9 comentários:

  1. Nossa, simplesmente fodástico!!
    parabéns ao artista

    ResponderExcluir
  2. ate que enfim quadrinhos da REAL!!

    ResponderExcluir
  3. Fantástica ideia, um modo do povo "meio neuronio" talvez, quem sabe, acordar...

    ResponderExcluir
  4. Está demais, mas eu sugeriria fazer uma revisão nos textos, tem muitos erros ortográficos aí

    ResponderExcluir
  5. Para mim são apenas rabiscos mal-feitos. Eu tenho até preguiça dessa gente. Tá claro que vcs apoiam o modelo de "família" onde tem uma escrava submissa a vcs. Seria a mesma coisa que eu, se fosse dona de empresa, apoiasse o regime de trabalho semi-escravo. É muita conveniência... Tanto que nenhum de vcs se dispõe a ocupar o lugar da mulher nesse "modelo de perfeição".

    Por que as mulheres, em sã consciencia, iriam querer esse tipo de vida, se nem mesmo quem a defende quer?

    E o pior é que vcs não querem uma companheira, querem uma substituta pra mãe de vcs. É praticamente uma Síndrome de Édipo mal-resolvida.

    Também acho engraçado as várias "mazelas" que eles atribuem ao Feminismo. Falta total de cultura literária. Machado de Assis, Aluísio de Azevedo, Eça de Queiros, Émile Zola, escritores do século XIX, mostraram em muitas obras como o casamento já era uma instituição falida, antes do Feminismo surgir. Touché!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rabiscos sim, mas a mensagem é muito clara. Mas não é para você, que é incapaz de enxergar a realidade.

      "Apoiar o modelo de família", "escrava submissa", bla bla bla, que monte de bullshit. Quero saber o que tem de opressor uma mulher ter filhos e cuidar de uma casa. Ou tá achando que o mercado de trabalho é MENOS opressor, onde há uma competição ferrenha, rede de intrigas, gente querndo te destruir, metas a cumprir, clientes insatisfeitos e o diabo ao quadrado.

      As mazelas que o feminismo causa são muito maiores do que qualquer problema já causado pela cultura convencional de casamento. O número de gente que já sofreu e sofre por causa desse monte de merda é revoltante de tão desumano.

      Agora se casamento é uma instituição falida, caro Anonymous, ou melhor, srta. Anônima, te desafio a criar uma instituição melhor capaz de dar base à todo desenvolvimento das famílias e da sociedade que temos hoje.

      Ah, claro, você não deve pertencer a uma família, né? Deve ser apenas um ser errante que nasceu de algo que vocês consideram estupro hoje em dia, quase que não escapou de um aborto e se criou alcançando seus vazios ideais de "liberdade" e "igualdade", não é?

      Na boa, vá se tratar. Seu ódio irracional só não é maior do que a sua estupidez por ter sido tão manipulada até chegar a esse ponto...

      Excluir
  6. ate que enfim quadrinhos da REAL!!

    ResponderExcluir