Mulheres vs Cultura

Por Garou

Primeiramente, gostaria de esclarecer alguns pontos:

Aqui estou me referindo a jovens mulheres, e não as balzacas. E principalmente a mulheres atraentes, que são as que nós homens mais nos interessamos.

Após analisar o comportamento de diversos exemplares do gênero feminino, eu percebi uma completa aversão à cultura, a todas as informações e artes que acrescentam algo ao ser humano. Me parece que, numa objetividade deveras tacanha, as jovens mulheres apenas querem saber do que podem "lucrar" em cima. Seguem exemplos:

Quando mulheres se interessam por música, é apenas para dar em cima do roqueiro que tem banda, do pagodeiro que faz a alegria das pessoas, do brega que vive cercado de mulheres, do forró que aumenta seu ego despertando o desejo de homens, do funk em que rebola até o chão com os cafajestes marginais... Enfim, nunca pela música em sim, mas pelo status e lucro que pode obter.


Literatura, mesma coisa! Muito usada pelas feminazis para argumentar suas besteiras, romances imbecis que prega a submissão do homem, e qualquer lixo literário que esteja na moda. Mas uma boa literatura, densa, de qualidade, elas não chegam nem perto! Só se forem para posarem de intelectuais, mesmo não tendo entendido nada!

Acabou o tempo em que as mulheres se esforçavam para ter conteúdo, serem agradáveis ao marido! No tempo da minha mãe as mulheres aprendiam a tocar piano, e várias outras coisas para serem pessoas melhores e com mais conteúdo! Agora aprendem a esnobar na balada, rebolar até o chão e dar em cima de quem tiver "no topo".

Tempos negros esses que vivemos!

0 comentários:

Postar um comentário