[Dossiê] Mães Solteiras

Por C.O.B.R.A.


Muito se discute a questão sobre esses ("ilustres") seres, que habitam por todos os cantos do mundo virtual, do Orkut, e do cotidiano de todo mundo.

Ser mãe solteira hoje em dia é normal, porém, não moralmente aceito. Isso é subliminar.

A diferença dos guerreiros da real perante a sociedade, é que nós propagamos isso abertamente e falamos a verdade. Seja pra conscientizar homens politicamente corretos, seja pra alertar jovens moças que tem prática sexual ativa, mais são completas débeis e descuidadas pra se prevenir de uma gravidez indesejada.

Texto Complementar a Seguir:

Não namore mulheres de “segunda mão”

O homem que se arrisca a ter um relacionamento conjugal com uma mulher que já possui filhos de outro homem, está caindo de cabeça numa “piscina sem água”, fazendo papel de trouxa, carregando nas costas uma responsabilidade que não lhe pertence.

Um filho é um ELO para a vida inteira que irá ligar indiretamente duas pessoas, impedindo que as mesmas tenham um novo relacionamento livre de desagradáveis lembranças passadas... Além disso, mulher que já possui filhos é semelhante a uma “coisa de segunda mão”, algo usado, de validade vencida, um genuíno depósito de esperma alheio... Não estrague sua vida, não crie filhos dos outros, não cerceie sua liberdade, não faça papel de IDIOTA, pois mulher é o que não falta nesse mundo! Procure uma mulher SEM FILHOS, completamente LIVRE e DESEMPEDIDA!

Por isso meus amigos, pensem muito antes de ter um filho, pois esse ELO é mais forte que algemas de policiais, é uma prisão sem muro, onde duas pessoas estarão acorrentadas juntas para sempre. 
Conseqüências de um relacionamento com mulher de “segunda mão”.

A) Por mais que o pai biológico pague a pensão em dia, sua mulher sempre irá exigir que você ajude FINANCEIRAMENTE na criação dos filhos DELA, como se isso fosse obrigação sua... ¬¬

B) De vez em quando o pai biológico aparecerá na porta da sua casa para visitar os filhos, acredito que essa seria a última visita que você gostaria de receber... (Você não poderá fazer NADA, pois a JUSTIÇA permite a visita do PAI BIOLÓGICO.)

C) Quando a criança aprontar alguma coisa dentro da sua casa, e você for tentar repreendê-la, ela poderá jogar na tua cara que você não é o pai dela... (Já imaginou a situação constrangedora??)

Está cheio de mulher sem filhos por aí, dando bobeira, é só procurar. Não se amarre numa carne de segunda, não seja desesperado, procure com calma que você achará. Ressalto que não odiamos mulheres grávidas ou que já tenham filhos, apenas nos reservamos no direito de termos um relacionamento conjugal SADIO e criar NOSSOS PRÓPRIOS FILHOS e não filho DOS OUTROS!!  

(Pois bem, esse Post foi tirado de um blog o SSR. Ideologias a parte, o assunto é somente esse, e demais assunto, são o foco de outras discussões.

Já repararam que em discussões em Orkut, as mães solteiras acham um absurdo serem desmascaradas? Pois é, na verdade, ela está defendendo algo que foi duramente desmascarado, e está abaixo de uma escala moral aceitável, que é o fato de um indivíduo, assumir qualquer um sem a menos relação parental ou biológica, um privilégio que era somente dado a crianças em orfanatos governamentais.

Algumas características marcantes e inconfundíveis, de mães solteiras:

1- São carinhosas.
2- Dão brechas facilmente as suas investidas
3- Concordam com todas as suas opiniões e pontos de vista.
4- Geralmente, tem idade avançada.
5- Cuidam-se muito e sempre querem estar bonitas e apresentáveis (academias roupas, etc...).
6- Não são tão exigentes como eram antes (de terem filhos).
7- Mentem a existência do filho, ou escondem os fatos até quando podem.
8- Falam mal do ex, e sempre se põem como vítimas indefesas.
9- Sempre tomam a iniciativa.
10- (A principal) procuram dar o MELHOR sexo que você já teve.

O Escudo da Medusa

Muitos nem se perguntam, porquê elas se defendem com tanto afinco quando são desmascaradas. Elas usam de vários subterfúgios como a sociedade, a modernidade, e até a manginiçe de quem estiver por perto.

ELAS mesmas sabem que isso é ERRADO. Além de errado, é sujo, mesquinho e EGOÍSTA!Isso se dá porque elas querem obter benefícios de várias formas:

1- Querem ser mães e dar amor incondicional ao seu filhote.
2- Não querem ter obrigações de esposa.
3- Querem receber pensão mensal por ter sido mãe (quanto mais alto o valor melhor).
4- Querem achar um pai pro seu filho.
5- Querem suporte tanto financeiro, quanto emocional pro filho bem como suporte psicológico, e educacional.

Posso concluir, que assumir um filho de outro cara que deixou os seu genes no mundo é a maior roubada que um Homem pode se meter! Pois ele estará destinando recursos físicos, financeiros, e emocionais, a uma criança que não tem grau de parentesco algum com ele.E aí paspalhão!

Depois disso, ainda vai assumir um filho que não é teu?

14 comentários:

  1. Legal o nome do blog, sempre achei isso.

    Gostei do Post!

    Conheça o agregador http://www.garimpoweb.com

    Divulgue seus links!

    Milhares de visitas diarias.

    ResponderExcluir
  2. Este tipo de coisa acontecia com mulheres dos anos 90. Porque hoje em dia mulheres separadas evita, homes estranhos em sua casa perto dos seus filhos.Quanto a pensão não é mais que obrigaçao dos pais ou mães dar a ajuda de custo para a criança que ñ tem nada a haver com um relacionamento que fracasou.Sou mãe casada mas se um dia me separar vou fazer sexo para sentir prazer no momento e ñ para um ser estranho criar meus filhos pois eles tem PAI.

    ResponderExcluir
  3. 1- São carinhosas.
    Não necessariamente. São muito carinhosas e afáveis com os filhos, com o namorado são mais frias, principalmente na presença dos mesmos. Interrompem qualquer atividade que estão fazendo com vc quando os mesmos chegam ou aparecem.
    2- Dão brechas facilmente as suas investidas
    Muito pelo contrário. Se tornam mais seletivas e oportunistas, quanto maior a idade.
    3- Concordam com todas as suas opiniões e pontos de vista.
    Se tais opiniões não forem contra a condição e realidade da mesma. Toque em determinados assuntos como o relacionamento que gerou o filho e você verá a máscara cair.
    4- Geralmente, tem idade avançada.
    5- Cuidam-se muito e sempre querem estar bonitas e apresentáveis (academias roupas, etc...).
    Ledo engano. Nem todas se dão ao trabalho de se tornarem da noite para o dia mulheres mais bonitas e cuidadas. Sempre alegam não terem muito tempo para isto, já que existe uma responsabilidade agora ( o filho ). Isto depende do quanto a mulher se cuidava antes de engravidar, é relativo.
    6- Não são tão exigentes como eram antes (de terem filhos).
    Errado. Querem um cara melhor ( na cabeça delas ) que o pai biológico da criança pra mostrar que é fodona. Dificilmente aceitará alguém com status social menor pra se relacionar, só se estiver muito carente.
    7- Mentem a existência do filho, ou escondem os fatos até quando podem.
    Só as mais novas, que engravidam adolescentes. As mais vividas, não escondem.
    8- Falam mal do ex, e sempre se põem como vítimas indefesas.
    Fato. Metem o pau mesmo. Independente de quem rompeu.
    9- Sempre tomam a iniciativa.
    É da personalidade de cada uma. Varia.
    10- (A principal) procuram dar o MELHOR sexo que você já teve
    Esta aqui a maior verdade. Metem sem piedade. São muito afoitas na hora do sexo por quererem provar que ainda são ativas sexualmente, e de forma instintiva provar que biológicamente ainda são viáveis. Recomendo apenas transar com elas, se relacionar, é muita dor de cabeça.
    Eu já namorei uma mãe solteira por 6 meses, e falo com propriedade, o custo benefício é muito baixo. Se for pra comer, beleza, mas se envolver ...

    ResponderExcluir
  4. sanctus falou muitas coisas coerentes,tive essa experiencia de mulher com filhos e mais velha e confirmo,no final ela me traiu e ficou com um cara mais velho,que realmente se envolveu com ela,e até onde soube,pagou caro,cuidado com essa gente mesmo.o alerta foi dado!

    ResponderExcluir
  5. de segunda mão é a tua mãe palhaço!!!!

    ResponderExcluir
  6. Legal o nome do blog, sempre achei isso.

    Gostei do Post!

    Conheça o agregador http://www.garimpoweb.com

    Divulgue seus links!

    Milhares de visitas diarias.

    ResponderExcluir
  7. espero q um dia  a mae de cada um de vcs ardam no inferno  e q o satanas facam ela de vadia seram eternas maes solteiras de ignorantes arrogantes feito vcs seus lixos e escoria da sociedade

    ResponderExcluir
  8. OLHA NÃO VOU JULGAR MAS PORQUE SERÁ QUE A MÃE SOLTEIRA TA SOZINHA ?
    PENSO O QUE EU QUISER.. E CADA DECIDE SE VALHA A PENA SENDO QUE TEM TANTA SOLTEIRAS SEM FILHOS, É DE SE PENSAR.

    ResponderExcluir
  9. Amigos porque mãe solteira tem lá embaixo tudo frouxidão????

    ResponderExcluir
  10. Amigos porque mãe solteira tem lá embaixo tudo frouxidão????

    ResponderExcluir