Dossiê: Otakus

Por C.O.B.R.A.





Eu escrevi um tópico parecido da OLODM e foi deletado. A real, é que os moderadores detestam que falem mal de otakus e nerds aqui (visto que 80% desta comunidade é composta por eles).


De um lado, temos as otakas (ou sei lá como se escreve essa porra): vadias, promíscuas, e falsas santas, enganadoras. Adoram provocar os otakus. Além de namorarem sempre, ou perderem a virgindade cedo com algum jiu-jiteiro cafajeste que não sabe nem pronuniar a palavra: "Anime".



Do outro lado, temos os otakus: nerds, rpg gamers, gamers, (alguns mataleiros), sonhadores, moleirões, (inexperientes sexualmente, afetivamente e socialmente) vírgens e bocas virgens aos 25 anos, e ainda frequentando esses eventos típicos.



Temos 2 paradoxos: de um lado, as otakas dissimuladas e experientes que só dão o rabo pra destacados e cafas, de outro, uma grande maioria de magrelos ou gorduchos, espinhentos, punheteiros, sem auto-estima e infladores de ego.



Assim como os Evangélicos, os otakus também são tão vítimas do sistema, como os matrixianos nas rodas de bar.


A igreja evangélica é outro exemplo: homens moleirões, tímidos, rezadores, puros, honestos e trabalhadores, enquanto as mulheres pagam de santas, mais são verdadeiras vadias, dissimuladas, dão em cima de homens casados e chifram os maridos.



Ou seja: paradoxo total, e claro desvantágem aos homens.



Como eu falei são 2 paradoxos: mulheres muito bandidas, maliciosas, vadias e enganadoras, e homens muito bobos, mansos, cordeiros e ingênuos. No meio otaku é a mesma coisa. Eu nunca vi UM otaku cafajeste e que soubesse lidar com mulheres e pessoas. UM sequer. Muito pelo ontrário.


Eu luto jiu-jitsu e faço aulas de mma as vezes treino um Muay Thai puro. Tenho amigos jiujiteiros e cafajestes malhados e bombados, eles são pegadores e malandros ao extremo!



Muitos tem amantes casadas, eles contando os casos elas falando: 'a sua pistola é maior do que a do meu marido hihihi' e nós caímos na risada... Muitas casadas com empresários ou com marido trabalhador.



E pensam que eles tem esse papo de PUA? Negs? HAHAHAHAHAHHA. São burros, chegam com um papo daqueles pré adolesentes de 4ª série do primário e ainda sim se dão bem.



Muitos aqui acham que sabem da vida, mais não sabem NADA!

1 comentários:

  1. Ok, mas não dá para de uma hora para outra mudar sua personalidade para um cafa assim
    usar PU é para se transitar aos poucos para isso

    ResponderExcluir