FATURA 55% MAIS BARATA APÓS MATRIX.

Por Pittbull



Vejo por aí uma penca de paspalhos fazendo críticas horrendas contra o nosso movimento.

Posso provar que a real é útil e tem resultados. Conheci a real há alguns meses. Fiz um comparativo entre às minhas últimas faturas de cartão de crédito e notei que a manginisse estava me deixando mais duro e endividado.

Após a leituras de blogs da real e discussão com feminazis resolvi fazer corte de custos:



Musculação:

Mudei para uma academia mais barata. Malhava em uma academia de ricos só para pousar para às garotas e tentar ter contatos com mulheres TOP




Suplemento:

Gastei rios de dinheiro com esta porra procurando ficar musculoso para ganhar atenção das minas. Pensei, já que não sou bonito e rico, vou ficar malhadão para aumentar minha atratividade. Como fui idiota, nem sempre isto é eficaz.




Saídas com riquinhos:

Na academia onde pratico kick boxe só treina filho de papai, então, ao fazer amizade com eles tive que obter acessos a lugares caríssimos para acompanhá-los. Entrei em várias brigas para ajudá-los e para ter ascensão entre eles e só consegui meia-dúzia de transas sem graças com patricinhas medianas.
Não adianta competir com caras que dirigem KIA SERATO, SPORTAGE,ETC.



Vestimenta:

Caralho! O que morri de dinheiro em roupas de marcas e acessórios de lutas para ficar bem. PUTZ
Teve um mês que gastei 900 reais com bermudas, camisetas, luvas, shorts e equipamentos caros para tentar construir uma boa imagem e ganhar um bocado de respeito.



Saídas com mulheres:

AFF! Este foi o que mais me fudeu!
Na boa, se você quer sair com uma mina bonita sendo preto e pobre, o negócio é meter a mão no bolso. Falo por experiência própria.




A galera não entendia nada quando eu passava de carro(do meu irmão) com alguma gostosa do lado. 
A mulherada gosta de andar com um cara forte e bem vestido do lado. Mas, se forte e bem vestido custa uma nota preta. Como eu disse, musculação, vestimentas e suplementos comem seu salário fácil. Eu já reprovei em várias matérias por perder tempo na academia malhando.




Ao invés de aproveitar meu horário de folga para tirar o atraso das matérias, eu estava puxando peso que nem um idiota e me adimirando no espelho.




Sair com mulheres é muito bom e faz muito bem a auto-estima. Jantares, barzinhos, boates, bebidas, cinemas, festas, presentinhos, saques em caixa rápido para bancar corrida de táxi ou gasolina(quando estou com o carro), motéis(quando rola), entre outros lugares que elas optam ir-isto mesmo, se ela não quiser ir, acabou à noite. O somatório de tudo isto, de acordo com meus cálculos, ultrapassa meu salário e ainda pega uma boa parcela do salário do meu pai.




Conclusão: Ao reduzir minhas saídas, mudar de academia, comprar vestimentas mais baratas, sair com os falidos de meu bairro e optar por acessórios mais simples e baratos.
Tive uma redução de 55% nos gastos e minha meta é chegar 80.



Senti orgulhoso ao olhar minha fatura e ver a economia que fiz.

Ainda possuo alguns desses hábitos, mas estou mudando e creio em breve que vou parar. 




Já cansei de quebrar cabeça na vida.
Meu pai disse algo que é verdade:




" Nesta idade você já tem tanto gastos para sair com mulheres, imagine quando estiver em minha idade, onde sua cara fica mais feia, sua pele mais caída, barriga maior, mesmo tendo o extremo cuidado, não pode ocultar 100% os efeitos da idade.
Sou mais vivido que você e sei do que estou falando.

2 comentários:

  1. Fato, mandou a real! Hoje em dia a galera prefere academia de boys do q academia underground pra ficar pagando de gatão pra meia dúzia de patys vagabas

    ResponderExcluir
  2. É verdade, ainda bem que o pessoal da Real pôde te ajudar! Cortar custos ajuda sempre, obrigado pela dica!

    ResponderExcluir