O jogo da exclusão social

Por Charlie Wax



Você conhece uma moça de familia, que tem muitas amizades, que faz parte de um circulo social e naturalmente o rapaz tem também sua familia e seu circulo social de amigos, colegas, etc...


Pois bem o Jogo da exclusão social começa com o ciúmes repentino dos seus colegas menos íntimos, colegas de faculdade, trabalho e outros.

As alegações ele tem muitas amizades com mulheres, não fui com a cara dele, etc...


Nesse exato instante a estratégia começa a ser arquitetada.

Começa as indagações sobre seus amigos e seus melhores amigos, como os conheceu, onde porque é amigo dele e tal, vem as indagações sobre a índole deles, e se realmente são seus amigos.

Começa ai a a primeira parte do plano, afastar você dos seus amigos.

Começa dizendo que não vai com a cara das namoradas deles, e algumas alegações absurdas, tipo ele fica olhando pra mim ou a namorada dele fica olhando pra você dai começa o processo de afastamento dos amigos, Nesse momento ela começa a inseri-lo no circulo social dela, faz propaganda de seus amigos dizendo serem super legais e que iria adorar eles e eles a você.

O propósito de inseri-lo no circulo de amigos dela é por um único motivo, se algum amigo dela ver você dando um perdido na balada, no barzinho e outros locais você estará automaticamente cagüetado.

Outro ponto do plano de inserção é que SÃO AMIGOS DELA e esses jamais irão dar com a língua nos dentes a respeito da índole podre dela sendo assim falta pouco pro plano ser sacramentado.

Exclusão Familiar, essa é a pior de todas pois o propósito é afasta-lo de seu circulo familiar sendo assim fazer você virar um verdadeiro filho da puta com sua familia, vai começar a arrumar arengas com suas irmãs, irmãos, pai e mãe tudo a para o caso de alguem de sua familia que saiba ou fique sabendo do caráter podre dela não de com a língua nos dentes, vai fazer um inferno na sua vida até você estar brigado com 90% de seus primos, tios, etc...

Dai vai começar a parte final do plano.

Sua inserção na familia dela

Bom essa é a parte final do plano, inserir você no circulo familiar dela.
Começa a dizer que seus pais adoram você, os irmãos, primos e todos os parentes.
Vai te chamar pra todas as festinhas da familia, churrascos, etc...
Sabe pra que.

Bom Você já não tem mais colegas, amigos e esta cego pra tudo o que sua familia falará a respeito da pobre e indefesa moça, sendo assim só vai sobrar os AMIGOS DELA, FAMILIA DELA E CIRCULO SOCIAL DELA.
A quem você vai recorrer pra pedir um conselho ?
A quem você vai perguntar sobre o caráter dela ?
A quem você vai perguntar sobre o comportamento estranho dela de uma hora pra outra.
Só vai ter o ombro amigo dos amigos dela sendo assim vai se foder, porque vai se foder vamos la;

Sem seus amigos e colegas não vai ter quem a veja nas baladas e putarias da vida, sendo assim estará sem alguem pra cagüetar caso isso aconteça
Sem seus familiares estará sem ninguem pra te aconselhar, te abrir os olhos e te apoiar quando precisar.

Então o plano esta concluído, ela te excluiu de todo seu circulo social restando pra você só o dela, dai em diante o plano dela deu certo e você se fodeu.

Acordem pra vida, não caia nessa e tome cuidado pra não cair sem se dar conta pois isso é o pior que pode acontecer.

Sua familia não quer te ver cair mesmo que só viva entre brigas e confusões em familia, familia é sempre familia não deixe uma vaca acabar com isso.

Amigos, eles vão te colocar pra cima te arrumar esquemas e vão fazer de tudo pra você se manter de olhos abertos, meteram a real em você sempre que for preciso e sempre que a verem em uma errada falaram pra você.

Por tanto não caia nesse jogo sujo e malicioso no qual ela joga somente com o único intuito te cegar pra seu mundo, seu circulo social, familia, etc...

Acorde não caia nessa pois só vai ter a perder. 

6 comentários:

  1. excelente texto, mais uma coisa da Real que não sabia, a cada dia aprendendo novos ensinamentos!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Comigo tbm, parecia que ele tava fazendo um resumo de um antigo relacionamento meu. PQP

      Excluir
  3. Meu irmão que por acaso é 8 anos mais velho que eu está nessa merda. obviamente ele não vai ouvir nada de mim, estamos brigados e não nos falamos a quase 2 anos a vagabunda ta quase casando com ele, detalhe: ele tem 25 anos, e a kenga filha da puta tem 31 ou seja, deu pra todo mundo, solteirona por muito tempo e agora ta louca pra casar.. ele ta tão cego que ela vai fazer ele alugar um castelo em SP pra eles casarem.. obviamente com o dinheiro que ele vem conquistando com o trabalho suado.. triste.. a única coisa de diferente é que minha mãe e meu pai apoiam essa puta porque atualmente moramos no interior de SP e só ela da família que liga sempre pra dar noticias, então meus pais ficam a mercê deles, mas ela é uma falsa do caralho, já espalhou pra todo mundo que eu era gay e tudo mais, e meu irmão acreditou nela ainda.. pqp.. nem sei mais o que fazer, acho que vou deixar esse trouxa se foder pra ver se ele aprende.. pq conversar não adianta.

    ResponderExcluir
  4. Nossa é a mais pura verdade!!!
    Eu passei por isso, quando finalmente consegui me dar conta já era tarde e está fazendo quase 1 ano que isso ocorreu e até hoje eu não recuperei 100% do que eu perdi com ela

    ResponderExcluir
  5. Tenho um tio que por causa de uma puta, gorda além da conta que fez magia negra para ficar com ele, aliás, ficar com o salário dele de 13mil mensais em conta conjunta. A desgraça fez que o tonto brigasse com o único irmão homem e que ficasse um clima chato no aniversário da mãe dele, além de fiscalizar ele e reprimir as amizades dele com os outros

    ResponderExcluir