A realidade sobre as moças de família...

Na sociedade existem mulheres que gostam de ser mais “moderninhas” e são adeptas a promiscuidade, e temos mulheres mais comportadas, q são as moças de família.
As mulheres “moderninhas” não interessam aos homens de família, pois estes procuram um relacionamento sério. Então os homens de família se interessam somente por moças de família, e q no futuro esta se torne sua esposa.

Homens em geral tendem a escolher somente as mais puras entre as mulheres para relacionamento sério, mesmo os mais galinhas se divertem com as moderninhas, mas quando resolvem sossegar não querem saber mais destas. Isto ocorre pq os homens não querem ter suas conquistas desvalorizadas pelos outros homens. Não interessa ao homem uma esposa q todos seus amigos e o bairro inteiro conhece de forma intima. E as moças de família sabem muito bem disso.

O homem de família não se interessa por galinhagem, ele só quer relacionamento sério. Então quando sai a procura de uma namorada, ele visa encontrar uma moça de família. E durante sua busca sempre se depara com alguma. Mas a maioria desses homens de família nunca conseguem conquista-las, e sempre permanecem na solidão sem entender o por que. Vários pensamentos se passam pela cabeça desses homens: “Não entendo, elas dizem que procuram homens q possuam caráter e q sejam sentimentais e atenciosos. Eu sou assim, mas no máximo só me aceitam como amigo.” 

Eis que passado algum tempo os homens de família observam que grande parte destas mesmas moças de família estão saindo com homens totalmente diferente do que elas descreveram como o “tipo ideal”. Saem de carona no carrão daquele filhinho de papai sem noção que muitos homens estão longe de poder comprar ou com aquele cara safado, mas que ocupa uma posição de destaque mesma empresa que trabalha. Mesmo que eles não possuam o mínimo de caráter, mas elas não parecem estar levando isso em conta.

E essas moças de família confundem os homens, pois quando se pensa que mulher só prefere o mau caráter, fica-se sabendo de casos de mulheres que vivem felizes com homens de caráter, mas logo se fica sabendo que estes também não são pobres.

A realidade é que a maioria das moças de família, assim como a maioria das mulheres prefere os homens mais destacados socialmente, e toda aquela conversinha de caráter e romance vai por água abaixo. Por isso muitas delas recriminam suas concorrentes fazem questão de frizar que mulheres promiscuas são vagabundas para assim aumentar o valor delas mesmas frente aos homens destacados. E quando uma mulher diz que é diferente das outras, que ela se valoriza, pode se preparar que na maioria dos casos esse valor que ela dá a si própria é muito caro. Mulheres assim não se interessam por homens comuns (a maioria), elas visam os mais destacados socialmente (a minoria). Homens de família comuns só conseguirão “amizade” ou ser esnobados pelas moças de família na maioria dos casos até que consiga se destacar em seu objetivo e conseguir uma boa remuneração.

Mesmo após conquistar essas moças de família que se valorizam frente as “moderninhas”, durante o namoro e o casamento o homem deverá esquecer da sua vida e de seus objetivos, e viver apenas para satisfazer as exigências egoístas delas por mais fúteis que sejam. Terão que se submeter a todo tipo de crueldade possível e caso resolva resistir a submissão, ela jogará na cara que vai abandona-lo (pois para elas sempre terá outro homem interessado) e ele terá que se satisfazer com as vagabundas sem valor que tem por aí.

Homens de família que conseguem se envolver com moças de família interessadas em puro caráter e sentimentos são pouquíssimos, e posso dizer que são verdadeiros homens de sorte.

3 comentários:

  1. Não existem "Homens de Família" ou "Mulheres de Família"... Todo tipo de rótulo humano deve ser extinto. 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asfeministaspiram! rsrsrs

      Excluir
  2. Esse tipo de "moça de família" que você descreveu se encaixa no termo "moça de família" apenas por não ser vadia, pois de resto são interesseiras e insensíveis. Mulher assim também não vale muita coisa, não. Eu conheço um monte de "moças de família" que se casaram com caras pobres, seja na minha família, seja no meu ciclo de amizades, pessoas que conheço por aí. O que a mulher procura, de um modo geral, é alguém que tenha ambições para crescer, ter estabilidade e dar conforto a ela e à família que irão ter. E estão mais do que certas. A moça que é séria, quer ter um fámilia e tudo mais, quer alguém que possa dar conforto a ela e aos filhos, e o homem que não tá nem aí pra nada nesse sentido, por mais que seja um rapaz sério, tem mais é que se estrepar mesmo.

    ResponderExcluir