linda loira, é uma deficiente.


O que eu quero apontar é o seguinte. Não estou desmerecendo o fato da deficiencia fisica dela.

Porém todas as matérias que você achar na internet, você vai ver comentarios de pessoas chamando ela de heroina, exemplo de vida, blá blá blá. Fora que varios homens dizendo que casariam com ela, e etc independente da condição fisica dela.

Entretanto não há cotas para deficientes homens. Quantos atletas para-olimpicos estão ai atualmente superando barreiras em seus esportes. Quantos homens guerreiros que possuem alguma dificuldade de mobilidade não estão por ai, dando lições de vida de como viver a vida independente de problemas. 
Agora esta mulher é um exemplo de vida simplesmente por ser deficiente e bonita?

É em situações como esta que vemos a diferença moral entre homens e mulheres. Todos concordamos que não teriamos problemas em nos relacionar sexualmente com uma mulher deficiente. E o contrario?

NÃO EXISTE COTAS PARA DEFICIENTES no mundo das mulheres.

O deficiente é invisivel, independente de suas qualidades. Se neste video fosse um homem e não uma mulher, teriamos no maximo comentarios femininos de "nossa que história de vida linda dele" e ponto. Nenhuma falaria que casaria com um homem assim. Pois mulheres são cruelmente seletivas com homens.

Vejam o video.




1 comentários: