Coisas que te fazem um merda perante as mulheres

Por Cavaleiro


1) Videogame

Nao importa o que vc pense ou diga, homem que joga videogame é um nerd filho da puta, pega ninguem, que merece ser humilhado ao máximo, e jamais merece um beijo sequer, na visão das mulheres. Caso a mulher namore este homem CERTAMENTE ele é um beta humilhado e a mulher chifra e vilipendia do mesmo. Jamais confiem em mulheres que dizem gostar também, ou que não se importariam se vocês gostassem. É tudo mentira. A partir do momento que você segura um "joystick", você, automaticamente, se torna um merda aos olhos dela. Homem de verdade está nas baladas pegando mulher, na academia, fazendo racha com os amigos, etc. Jamais sentaod no sofá jogando playstation. Lembre-se: O problema não é você jogar videogame, é ela saber disso. Portanto, saia já da sua comunidade "final fantasy brasil". Se alguma mulher ver isto no seu orkut, é tão broxante à ela quanto se você descobrisse que sua mulher tem bigode.

2) Virgindade

Homem virgem é um cara bobo, otário, pega ninguem, filho da puta, doente mental. Homem de verdade tem que ter um vasto curriculo de mulheres. Quanto mais mulheres você comeu, maior é seu valor perante uma fêmea. Mulher, diferentemente dos homens, gosta do seu parceiro rodado mesmo. Não se atreva a ser virgem! Coma muitas mulheres!

3) Não possuir músculos

Aposto que você já ouviu de várias mulheres a seguinte frase: "Não gosto de homem muito forte não!". Mentira! O cu delas que não gostam! Amam, abrem as pernas, e ate PAGAM para que homens MUITO bombados as comam. É isso mesmo, você com seu chassi de frango banca sua mulher para tê-la, enquanto ela pode muito bem pagar para arrumar um homem bem diferente de você. É só pensar: você gosta de mulher gostosa, não é? Pois bem: para as mulheres, o homem gostoso é o homem bombado.

4) Curtir desenhos animados ou outros programas infantis

Se for anime (desenho japonês) então, ela sentirá um asco a ti que beira o ódio. Neste caso, convém até mesmo ocultar que você algum dia gostou, mesmo que fosse criança! Se ela descobrir que você gosta então  

todo seu valor é perdido instantaneamente. Não importa se você é um milionário bombado e sabe lidar com a mulher: Se ela descobrir que você gosta de anime, mangá, pica pau, Jiraya, chaves (sim! Para elas, estes dois últimos são desenhos!) seu valor se dessintegra, absoluta e instantaneamente. O poder de destruição de tua reputação disto só é comparado ao poder de uma bomba atômica. E quanto à literatura adulta, mas que usa o desenho como recurso, como o fantástico "Bórgia", que mistura perversão sexual com a história (real!) da poderosíssima família bórgia, também é recomendado que você oculte isto da mulher. A fêmea burra não tem capacidade intelectual NENHUMA para diferenciar uma obra de arte destas de uma bosta de "tom & Jerry", "Milo Manara" e "hannah Barbera" seriam a mesma coisa pra uma descerebrada.

5) RPG

Possui poder destrutivo equivalente a desenhos. Nao adianta explicar para ela o que é rpg, ela jamais compreendera, e, no vacuo mental que se segue a explicação, ela simplesmente prenchera como "um joguinho estranho de nerd". O cérebro feminino é incapaz de compreender muitas coisas, e o conceito de jogo de rpg é uma delas. Aliás, muitos homens também tem dificuldade em entender o que é. E jogo de rpg, card games, e muitos jogos de tabuleiro são a mesma coisa para elas: é tudo rpg. Nao adianta explicar. Até purrinha seria rpg, não fosse jogada em butecos de bebados.

6) Filmes sensíveis

Se você assistir um filme sensível com a mulher, e declarar ter gostado, você estará cometendo uma heresia. Você não pode gostar. Se você chorar no filme então, estará dizendo "por favor, diminua em 46% o tesão que você sente por mim, ok?"

7) Coisas nerds
Aqui entra um rol de coisas bem grande: Tudo relacionado à Star Wars, Star Trek (que nada mais é que um Star Wars antigo), senhor dos anéis, dragões (única exceção se este é uma tatuagem), coisas medievais

Por enquanto é isso! Comentem!

31 comentários:

  1. De boa. Tenho um amigo que goste disso tudo, é o maior pegador da cidade e é policial. Não tem nada a ver. Se o cara é foda isso não influencia. Ele deve ter comido mais mulher que você ainda.

    ResponderExcluir
  2. Concerteza o post mais ridiculo que eu ja vi, kkk

    ResponderExcluir
  3. Eu como mulher digo:
    Tem um fundinho de verdade em tudo isso, mas não é tão sério assim.
    E depende tbm do gosto de cada mulher.
    Eu gosto de videogame,pra jogar de vez em quando, mas homem viciado que só pensa nele, ngm merece mesmo!
    E concordo totalmente com essa frase:
    você gosta de mulher gostosa, não é? Pois bem: para as mulheres, o homem gostoso é o homem bombado.

    ResponderExcluir
  4. depoimentos de um virgem ahuauhhuahuahua

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. O cara que escreveu isso é, possivelmente um metrosexual, e, concordo com o Testosterona Blog no seguinte: Metrosexual é um cara que usa o espelho com outra finalidade que não seja fazer a barba, que acha que roupa precisa estar passada pra vestir, que vai no nutricionista, que não vai no barbeiro e sim no cabeleireiro e que não bebe cerveja.
    Gay.

    ResponderExcluir
  7. Olha... tu tah muito enganado... meu marido é tudo isso (menos a parte do video-game, e de ser virgem)e eu não acho nada do que está escrito aí parecido com ele...
    Tu tá procurando mulher no lugar errado, isso sim :p ou só pode ser muito retardado...

    ResponderExcluir
  8. Fantástico, posso assinar embaixo pois gosto de tudo isso e por isso mesmo sou virgem =/

    ResponderExcluir
  9. "fazendo racha com os amigos, etc."
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Isso ae, vamo bater com os carros que isso sim atrai mulheres.
    Babaca ...

    ResponderExcluir
  10. Esse é o post mais ridículo que e já vi!
    Todos esses tópicos estão errados!
    De boa,Isso não faz diferença,a não ser que o cara seja um exagerado em alguma dessas coisas(ou todas).

    Por exemplo,Eu, na minha posição de mulher,amo video game,detesto pegadores que comem todas as mulheres que encontra,músculos não tem nada a veer,RPG eu aadoroo,e um filminho sensível de vez em quando não faz mal a ninguém!

    Isso é cultura machista...

    ResponderExcluir
  11. Krl se tudo isso fosse verdade, eu ainda era virgem.

    Mas sinceramente depende mt da mulher, tem mulheres q tornam este post absoluta verdade, exemplo: Patricinhas de Filmes Americanos.

    ResponderExcluir
  12. Cara, para pegar mulheres de baixo nível, você não precisa se esforçar muito.

    O fato é que mulheres de baixo nível não elevam o status de ninguém, e ninguém quer pegá-las. Todo mundo quer as medianas que sejam. E, para pegar mesmo mulheres de nível médio, você precisa ser muito, muito top!

    Esta é a mensagem do tópico.

    ResponderExcluir
  13. Nada a ver essas coisas. Odeio cara musculoso, adoro video-game( jogo com meu namo), se ele tivesse comido meio mundo, o mais provável é que eu não me aproximaria dele, amo RPG e cia. Essa listagem é pra mulher fútil, na boa.

    ResponderExcluir
  14. O texto tem exageros, mas os comentários que discordam do mesmo TAMBÉM estão exagerados.

    Quem chama o autor do texto de virgem, sem ao menos o conhecer, mostra total falta de argumentação.

    Em sua maioria comentários imaturos vindos de mulher e de manginas escrotos.

    Quanto ao meu posicionamento sobre o texto, eu sou bem o oposto a tudo isso escrito nele, apesar de eu curtir um joguinho de futebol no PS2 uma vez perdida. Tirando isto, não faço nada do que está escrito aí.

    ResponderExcluir
  15. Esse post não condiz com os ensinamentos de Nessaham Alita.

    Se o cara quer jogar video game deve assumir isso bem claro em todas as comunidades do orkut que quiser, falar disso quantas vezes quiser, dando pouca importancia se isso vai afastar mulher ou nao... esconder a conduta ou seu proprio jeito é sinal de fraqueza de espirito e insegurança. Alem disso uma mulher que se afasta de um cara por algo assim é melhor q esteja bem longe!

    ResponderExcluir
  16. POrra cara acho q esse post tem sim um fundo de verdade
    pode fazer tudo q quiser mas sem exagero ,e foda-se a vaca q nao aceitar q vc goste de game,anime etc . FODA-se
    so nao pode deixar ela e fazer só essa coisas.SObre aparencia , porra é o minimo q possa se tentar ser.Cara pobre fudido feio e ainda por cima magrinho ? Lei da Natureza é foda mesmo , so ler sobre as femeas animais vc vai ver q é bem parecido.

    ResponderExcluir
  17. É o texto mais babaca que li!O mais o engraçado é que esse blog tem o objetivo fazer a gente não se rebaixar às mulheres e não ser submisso a elas para "pegá-las". Mas será que se a gente agir do jeito que elas querem e abrir mão do que gostamos e somos pra "comer mulher" a gente não estaria se moldando pras "fêmeas". PENSE antes de postar asneira, meu caro...

    ResponderExcluir
  18. Concordo com o texto, mas conheço muitas mulheres que não funcionam desse jeito. Aí depende. Se você se refere ao tipo de mulher patricinha, ou mulher estilo "cavala" (tipo as mulheres fruta), realmente tudo que foi citado vai gerar um nojo imenso nelas.
    Alguém aí conhece algum mulherão que não vê problema no que o autor do tópico citou? Eu, como mulher, não conheço.
    Quanto a mulheres barangas e medianas, isso vai depender do tipo de 'tribo' delas. Mulheres com estilo gótico, por exemplo, gostam de caras branquíssimos e magrelos. Garotas que gostam de ir em eventos de cosplay não verão problema num namorado viciado em games, e não necessariamente elas serão barangas, conheço varias medianas!

    Dá pra generalizar esse texto em 90%, mas existe sim um 10% de mulheres com padrão diferente. (mas se você espera que algum tipo de mulher fruta esteja entre esses 10%, se mate!)

    ResponderExcluir
  19. O texto tem exageros, mas os comentários que discordam do mesmo TAMBÉM estão exagerados.

    Quem chama o autor do texto de virgem, sem ao menos o conhecer, mostra total falta de argumentação.

    Em sua maioria comentários imaturos vindos de mulher e de manginas escrotos.

    Quanto ao meu posicionamento sobre o texto, eu sou bem o oposto a tudo isso escrito nele, apesar de eu curtir um joguinho de futebol no PS2 uma vez perdida. Tirando isto, não faço nada do que está escrito aí.

    ResponderExcluir
  20. Esse é o post mais ridículo que e já vi!
    Todos esses tópicos estão errados!
    De boa,Isso não faz diferença,a não ser que o cara seja um exagerado em alguma dessas coisas(ou todas).

    Por exemplo,Eu, na minha posição de mulher,amo video game,detesto pegadores que comem todas as mulheres que encontra,músculos não tem nada a veer,RPG eu aadoroo,e um filminho sensível de vez em quando não faz mal a ninguém!

    Isso é cultura machista...

    ResponderExcluir
  21. O cara que escreveu isso é, possivelmente um metrosexual, e, concordo com o Testosterona Blog no seguinte: Metrosexual é um cara que usa o espelho com outra finalidade que não seja fazer a barba, que acha que roupa precisa estar passada pra vestir, que vai no nutricionista, que não vai no barbeiro e sim no cabeleireiro e que não bebe cerveja.
    Gay.

    ResponderExcluir
  22. Eu como mulher digo:
    Tem um fundinho de verdade em tudo isso, mas não é tão sério assim.
    E depende tbm do gosto de cada mulher.
    Eu gosto de videogame,pra jogar de vez em quando, mas homem viciado que só pensa nele, ngm merece mesmo!
    E concordo totalmente com essa frase:
    você gosta de mulher gostosa, não é? Pois bem: para as mulheres, o homem gostoso é o homem bombado.

    ResponderExcluir
  23. Concerteza o post mais ridiculo que eu ja vi, kkk

    ResponderExcluir
  24. Ah tá. E meu nariz é azul.

    ResponderExcluir
  25. Mas você há de concordar que essas mulheres "geeks" gostam principalmente de um macho alfa. É inevitável. E o cara que joga game não necessariamente é otário, mas se ele deixa isso prevalecer sobre sua personalidade... É de preocupar!

    ResponderExcluir
  26. "Músculos não tem nada a veer (sic)". Essa é a pior de todas. Então nos clubes de mulheres, onde elas se descabelam, ficam doidas, os dançarinos são magrelos ou gordinhos tetudos, né?

    ResponderExcluir
  27. Traduzindo: odeio meu namorado miguxo e molho minha calcinha quando vejo um musculoso.

    ResponderExcluir
  28. Ou seja,qualquer coisa que não seja playboy cachaceiro elas odeiam!kkkkk

    ResponderExcluir
  29. Porra... que testo de virjão! Pode falar o que quiser, todos sabem que você é um babaca que faz de tudo para ser notado... mas mesmo assim se odeia.

    ResponderExcluir
  30. Concordo. Geralmente homem com essas tendências são betas e, consequentemente, não são atraentes para as mulheres. E isso é normal, pois, se o cara fica em casa jogando vídeo game, assistindo desenho, ele está afirmando que é infantilizado, bobão, sem graça. Agora se o cara está fazendo academia, saindo bastante, ele passa a imagem que ele é um guerreiro, aventureiro, curtidor da vida, e isso excita as mulheres. Músculos também conta muito, pois passa a impressão que o cara tem porte de homem e isso impressiona e muito as mulheres. O cara não precisa ser um Phil Heath, mas também não pode ser um magrelo tripa seca e nem um gordo tetudo do quadril largo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver, isso. Eu sou homem, faço academia mas jogo videogame(principalmente RPGs) e assisto alguns desenhos e posso afirmar que sou maduro. Não preciso ficar negando isso só para parecer mais macho pois isso é coisa de homem fraco e inseguro de si. Se há mulheres que não gostam, é o gosto delas assim como tem homem que não gosta de futebol e cerveja mas isso não torna alguém melhor ou pior que os outros. É uma questão pessoal.

      Excluir