Desmascarando argumentos feministas,por Travis Bickle.

Essa postagem encontra-se originalmente no excelente "Blog do Doutrinador" e achei por bem acrescentá-la por aqui,por ser de grande importância o desmascaramento de argumentos mais comuns usados pelas feministas:



Quem é Travis Bickle?

Em 2008, Travis Bickle, membro da comunidade Mulher Gosta é de Homem Babaca, resolveu entrar na comunidade EPER (Elas Perguntam, Eles Respondem) e desmascarar de uma vez por todas os argumentos mentirosos e hipócritas delas.
O tópico rendeu mais de 200 posts quando, numa última manobra de desepero por terem perdido o combate lógico-racional, apagaram o tópico e expulsaram Travis.

Felizmente, o texto completo foi salvo por Travis e a humilhação de quem perdeu o combate de argumentos está registrado nos anais do Orkut.

Aprendam!

"A gente não prefere os canalhas... O problema é que só existe esse tipo de homem"

Mentira. Os cafajestes, os pegadores, são minoria entre os homens. Os cafajestes geralmente são os que se destacam. São os chamados "machos alfa". São eles que as mulheres escolhem na maioria das vezes. E para alguém se destacar, outros tantos precisam passar despercebidos. Não tem como todos se destacarem juntos, isso é óbvio. E a mulher quer sempre o “melhor” possível (no critério doentio delas, é claro).
Como as mulheres só se relacionam com esses "destacados" metidos a fodões e são invariavelmente traídas, cria-se uma ilusão de que todos os homens são cafajestes. Enquanto isso, milhões de homens bons, fiéis e decentes, mas que não são "sedutores" como os cafas, ficam batendo punheta em casa. Quando o tal "bonzinho" é rico, acaba se casando com uma vadia que o desprezava no passado e passou a juventude inteira dando a bunda pra cafas. Ela então depois de se divertir adoidada consegue um otário para sustentá-la.

"Mas o homem não faz a mesma coisa, comendo vadias e depois casando com uma "boazinha"?"

Faz, mas a diferença é que ele realmente gosta dela, e não do que ela tem na conta bancária ou na garagem.

"Homem gosta de vagabunda"

Mentira. Se assim fosse, as prostitutas teriam filas de homens querendo casar com elas, mas isso não acontece. Enquanto isso, no presídio, os criminosos mais escrotos como Maníaco do Parque e Fernandinho Beira-Mar têm legiões de mulheres correndo atrás (O Beira-Mar casou na prisão esses dias, e o Maníaco recebia várias cartinhas amorosas). Muitos se casam na prisão, e pasmem, em grande parte desses casamentos eles conheceram as mulheres já dentro da prisão.
O homem gosta de vagabundas, mas apenas para sexo, e não para relacionamento sério. Para relacionamentos, o homem quer uma dama na sociedade e uma vadia na cama. Ou seja, uma safada sim, mas só pra ele.
Não digo que não existe homem que se apaixona por putas. Existe. Mas geralmente são homens extremamente carentes, que se apaixonam pela primeira mulher que dá um pingo de atenção. Homens normais com uma certa experiência com mulheres não se apaixonam por vagabundas, a menos que sejam muito bem enganados por elas. Mulheres sabem mentir como ninguém. Aí se fingem de santas, fazem o cara apaixonar, e fudeu: os imbecis não conseguem largar mais, mesmo depois de descobrirem que são umas putas.
O homem é bastante racional em suas escolhas, tanto é que muitas vezes se apaixona por amigas, ou seja, pessoas que lhe dão atenção, têm interesses em comum, etc. Já as mulheres quase sempre dão fora nos seus “miguxos”. Os que as amam de verdade, e com quem poderiam ter um relacionamento saudável, são renegados a amiguinhos assexuados, enquanto elas dão pra maconheiros, canalhas, surfistas e imbecis em geral.

"Homem fala que quer mulher virgem mas come todas. São uns hipócritas"
A culpa disso é das mulheres. Dando a preferência aos cafajestes e fazendo de "amigo assexuado" os homens bons, elas acabam incentivando a promiscuidade masculina. É uma coisa muito óbvia. Se as mulheres rejeitassem os cafajestes exigissem virgens, eles se comportariam de forma diferente. Os nerds, tímidos, BV's e afins não seriam mais considerados perdedores, tapados e frouxos. Seriam os homens mais desejados. Enquanto isso, "cafas" seriam desprezados. Percebem como isso é utopia?
As mulheres sabem que não sentem atração alguma por homens inexperientes, nerds, timidos e bonzinhos. Por isso, ao invés de exigirem que os homens sejam virgens e pouco rodados, querem se igualar aos homens de outra forma: exigindo o direito de dar pra todo mundo. Mas se esquecem que não somos obrigados a aceitar vadias para casamento. Se elas gostam de cafajestes, o problema é delas. Não somos iguais e queremos mulheres decentes, pois temos uma coisa chamada Honra, palavra que elas desconhecem.

"Ninguém manda no coração"

Isso é uma desculpa esfarrapada para tentar justificar a vadiagem. É como falar “eu tava bêbado”. Uma pessoa deve fazer aquilo que é certo, e não “seguir o coração”, ou seja, ter Honra. Isso é desculpa de vadia que não quer assumir seus erros. Ou por acaso elas são animais irracionais que não sabem se controlar?
Muitas vezes, as mulheres sabem que os caras são canalhas e ficam com eles mesmo assim. Depois de chifradas de novo, colocam a culpa neles, ao invés de assumir que elas é que foram burras. Errar é humano, mas persistir no erro é burrice. Uma pessoa que sabe que a outra não presta e quer continuar mesmo assim merece se fuder e eu não tenho o mínimo de dó. Que vão chorar no inferno.

"Homem que come todas é fodão, mulher que dá pra todos é vadia"

Óbvio. Um homem que come todas precisa se esforçar pra isso. Já uma mulher que dá pra todos só precisa abrir as pernas.

"Homem é tão vagabundo quanto a mulher"
Os homens não são perfeitos. Muitas vezes traem, por tesão, por falta de sexo em casa ou apenas por diversão. Mas raramente traem pq consideram a mulher uma merda. Na maioria dos casos, eles têm seus casos extra-conjugais mas permanecem envolvidos emocionalmente com a esposa. A mulher não. Geralmente quando trai, o faz pq considera seu marido um merda e está envolvida emocionalmente com o amante. Adoram fazer coisas com o amante que nunca fizeram com o marido, só por crueldade. Fazem sexo não por puro desejo sexual, e sim por outros motivos, como dominar o homem e inflar o ego. Quando o homem já está dominado, elas perdem o interesse de fazer sexo com ele. Odeiam fazer sexo com homens que consideram losers, pois eles não inflam seus egos, não são desafios, nem desejados por outras. Já o homem come praticamente qualquer uma que vê pela frente.

Mas o principal ponto negativo, que diferencia as mulheres dos homens são os joguinhos emocionais. Elas adoram jogar, brincar com sentimentos, testar, manipular, dominar, fazer sofrer, ver homens correndo atrás delas. Os homens raramente fazem isso. Pelo homem, as relações seriam mais duradouras e harmoniosas. Além disso, mulheres se importam muito com a riqueza material do parceiro, enquanto a maioria dos homens não.
As mulheres também se entendiam facilmente. Necessitam de emoção o tempo todo, pois são mais emotivas que racionais. É por isso que depois de alguns anos perdem o interesse no marido e procuram emoções fortes com cafas e amantes. A maioria dos pedidos de divórcio são feitos por mulheres. Às vezes pelo marido ser bonzinho demais, às vezes por ser um canalha. Enfim, elas não sabem o que querem. São ilógicas.

"Vcs são uns frustrados"
Da Wikipedia: "Frustração é uma emoção que ocorre nas situações onde algo obstruí de alcançar um objectivo pessoal. Quanto mais importante for o objectivo, maior será a frustração. É comparável à raiva."

Claro que somos frustrados, pois um dia acreditamos que as mulheres eram seres angelicais e maravilhosos, e descobrimos que não passam de vadias da pior espécie. Nosso objetivo era achar uma mulher decente para casar, amá-la, ter uma familia estruturada, um relacionamento duradouro. A maioria não conseguiu, pois achar uma mulher que preste para isso é praticamente impossível hoje em dia. Mas isso não significa que estejamos errados ou que nos deixamos levar pela emoção e pela raiva. Nossas observações são feitas acerca da realidade, são abrangentes e não só das nossas experiências. Não falamos de algumas mulheres, e sim de milhares, e cada vez mais nossas teorias são comprovadas pelas mesmas.

"Vcs são bichas, não gostam de mulher"
Engraçado que quando uma mulher fala que todos os homens são cafajestes, ninguém a chama de lésbica. Mas vamos lá: não somos viados. Se fossemos, não ficariamos aqui discutindo sobre as melhores formas de lidar com elas.

"Vcs generalizam! Nem toda mulher é vadia"
Concordo. Nem todas são vadias, só a esmagadora maioria delas.

15 comentários:

  1. E o que isso tem a ver com feminismo?

    Aff, vcs nem sabem o que é feminismo. Ouviram falar pelo que as mulheres fúteis falam por aí, mas isso não é feminismo.

    Deviam mudar o nome do tópico para "refutando argumentos das mulheres" e não das feministas.

    Poxa, indepedente da opinião de vcs, só peço que saibam do que estão falando antes de escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ importa o cara esta certo seja inteligente, quando vc estiver se fudendo vc muda de ideia , os caras sabem sim o que é feminismo

      Excluir
  2. Meus parabéns Travis.

    Você acertou em boa parte dos seus argumentos. Você já conseguiu alcançar um alto nível de compreensão e conhecimento sobre a REAL das mulheres. Porém, se você me permitir, devo fazer algumas ressalvas:

    1- Não se refira a esses homens desprezados por elas como "fracassados" ou usando termos, que na verdade, são pejorativos como bonzinho, "tímidos", trabalhadores, pois isso nos coloca em uma situação de inferioridade, o que nem de longe representa a verdade e que contradiz o intuito do seu texto que é mostrar como essas mulheres se tornam inferiores ao agirem com tanta maldade e hipocrisia. Adeque melhor as palavras usadas no seu texto, senão fica a impressão que elas é que são as fodidas e nós os coitados humilhados. Somos injustiçados sim, mas justamente por sermos virtuosos! Ou seja, elas preferem os cafajestes e bandidos porque nós somos bonitos, saudáveis, com a mente equilibrada, éticos.

    2- Um outro ponto que considero fundamental e que você não citou de maneira clara é que, apesar de muitos homens também serem tranqueiras, as mulheres são piores. Isso fica muito evidente pelo fato de que, mesmo quando o homem trai, ele escolhe a pessoa da mulher, se interessa pelo que ela é, para o bem ou para o mal. Já a mulher, muitas vezes, além de gostarem de homens com perfil vulgar como bandidos, drogados e malandrões, escolhem muito pelo que o homem tem, ou seja, pelos bens como carro, roupas, cédulas de dinheiro, se apaixonam por objetos inanimados e não pela pessoa! Isso é um milhão de vezes mais grave do q trair com alguém de carne e osso e por sentimento. Homem escolhe mulher, mulher escolhe carro, jóia, cartão de crédito, isso só mostra como elas são fúteis e vulgares.

    Espero ter sido claro.

    T+

    ResponderExcluir
  3. depois de "no criterio doentio delas",nem precisava mais ter texto rss,esse vai ser salvo sem duvidas...

    parabens meu camarada

    ResponderExcluir
  4. daqui uns 50 anos voçês vão ver mulher com mulher, homem com homem, homem velho com menina nova, mulher velha com homem novo, meninas de 8,9 10 iniciando a vida sexual, o que estou querendo dizer tudo isso vai ser normal, vai ser a maioria, as bestialidades vão estar por todo planeta

    ResponderExcluir
  5. Porque sera que nenhuma feminista comentou, sobre esta postagem?

    ResponderExcluir
  6. Por mais que vocês digam o contrario muitos desses tópicos não tem nada haver com o feminismo e desculpe avisar mas a maioria desse texto é extremamente machista

    ResponderExcluir
  7. Eu venho aqui pra rir de vez em quando...

    ResponderExcluir
  8. ....a melhor arma contra o feminismo é tirar todos os privilégios delas, desde uma relação duradoura (que elas tanto xingam os homens mas todas, repito todas sonham com o príncipe encantado), sair com as primas (essas sim sabem como agradar um homem, são profissionais) e finalmente ignora-las, sem discutir mas virando as costas, afinal elas não precisam de nós, fazem tudo sozinhas (não é esse o discurso feminista?)...só não podem fazer filhos, mas elas ja estão doutrinadas a não ter filhos mesmo...então só nos resta a segregação, refazer nossas vidas e mentalidade excluindo qualquer tipo de afeto no que se refere as mulheres civis, e termos uma ótima relação casual com as GPs, essas sim mulheres de verdade, sem pelos, cheirosas, gostosas, amorosas e ironicamente mais honestas e decentes porque te avisam antes quanto vai custar a brincadeira.....se não querem mais famílias decentes também não queremos mais golpistas, uma prostituta faz de longe muito melhor o papel que as sociopatas civis pretendem fazer...só sexo casual faço com uma GP que é mais mulher do que elas....enfim, as feministas (sempre lésbicas e mal-amadas) conseguiram, após décadas, doutrinar as burras contra o principal aliado, o homem, aquele, que diferente da relação de inveja e maldade entre as mulheres sempre defendeu a esposa, sustentou e agora é jogado no lixo.....e os caras que arrebentam as mulheres são exatamente os que elas defendem, os cafajestes que somem, roubam, etc...elas adoram esse lixo...tem de se f... mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou lésbica, muito menos mal amada, tenho namorado e uma família que me apoia, e eu apoio eles. Esse texto não está falando sobre feminismo em si, mas sim sobre a radicalização dele!! Se vocês falam isso, claramente não sabem absolutamente nada sobre o feminismo, que prega a equidade. Há uma grande, enorme, e monstruosa diferença entre feminismo e desprezar o homem. Feminismo não é contrário do machismo, machismo é uma forma de opressão (exatamente oq esse texto faz), feminismo é um movimento social que surgiu na Revolução Francesa, e começou com mulheres querendo ter melhores direitos, mesmo salário (que ainda hoje, em 2016, é 30℅ menor do que o dos homens que executam A MESMA FUNÇÃO!), os "privilégios" que vocês falam eram todos de vocês, homens! O ensino do feminismo começa na sua casa, quando teus pais te disseram que rosa era cor de guria, e tu não podia usar pq é menino! Que brincar de cozinha é coisa pra menina, pq no fim das contas,são elas que vão cuidar da casa mesmo... O feminismo é isso, é querer o fim dessas doutrinas que separam homens de mulheres, desses estereótipos de oq é ser menina(mulher) e oq é ser menino(homem)!! Sinto muito em informa-los que toda a informação continuada nos argumentos desse texto não passam de inválidos, pois não condizem com o Feminismo em nada. Sinto muito, reveja seus conceitos!
      Outra coisa, o feminismo que está na mídia é aquele tipo de feminismo radical, que perde toda alma feminista, ninguém nunca disse que pra ser feminista você não pode se depilar, ou usar maquiagem, feminismo diz que tu te depila se quiser, usa maquiagem se quiser! Depilação não propaga machismo coisa nenhuma, acho que também é questão de higiene, então se forem procurar e acharem grupos feministas que fazem isso, não é feminismo, é a radicalização dele.

      Excluir
    2. Não existe isto de "equidade". Essa é mais uma palavra criada por feministas para se sentirem superiores.

      Excluir
    3. O feminismo nunca foi o movimento da igualdade e equidade.
      O feminismo nada mais é que um movimento político baseado no ódio, na mentira e na vitimização cujo o objetivo é manipular as pessoas para fazer mais estado, ou seja dar mais poder ao estado.
      O feminismo te passa uma confeitaria de bolo bonitinha onde engana as pessoas em nome de uma igualdade ilusória. Porem em ações e práticas reais fazem justamente o oposto criando cada vez mais privilégios as mulheres e manipulando cada vez mais as pessoas distorcendo de forma tendenciosa a realidade como ela realmente é. Sempre mostrando só o que é conveniente para elas.
      https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.avoiceformen.com/feminism/feminist-lies-feminism/study-91-of-mothers-abuse-children-fathers-7/&prev=search

      http://www.direitosdoshomens.com/sexismoaaz/

      http://www.xr.pro.br/ENSAIOS/Warren_Farrell.html

      http://www.migalhas.com.br/dePeso/16,MI189666,71043-Violencia+domestica+contra+homens

      https://detonandoamatrix.wordpress.com/

      https://mulherescontraofeminismo.wordpress.com/tag/blog-mulheres-contra-o-feminismo/page/2/

      https://sognarelucido.wordpress.com/2016/06/07/20-privilegios-legais-que-as-mulheres-tem-e-homens-nao/

      http://sexoprivilegiado.blogspot.com.br/2014/04/privilegios-femininos.html

      http://sexoprivilegiado.blogspot.com.br/

      http://acidezmental.xpg.uol.com.br/os_30_privilegios_femininos.html

      http://br.avoiceformen.com/recomendados/apagando-o-papai-borrando-a-papa/

      https://portalconservador.com/por-que-as-mulheres-adoram-se-fazer-de-vitimas/

      Excluir
  9. Esse texto é engraçado. Além de não provar nada, eu não acho que seja necessário dizer que todos os comentários que ele rebateu são basicamente iguais, esse Travis apenas reproduziu discursos extremamente machistas, em que o homem é imperfeito e a mulher é fácil. O primeiro passo pra uma sociedade mais justa é não generalizar. Assim como nem todos os homens são babacas, nem todas as mulheres são "vadias".
    Quando alguém realmente conseguir combater argumentos feministas, o mundo vai ter virado de cabeça pra baixo, porque nós, feministas de verdade, só pregamos a igualdade entre gêneros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O feminismo nunca foi o movimento da igualdade e equidade.
      O feminismo nada mais é que um movimento político baseado no ódio, na mentira e na vitimização cujo o objetivo é manipular as pessoas para fazer mais estado, ou seja dar mais poder ao estado.
      O feminismo te passa uma confeitaria de bolo bonitinha onde engana as pessoas em nome de uma igualdade ilusória. Porem em ações e práticas reais fazem justamente o oposto criando cada vez mais privilégios as mulheres e manipulando cada vez mais as pessoas distorcendo de forma tendenciosa a realidade como ela realmente é. Sempre mostrando só o que é conveniente para elas.

      https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.avoiceformen.com/feminism/feminist-lies-feminism/study-91-of-mothers-abuse-children-fathers-7/&prev=search

      http://www.direitosdoshomens.com/sexismoaaz/

      http://www.xr.pro.br/ENSAIOS/Warren_Farrell.html

      http://www.migalhas.com.br/dePeso/16,MI189666,71043-Violencia+domestica+contra+homens

      https://detonandoamatrix.wordpress.com/

      https://mulherescontraofeminismo.wordpress.com/tag/blog-mulheres-contra-o-feminismo/page/2/

      https://sognarelucido.wordpress.com/2016/06/07/20-privilegios-legais-que-as-mulheres-tem-e-homens-nao/

      http://sexoprivilegiado.blogspot.com.br/2014/04/privilegios-femininos.html

      http://sexoprivilegiado.blogspot.com.br/

      http://acidezmental.xpg.uol.com.br/os_30_privilegios_femininos.html

      http://br.avoiceformen.com/recomendados/apagando-o-papai-borrando-a-papa/

      https://portalconservador.com/por-que-as-mulheres-adoram-se-fazer-de-vitimas/

      Excluir