As mulheres são IMENSAMENTE mais inteligentes

Por Cavaleiro

Olá caros amigos!

Não, vcs não leram errado! Tenho a completa convicção de que as mulheres tem uma inteligência inata, natural, que não requer treino ou nenhuma forma de polimento: nascem sabendo, assim como cães nascem sabendo nadar. A inteligência da mulher é instintiva, ao passo que o homem requer estudo, treinamento e prática.
Em suma, posso dizer que, em determinados pontos, a mulher é extraordinariamente superior aos homens, em grau similar à uma espécie sapiente comparada à um sub-animal, incapaz de compreensão. Possuem uma percepção elevada que se assemelham a um sexto sentido, inacessível e impossível de sequer ser vislumbrado pelos homens.

E em que parte exatamente a inteligência feminina suplanta a masculina, da mesma forma que a de um homo sapiens suplanta a de um macaco rhezus? Basicamente, duas (as outras os homens tendem a superar): A percepção e a dissimulação.

Quanto à percepção, entendam como um sentido altamente elevado, inacessível aos homens, que a evolução as concedeu para selecionarem os melhores genes para as fecundarem, assim como os melhores machos provedores para auxiliarem durante o longo período de gestação (não necessariamente o mesmo macho para os dois papéis). Com menos de um segundo, com uma leitura instantânea das feições faciais e movimento corporal dos machos já avaliam e categorizam o espécime como um possível beta provedor ou alpha comedor. 

Neste quesito, a evolução é cruelmente fria: Depressão, momentos ruins, dificuldades de todo o tipo que ocasionaram um estado mais cabisbaixo no macho são ignoradas friamente, e o macho receberá um "score" reduzido. Da mesma forma, características não virtuosas que gerem um astral elevado no indivíduo (como dinheiro obtido no crime, cafajestismo, uso de drogas, etc) também são ignoradas, e o indivíduo receberá uma boa avaliação. Isto explica em grande parte o fascínio das mulheres por drogados e criminosos. 

Para elas, não importa de onde o poder veio, tudo o que importa é que este exista. Isto explica também o porquê dos PUA’s insistirem tanto num item chamado “linguagem corporal”, que nada mais é que passar falsos feedbacks que criarão a compreensão desejada na mente da fêmea, e explica também porque frequentemente vemos pessoas com assuntos absurdamente horríveis, podres, conquistando todas, ao passo que muitos homens com papos inteligentes e interessantes serão eternamente rechaçados: À mulher, não interessa o que você diz, e sim COMO o diz. 

O cérebro feminino é incapaz de interpretar mensagens, verbais ou escritas (nunca perceberam que mulheres demoram mais, ou são completamente incapazes de entenderem textos irônicos ou sugestivos que são facilmente decodificados por homens medianos¿), mas é extraordinariamente hábil em traduzir a comunicação não-verbal de um homem, mas somente no que se refere a este ser um bom candidato a alpha comedor ou beta provedor (ou a nenhum dos dois!). 

Homens podem adquirir habilidade nesta percepção também, mas somente através de estudo, treinamento e prática. Mas jamais suplantará a extraordinária habilidade inata feminina. Sorte que esta, como dito anteriormente, é exclusiva para a detecção de beta/alpha.  

Quanto à outra habilidade feminina, devo confessar que não existe uma boa notícia aos homens, ou mesmo um ponto fraco feminino. Esta habilidade, também inata e distribuída a todas as mulheres, é surpreendentemente poderosa, capaz de dobrar o mais forte e sábio dos homens. E, ao contrário da percepção que destrinchei no parágrafo anterior, não tem o defeito da limitação, de ser aplicada somente a uma situação específica. É a arte da dissimulação, o poder do logro, de mentir e enganar quem quer que seja, de uma maneira épica, convertendo todos a seus insuspeitos lacaios. 

Na verdade, esta habilidade feminina é tão poderosa que a fêmea é capaz de mentir com sucesso para si mesmo, se tornando virtualmente imune a surtos de remorso. E, como a primeira habilidade, a mulher a tem naturalmente, nasce sabendo. Nenhum aprendizado é exigido, sua mãe jamais lhe ensinará o ofício. È algo sagrado inerente à alma feminina. Esta habilidade feminina é forte ao ponto de assemelhar-se a um poder sobrenatural. Muitas pessoas inclusive sofrem da miragem da libertação, quando acreditam que conhecem a real e sabem a realidade sobre “99% das mulheres”. É um erro enorme, pois isto não se aplica a 99%, e sim a absoluta totalidade. 

Todas as mulheres nascem com este poder da dissimulação (e intenção de usá-lo!), assim como todos os homens nascem com pênis e todas as mulheres com vagina. Se porventura haja um homem ou mulher que nasça sem seu órgão sexual, o próprio caráter desta exceção o retira do rol de pessoas com as quais haverá uma completa interação sexual com o sexo oposto, e é exatamente isto que ocorreria com a suposta “mulher exceção”. Este mito da mulher exceção é tão forte que tenho certeza que muitos que estão lendo isto agora estão contaminados por esta maldição. 

A você digo: Somente será livre quando enterrar, de uma vez por todas, toda e qualquer ilusão de encontrar tal ser.

3 comentários:

  1. A dissimulação pode ser aprendida por PNL (programação neurolinguística).
    A percepção pode ser aprendida por estudo de leitura de linguagem corporal e facial.

    Não vou me tornar misógeno. Vou saber viver nesse mundo.

    ResponderExcluir
  2. O termo "misógeno" é muito forte. Não é essa a intenção.

    Adoramos as mulheres, e por isso estudamos seu comportamento (e também o nosso) para que possamos usufruir melhor dos relacionamentos com elas. Misoginia passou longe!

    ResponderExcluir
  3. Todos temos essa inteligência aguda, o problema do homem é a idealização da mulher, se colacassemos a inteligencia fria que temos(o que fazem os psicopatas) estariam fritas. Mulher é bicho para ter pena, é tipo uma criança grande que brinca com fogo.

    ResponderExcluir