Táticas femininas para conseguir miguxos e otários

Por Wolverine.

Algumas formas de como as mulheres são capazes de se aproveitarem da bondade chegam a ser cruéis. Recordando das táticas femininas para arrumar guarda-costas, decidi tratar de algumas táticas femininas para conseguir miguxos, conselheiros que nem se dão conta do serviço que estão prestando, comediantes, etc.


Citarei alguns exemplos e vou mostrar como caí nessa armadilha uns tempos atrás e como me saí dela.

Conseguindo um comediante gratuito

Sabe aquele seu amigo brincalhão, divertido, adorado por todos, popular e tudo o mais? Pensem que uma mulherzinha se aproxima dele e ele vai se mostrando engraçado, achando que assim estará impressionando e prendendo a garota num nível emocional. Ele vai contando piadas, vai contando casos engraçados de sua vida, tirando sarro dos outros, etc.


Nasce aí um humorista gratuito, onde a mulher vai usá-lo para se divertir enquanto o cara pensa que pode tirar uma casquinha dele. Lamentavelmente, alguns se declaram e elas se afastam, deixando o pobre aprendiz de Bozo na mão.


Notem que neste caso, a garota usou o "pretendente" como um comediante gratuito.



Conseguindo um conselheiro amoroso

Esses dias, uma amiga minha começou a me encher o saco toda hora falando dos seus rolos. Comecei a me revoltar, falei que isso tudo é burrice e que o amor não existe.Falei também que mulher gosta é de homem maluco, rebelde, cara de pau e sem-vergonha. Mostrei para ela um livro do Nessahan e ela afirmou ler..

Ela dizia entender que o que ele falava era real, mas muitas vezes começava a falar dos casinhos dela, dos "gatinhus" e como foi alvo de canalhas por toda a vida, ou melhor, como ela ficou com canalhas por opção própria e parecia ser um objeto de estudo razoável.


O que para mim parecia uma tentativa de meter a real goela abaixo duma maluca, no fim acabou me tornando num tipo estranho de Hitch, conselheiro amoroso. Essa minha amiga começou a me perguntar como fazia para se esquecer dum cara, comecei a dizer para ela manter a cabeça ocupada, pensei em acompanhar o caso a fundo para criar um tópico aqui, mas o que se viu foi o óbvio: a cada vez que ele se aproximava, ela o agarrava. Não obstante, ficava me procurando e não tinha mais o que se falar, pois se antes falávamos de coisas legais, logo ela tentou monopolizar a conversa e tentou levar a "meteção de real" para o lado do conselheirismo amoroso.


Conclusão: minha tentativa de meter a real foi tão cega que só mais tarde percebi que ela se aproveitou disso para tentar esquecer um cafajeste. Comecei a isolá-la, deixá-la de lado pois não sou conselheiro de ninguém, a não ser quem realmente mereça.



Conseguindo um conselheiro amoroso matrixiano

Essa tática não é de meter a real e nem envolve alguém fora da matrix. Esta tática pega os matrixianos em cheio.
.

Sabem aquele cara atencioso, romântico e que acha que as mulheres são deusas? Essa é a variação absurda e diferente do que eu fui usado (pois não estou na matrix, ela só tentou e não conseguiu me fazer de conselheiro gratuito)...Pensem no cara vítima desta tática como um indivíduo que pode ser bem amigo da guria, ou ser apaixonado por ela.
.

A guria faz amizade com o cara, ele se apaixona por ela, ou não. Então ela começa a falar da "droga da vida dela", como o Antonicliudson é galinha, como o Marlonbrandson é gostoso, e o caralho a quatro. Mesmo sofrendo ou se chateando com a conversa, o cara não para de ouvi-la.


Logo, ela tenta monopolizar a conversa e mostrar que manda no papo. Dá a entender que ele tem de ajudá-la a qualquer custo, e ai dele se não gostar, ou se meter uma real. O cara tem de concordar com ela sempre, afinal, toda mulher é santa, pura, casta e não existe mulher puta.


Se o matrixiano se declarar pra ela e continuar correndo atrás, ela não quer saber dele. Mas se ele continua na de miguxo, mesmo desapegado, a conversa vai ser sempre monopolizada por elas. Note que mesmo que você não se apaixona e tenta meter a real em alguma, elas vão tentar monopolizar a conversa, ou te usar como conselheiro ou comediante gratuito.



Conseguindo um pseudo-amante

Essa tática é vil, cruel e uma tremenda FILHA DA PUTICE!
.

Pense naquela garota FILHA DA PUTA que faz amizade contigo, que acaba sendo legal e até pega na sua mão. Se você não desconfiar desse carinho repentino, pode compreender como avanço sexual.
.

Porém, parem e pensem. Se ela por um acaso mencionar um cara, ou fazer questão de passar perto de um e dizer "amor, não olha pra ele" e você der uma encarada bem forte, como mostrando "essa guria é minha, caralho!" , pode saber que você está sendo usado como um marionete para provocar ciuminhos no que ela verdadeiramente afirma "gostar".

Se o cara for azarado e ir longe demais nesse joguinho, caindo na malha fina dessa FILHA DA PUTA, pode saber que vai se ver no meio duma puta duma briga. É você contra o ex dela, você contra amigos dele, você e sua turma contra o cara, a turma dele contra a sua, etc.
.

E aí que acontece? O ego da FILHA DA PUTA vai às alturas. Um bando de MATRIXIANOS OTÁRIOS brigaram por ela, e querem saber, muitas vezes ela deixa os caras de lado para chupar a rola do Robertdenirolson que mora do lado da casa dela e é um "gatinho com pegada, não é cafajeste não..."



Conseguindo um otário pagador

Essa é outra cretinice das bravas.
.

Sabem como é, homem é cavalheiro, tem de pagar a conta do motel, tem de pagar a conta do restaurante, o aluguel da casa, e algumas vezes paga até mesmo pra outro cara comer a guria e nem sabe disso.
.

Normalmente ela abusa do "cavalheirismo" e as vezes até OBRIGA o cara a pagar tudo para ela, a bancá-la. Não são raros os casos das VADIAS que não gostam de pagar uma conta, pois dizem que isso é coisa do patriarcado, é coisa ultrapassada e hoje as mulheres não são mais oprimidas.
.

Se algum de vocês já caiu nessa, não liguem, pois todos nós já pagamos algo para alguma guria boa nos tempos de matrix, mesmo que seja só uma água mineral.

Estas são algumas das táticas mais famosas. Há outras, como se fingir de cansada para pegar carona, mas creio que citar estas clássicas aqui e uma nova tática farão os leitores refletirem um pouco.

Abraço e até a próxima.

1 comentários:

  1. kra... vou contar uma coisa,eu no alto da minha carência sexual fui me meter a ir atrás de uma mãe solteira de 30 anos em outra cidade kkkkkkkk

    Cheguei lá,blz e então ela me chamou lá pra rodar a cidade,apresentar pros diabos da puta que pariu e o caralho! ela me disse que era só chegar e já tinha um quartinho pra gente,eu pensando que era chegar e fuder kkkkkk

    depois ela me levou num bar,tomamos um refrigerante... Foi ai que veio o cúmulo,ela me convidou e depois dessa papagaiada toda,ela me disse paga ai. Simplesmente disse não... na frente de geral,já que você me convidou,achei o jeito dela falar muito folgado também.

    Resultado? na hora de ir fuder,ela mandou eu esperar num restaurante e tinha o capacete pois eu tinha deixado a moto na minha cidade e levado os benditos... ela pegou um moto táxi dizendo que ia pegar o capacete e voltar pra fuder... resultado? voltou só o capacete kkkkkkkkkkk mandou o moto táxi trazer ele,pqp kkkkkkkkk liguei o foda-se e fui embora... Experiência de um Beta

    ResponderExcluir