A INVEJA masculina

Por C.O.B.R.A.



A inveja e competitividade masculina, é muito pior que a feminina.


Pois a inveja feminina, se foca somente em seu próprio bem estar. Mais a inveja masculina, se foca quase que apenas em conseguir bucetas.



Se o homem de uma forma geral se lixasse pra mulheres, e focasse mais no seu bem estar, eu até daria um desconto. Mais muitos abrem mão até de sua própria honra pra conseguir um beijo, ou uma esperança da gostosa que de repente até tá na sua.



-É o instrutor que te espanta, e fala mal de você pra conseguir a atenção da aluna.
-É o colega de trabalho, que teme a sua competência para que você não ganhe mais (e consequentemente não tenha bocetas pra comer).
-É o amigo invejoso, que desdenha a sua mulher e depois dá em cima dela.
-É o recalcado feio, magrelo e impopular que fala mal de um bombado.
-É o despeitado, que brada aos 4 cantos sobre a masculinidade e a põe em cheque de um cara popular, pegador, rico e famoso.



Por experiência própria, e observando o comportamento, e experiência de muitos aqui, eu concluí que o homem contemporâneo ao que muitos dizem, não é companheiro, não amigo, não é leal, não é desinteresseiro PORRA NENHUMA!



Sempre terá um irmão de sexo, disposto a te puxar o tapete seja por você ser rico, ter um corpo ou uma namorada legal.



Conclusão do C.O.B.R.A:



Os homens, são tolos pois estes visam o próprio bem estar em cima das mulheres.
As mulheres, são espertas, pois estas pelo menos, visam o próprio bem estar, e usam homens tolos, e pobres de espírito para atingirem seus objetivos.

12 comentários:

  1. Não tem competência pra criar um post e fica apagando os comentários.

    Por isso que eu sou totalmente CONTRA não ser obrigatório o curso de jornalismo para pode fazer publicações.

    Amigo... posta algo de qualidade.

    E aceite críticas. Você, apesar de pensar o contrário, não vai estar sempre certo.

    E NINGUEM é obrigado a concordar com besteiras que você diz.

    (Sua incompetência vai fazer apagar este comentário também.. tenho certeza).

    ResponderExcluir
  2. Pelo comentário do rapaz acima vimos que ele se encaixa certinho na descrição e se sentiu atingido. Ao invés de ficar chorando igual a uma mocinha, tente verificar o que está errado em sua própria vida. Quem sabe a sua vida iria melhorar muito e conseguisse cuidar dela por conta própria.

    ResponderExcluir
  3. Critiquei o post porque não concordo.. sei que não sou obrigado a concordar.

    Como havia dito anteriormente, mulheres não se diferem de homens em muita coisa.

    A maioria usa suas "bucetas" (sim.. pejorativ, e não vaginas) para conseguir o dinheiro dos homens, e eu uso o meu dinheiro para consegui-las. Errado? Não.. duplo acordo.

    Critiquei SIM o fato de ele apagar 3 comentários que eram contra o post. Se uma pessoa se propõe a colocar o que bem entender na net, deve se propor a ver o que nao quer também.

    Quem fala o que quer, escuta o que não quer...


    Mas eu sei que vai apagar mais este comentário. O ego vai mandar mais uma vez

    ResponderExcluir
  4. o blog eh do cara ele coloca o que quiser nessa porra, se não gostou enfia o dedo no cu e rasga... :S eu heim _)_

    ResponderExcluir
  5. as mulheres vadias se dão bem em cima de homens que além de serem escrotos endinheirados que são caras que não tem competênciade conseguir uma mulher se não for pagando então mulheres que são pagam pra ficar com quem elas não estam afim são prostitutas e os caras que devem ser feios pra caramba são espertos pq se não conseguem uma mulher descente tem mais é que pagar uma puta mesmo já as mulheres 90% delas já nascem putas e aproveitadoras então 10 por cento das que restam que são descentes ficam com homens que são espertos e inteligentes para aproveitar o máximo de uma companheira que vale apena e o cara ou mulher que escreveu esse post deveria ter o bom censo de tirar este lixo daqui já que não sabe escrever algo interessante pq ou vc deve ser um baita de um viado, ou uma puta de cabaré pra escrever uma coisa dessas

    ResponderExcluir
  6. Homens são criados para ser "os machões comedores pintudos fodelhões". A mulher é criada como uma incapaz, sendo que independente do que ela faça a unica coisa que conta para toda a sociedade é se ela encontrou um homem "bom" e pariu um outro ser - afinal ela não existe para ela mesma. Eis o porque das mulheres serem interesseiras e os homens uns retardados. Apenas nada disso é natural: são criações naturalizadas. Esta na hora de romper os paradigmas. ;)

    ResponderExcluir
  7. "Eis o porque das mulheres serem interesseiras e os homens uns retardados"

    vou pegar uma faca ali pra cortar os meus pulsos, já venho.

    ResponderExcluir
  8. "Homens são criados para ser os machões comedores pintudos fodelhões."

    Não... são criados para serem românticos e tratarem as mulheres como deusas. Depois caem na real de que mulheres detestam caras assim e se tornam os "fodelhões" cafas que elas tanto adoram.

    "A mulher é criada como uma incapaz"

    Sim. Incapaz para trabalhos forçados, para carregar entulho, pedras, trabalhar em canteiro de obras levantando paredes, carregando sacas de café no porto, trabalhar em minérios de carvão... mas para estudo, faculdade, cargos de gerência em alto escalão são muito "capazes", tanto que há décadas muitos pais preferem investir nas filhas com ensino superior, formação de alto nível, enquanto os machos "trabalham desde os 14 anos para ajudar em casa".

    "sendo que independente do que ela faça a unica coisa que conta para toda a sociedade é se ela encontrou um homem "bom" e pariu um outro ser - afinal ela não existe para ela mesma"

    Então encontrar um homem bom e ter um filho é um castigo? Bom deve ser encontrar um canalha ou viver sozinha... hahaha.

    ResponderExcluir
  9. O COBRA as vezes tem umas opiniões radicais, mas eu concordo com ele. As mulheres pensam mais em si próprias enquanto os homens vivem em uma luta constante entre si por elas, infelizmente essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  10. o blog eh do cara ele coloca o que quiser nessa porra, se não gostou enfia o dedo no cu e rasga... :S eu heim _)_

    ResponderExcluir
  11. Dudu, vai dar o rabo e não enche o saco.

    ResponderExcluir
  12. esse post é a mais pura verdade, eu não vou idolatrar o cara que publicou isto pq de vez em qdo q galera posta algumas merdas, se o cara tiver o minimo de senso critico e parar pra pensar sobre a situação da sociedade nos dias atuais é fácil perceber que que todos os problemas do mundo são causados por MANGINAS que tentam a todo custo se mostrarem superiores pra conseguir uma boceta, isso acaba gerando um problema bola de neve, pq quanto mais os MANGINAS fazem esse tipo de merda mais eles fazem as mulheres se sentirem superiores e mais eles tem q fazer merda, tipo queimar o filme de um amigo pra ver se a vadia da moral, dar uma de valentão brigando na rua ou em baladas, usar roupas ridiculas, etc...
    eu tenho um amigo que é um filho da puta de um mangina e o cara não cai na real, sem saber que ele ta fazendo um mal incalculável para a sociedade.

    ResponderExcluir