Mulheres e a criminalidade

Por Rus


Até antes de conhecer os blogs da Real, e estar na matrix eu sempre pensei nessa teoria que vou relatar agora.
Na minha opinião o maior castigo que um homem pode ter na vida é ser despresado pelas mulheres, ser invisível, não ter nada nem sequer migalhas para se satisfazer, eu digo isso pois já sofri muito com essa "invisibilidade" e sei como é terrível.
Todo marginal tem uma mulher, seja ele traficante, ladrão, estuprador(sim até eles), usuários de entorpecentes... Todos enfim tem uma mulher, mesmo porque o homem sem uma mulher não tem auto estima para fazer nada, quanto menos cometer um crime.
Então a coisa funciona assim, as mulheres dão apoio involuntários a todos os criminosos do Brasil, se um dia elas deixassem de dar bola para marginais em geral, ignorando TOTALMENTE todos eles, teríamos somente crimes cometidos por pessoas com distúrtbios psicológicos, pois duvido que um homem que não tivesse nenhuma mulher, e não fosse nem sequer notada em momento algum por elas teria condições psicológicas para cometer algum crime.

3 comentários:

  1. A idéia é interessante, mas o texto ficou meio superficial. Será que todo bandido realmente tem mulher? Eu sou técnico de informática e aqui na empresa todos técnicos tem mulheres, podemos dizer então que toda mulher gosta de técnicos em informática?

    ResponderExcluir
  2. Vejo isso como revolta. Recalque de quem foi rejeitado pelas mulheres. Aprende a lidar com elas que você muda de opinião. Você sabe.. deixa de ser um viadinho reclamão.

    ResponderExcluir
  3. Será que é ele que tem de aprender a lidar com elas?? Porque nao ser elas a aprender a lidar com ele?? Porque será que fazem uma regra geral em o homem tem de saber lidar com a mulher, o homem tem de dar a iniciativa, o homem é que tem de pagar o jantar, o homem é que tem de surpreender, o homem é que tem de dar o braço a torcer, o homem é que tem de surpreender na cama, o homem é que tem de dar o litro na cama? Agora pergunto a mulher é algum Deus?? Ou todos os homens olham para uma mulher e só vêm uma cona na testa?

    ResponderExcluir