O cavaleirismo deve retornar, sim!!!




Postado por Cavaleiro, Na comunidade Mulher Gosta é de Homem Babaca.


Pois agora defenderei com unhas e dentes que todo homem honrado deveria tratar a mulher com cavaleirismo!


E cavaleirismo não é somente uma coleção de atitudes a serem usadas no dia a dia: é uma filosofia de vida, um estado de espírito. E compreender a alma e sensibilidade feminina, e agir de acordo a agradar a essência interna da mulher, dando-a o que ela mais gosta e merece. É estar em sintonia com os anseios mais profundos da mulher, em especial a mulher moderna, que possuí inúmeras qualidades.

Pois para ser cavaleiro no mundo de hoje, deve-se tratar as mulheres de maneira símile à um querido eqüino, pois assim elas estarão sempre, amavelmente, desejando vossa companhia. A arte de montar em uma mulher e conduzi-la com desdém e, porque não, sofrimento, é a arte suprema de trazer real felicidade à mulher. a mulher gosta e deseja profundamente sofrer na mão de um cavaleiro, que a esporeie sem hesitação. A doce criatura mulher foi, ao longo de milhões de anos de evolução, geneticamente programada para ansiar um cavaleiro que ostente qualidades masculinas como força, determinação e capacidade de controle, e encontra a felicidade nos braços destes. Muitas vezes à despeito e às expensas de um gentil esposo que a sustenta como uma doce filha. Pois por falar em filha, convém lembrar que a mulher deseja ser amada pelo pai e vilipendiada por seu amante. Nunca viram o famoso jogo do "eu sofro mais"? Mulheres disputam o direito ao cargo de mais sofrida, e mentem e exageram, de maneira análoga as disputas dos homens sobre quem é mais comedor.

Convém lembrar que a mulher deseja sexualmente o homem mais forte e mais cachorro (um nobre animal!), e a mistura de desdém com desejo sexual (não exclusivo) pela mesma demonstra que o cavaleiro possui genes bons o bastante para ser bem sucedido com tantas outras, a ponto de não sequer ser incomodado com a possibilidade de perder uma única, que nem é tão perfeita assim. É como um selo de qualidade: Se o homem é rodado, e roda com tranquilidade, isto significa que possui características que o tornam bem sucedido, campeão de vendas, entre as mulheres, portanto possui uma genética boa para engravida-la (não que um cavaleiro de verdade caia nesta armadilha, ele simplesmente realiza o coito sem fecundar a égua)

Como dizia o nobre Nelson Rodrigues, "nem toda mulher gosta de apanhar: as normais gostam."

Fica um abraço aos companheiros, e lembrem-se: Cavaleirismo sempre


Fonte:. http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=90858327&tid=5576049349610448017

1 comentários: