Chocante história de dupla penetração

Por Silvio




Retirei esse relato de outra comu:
___

Realmente o grande mal da depressão, loucura e demais mazelas são as irresistíveis mulheres!

Falo isso, pois trabalho no fórum, precisamente na Vara de Família e lendo vários processos de separação, divórcio vejo que muuuuuuuitas mulheres tem outros relacionamentos dentro do casamento o que finda na separação.

Mas o caso que mais me chamou a atenção foi de um cara que ficou louco varrido!
Foi assim: o cara morava no interior do nordeste e conheceu uma menina ainda virgem, namoraram por um tempo e se casaram, ele com 24 anos, ela com 18, se conheceram quando ela tinha 15 anos. Ele recebeu uma proposta de emprego em São Paulo, então decidiram ir morar lá, ele trabalhava numa distribuidora de bebidas e ela virou dona de casa e fazia cursinho à tarde. Ele sempre chegava do trabalho no início da noite e ela sempre fazia o jantar e o esperava. Vida boa até aí.

Um dia o cara saiu pro trabalho, e quando estava no meio do caminho percebeu que tinha esquecido a chave da empresa, ele abria a empresa. Foi aí que decidiu voltar pra casa pra pegar a chave, quando chegou em casa deparou-se com dois caras em cima da sua mulher, fazendo penetração dupla, e não era estupro não, ela tinha chamado dois amigos do cursinho pra casa dela!!!Resultado: Pirou de vez!!!

Sua mãe que entrou com a interdição do seu filho, em audiência contou tudo isso com muitos detalhes e o Juiz e eu que digitava a audiência ficamos impressionados pois eles tinham uma filhinha de pouco mais de 01 ano. A partir daí o cara ficou louco, muito agressivo, batia na própria mãe, ela mostrou uma manchas que ele fazia quando não tomava o remédio batia nela, gritando e uivando o nome da ex-mulher. Hj voltou pro nordeste, mora com a mãe e só fica mais calmo tomando remédio muito pesado.

A mulher destruiu com o cara e o pior era ver a mãe relatando tudo isso chorando e sofrendo com a dor do seu filho!

3 comentários:

  1. Cara, onde é possível saber mais histórias como essa dos tribunais?

    ResponderExcluir
  2. É difícil dar uma vida digna a uma mulher e depois descobrir q é uma puta desse nível.

    ResponderExcluir