Chico Bento metendo a real

Por Jeremias

Esse tópico nada tem a ver com o de quadrinhos abaixo, apesar de ser o mesmo tema. Tenho um passatempo desde pequeno que é o de colecionar gibis. Principalmente os do Maurício, sendo Chico Bento e Cascão meus personagens favoritos. Devo ter quase 500 revistas guardadas a sete chaves.

Hoje, onde eu trabalho, achei num canto do armário um almanaque do Chico Bento, de 2005 que fui logo ler na minha hora de folga. E pra minha surpresa dei de cara com uma historinha muito interessante, que pelo menos de leve, dá uma metida de real e passa uma verdade interessante. Postarei a seguir as páginas, não estão em qualidade boa, pois ñ consegui escanear, por isso tirei fotos msm, rs:

FIM

O final é meio manginista e ainda prega aquele ar de "exceção", mas achei interessante demais a parte em que todas as meninas vão pra cima do Chico achando ser ele o filho do fazendeiro rico, kkkkkkkk

3 comentários: