Lições de vida do C.O.B.R.A



 Por C.O.B.R.A.


1) Todos querem que você fracasse.

- Não acredite em palavras bonitas e falsas demonstrações de positivismo, não acreite em boas intenções, e tapinhas fingidos nas costas. O ser humano é falso mesquinho, manipulador, competitivo e cruel!




Quando alguém fala que torce por você, no fundo ele torce o contrário querendo te ver na pior para em seguida, cuspir na sua cara, ver a sua caveira e sambar em cima do seu caixão!

O seu melhor amigo quer que você fracasse.
Os seus parentes invejosos querem que você fracasse.

E principalmente, a sua ex namorada quer que você fracasse! Pois ela teme em se arrepender de ter rejeitado o Homem perfeito.

2) Amizades não existem.

- Os únicos amigos que você possui são seus pais, ou nem isso. As vezes irmãos.

O políticamente correto Hollywoodiano encrusta na sua cabeça aqueles amigos coloridos que parecem que nasceram presos a você com o cordão umbilical acoplado, uma relação "dedo no cu" simbiótica.

Amizades são para passar o tempo enquanto você atinge seu objetivo maior (um bom curso, um bom emprego e uma boa qualidade de vida).

Esqueça isso.

Companheiros Sociais vem e vão.
Namoradas vem e vão.

Só você restará no final.

3) Nunca fale dos seus planos aos outros.

- Uma mania ingênua que todos tem, é de sair por aí espalhando o que vai fazer, com quem fazer, quando fazer e como fazer, principalmente no Orkut.

Não faça isso. A menos que eles já estejam plenamente concretizados.

As pessoas são invejosas, quem garante que o que você planeja e está concretizando, não é exatamente o mesmo que o outro quer e nunca conseguiu realizar?

De energias negativas o mundo está cheio. Não é necessário contar seus planos pessoas inúteis que nada acrescentarão em sua vida.

4) Não confie nas pessoas.

- Não seja ingênuo! Seja Homem! Por um acaso seus ancestrais Neandertais confiavam em outros machos que chegavam perto das mulheres e dos filhos dele? O Leão confia em outros Leões que chegam perto das crias e fêmeas dele?

De boas intenções até o inferno está cheio!

Um Homem viril de verdade não se deixa dobrar. Nem por mulheres, nem por amizades falsas, nem por Lobos em pele de cordeiro.

Eu costumo dizer: Deus é justo. Não bobo.

5 comentários:

  1. Desde quando um vadio marginal tem liçoes de vida para dar??? Só moleques pançudos para dar credibilidade à uma bicha louca que adora torcer para o fracassado do Piquet mesmo..

    ResponderExcluir
  2. AMIGO VOCE E UM FRACASSO, POR FAVOR CAGUE E COLOQUE A SUA CARA DE ESPINHA JUVENIL NO VASO E DE DESCARGA.

    ResponderExcluir
  3. Você nasceu sozinho e vai morrer sozinho! Então, quem é guerreiro tem que andar com as próprias pernas e não ficar esperando algo dos outros.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, me descreveu totalmente, confiança só nos pais, não confie nem nos seus próprios irmãos, para isto tem um ditado:

     "O seguro morreu de velho."

    Por isto confiança "cega" só em VOCÊ MESMO!

    ResponderExcluir
  5. Eu nao vou critiar quem xingou o Cobra pelo texto. Acho que passaram da conta Xingando ele. Apesar disso, entendo que é dificil pra muitas pessoas lerem o texto e nao levarem um baque.

    Sim amigo, sinto lhes dizer mais ele em muitas de suas afirmações está correto...Neste mundo tem muita inveja e muitas pessoa dizem amigas vacilam com você...

    ResponderExcluir