Homens bons nunca serão amados

Por Hero Hua

Se você é aquele tipo de camarada esforçado, correto, bom caráter, muito trabalhador, politicamente correto, daquele tipo que chega em casa sempre no horário e com uma bisnaga debaixo do braço para comer em rodelas na janta com a esposa, sempre no mesmo horário, tire seu cavalo da chuva porque você jamais será amado.
O máximo que você conseguirá será ser um bom provedor da família. É assim que a sua futura esposa o verá , e casará com você exatamente por causa disso. Você jamais será amado de verdade, com aquele furor, com aquela fome e sede de amor e sexo que as mulheres cultivam por outro tipo, do qual falarei mais adiante. Repito, você será apenas um ótimo provedor, e será escolhido por uma mulher, de bom caráter é claro, exatamente por causa disso. 

Porém, contente-se e admita: você não será amado. As mulheres não amam, e menos ainda admiram, este tipo de homem, eles são para elas apenas um mal necessário que elas são capazes de suportar tendo em vista o interesse da prole. Amor mesmo ela vai sentir por outro, podendo até mesmo não realiza-lo, ou seja, não trairá você necessariamente. Porém, ela cultivará este amor por toda uma vida, escondendo-o de você. Poderá mesmo sublima-lo, ou fazer disso um amor platônico, que a ajudará a suporta-lo na sua mesmice, e aquela bisnaga no sovaco todas as noites quando você chegar em casa.

Mas amor mesmo, não conte com isto, engane-se apenas , ou se você for muito bom no negocio, faça o mesmo que ela, viva uma vida inteira junto com ela pelo interesse da prole. Agora, tome cuidado, que você tem serias chances de ser traído, mas não necessariamente isto acontecerá. 

As mulheres amam de verdade, e com toda intensidade de sua alma e seu corpo, exatamente o oposto deste homem descrito acima: os canalhas. Portanto amigo, se você quer que a sua mulher, ou as mulheres, andem atras de você, te amem, e te respeitem, você só tem uma solução: seja como elas gostam, seja um canalha, e eu te garanto que seus problemas terminaram, você viverá sossegado. Você não precisa nem exagerar, basta ser um canalha básico, nada de exageros e excessos. Como disse, apenas o básico e seu sossego estará garantido. Não seja um cretino, seja um canalha. Não gosto e não dou conselho para ninguém, mas entendo ser necessário algumas idéias a respeito de como ser realmente um canalha, e se dar bem neste jogo. É claro que existem muitas outras formas de ser canalha além das que eu vou comentar, afinal de contas nossa criatividade é inesgotável. Outro detalhe importante é o seguinte: pratiquem com suas namoradas ou esposas, e vejam como elas vão mudar de atitude com relação a você. 

A primeira coisa a fazer é não dar bola nem conversa para as mulheres. Passe batido, não olhe e menos ainda preste a atenção. Faça o mesmo no seu ambiente de trabalho, e mantenha-se sério. Elas irão se perguntar quem é este cara que parece não estar precisando das mulheres. Elas vão achar que você é muito bom e tem alguma mulher extraordinária, tão boa que faz você se desinteressar de todas as outras. Pelo sentimento de rivalidade das mulheres, esteja certo, elas vão querer competir com a sua suposta amada, e começarão a se aproximar de você. Irão se insinuar, mostrarão decotes ousados, para que você possa revelar qual a sua real situação, seus interesses, e se tem alguém. Forneça o mínimo de informações possíveis , e se for o caso minta descaradamente se for preciso. Mantenha-se meio alheio nestas conversas, como alguém que pensa apenas em si próprio, ou seja , mostre-se um egoísta de primeira. 

Sendo casado ou estando apenas namorando alguém, faça a sua parceira sentir ciúmes de você. Se preciso minta, como já foi dito anteriormente. Faça ela pensar que você tem mais alguém, deixe ela com a pulga atras da orelha. Chegue tarde do trabalho e não dê muitas explicações, fazendo isto com alguma freqüência. A conseqüência mais imediata é que sua parceira irá te tratar de uma forma mais ardente, tendo em vista que ela não vai querer perder você para outra. Ciúme é fogo, as mulheres tem ciúmes até mesmo da sua mãe e das delas também. Se puder faça umas gracinhas com sua sogra ou futura sogra. Sua mulher vai ficar meio desorientada porque ela não espera por uma destas. Vai ficar sem entender nada, uma vez que ela espera uma inimizade ferrenha entre vocês.. Ela já não verá a mãe como uma aliada como antes, o que irá enfraquece-la moralmente. Lembre-se, elas desconfiam até da mãe quando se trata de homem. Portanto ame a sua sogra mesmo que isto seja falso. Isto lhe ajudará a ter um maior controle da situação do seu relacionamento.

Não deixe uma mulher saber exatamente a sua opinião a respeito de assunto algum . Se preciso e se tiver muita vontade de dar opiniões, de exatamente a opinião contrária a que você realmente pensa. Isso vai fazer a sua mulher se mover exatamente na direção oposta do que ela gostaria, e no caso irá se mover na direção que você quer. Ela estará em seu controle, mesmo sem saber , o que é uma vantagem tremenda. 

Alterne freqüentemente seu humor, de forma que ela não venha a saber como você esta realmente. Ela vai ficar desnorteada. Enquanto ela não entende seu comportamento, não poderá controlá-lo, e você estará livre para fazer o que bem entender da sua vida. As pessoas só são capazes de controlar aquilo que entendem. Não deixe ela entender você de forma alguma. 

Poderia citar algumas outras idéias aqui, mas resumindo, até mesmo para o texto não ficar muito longo e chato, gostaria de dizer o seguinte: as mulheres que se apaixonam por canalhas estão nada mais do que querendo provar a si mesmas que são melhores que as anteriores. Elas acreditam seriamente que com elas você será diferente, que elas, e só elas, serão capazes de fazer com que você se comporte de forma diferente pelo amor que tem . É o mesmo caso de um homem que se apaixona por uma prostituta. Ele acredita que por ele ela se modificará, pois o ama tanto que com ele será diferente que com os anteriores. Portanto, tire proveito da situação e não se modifique de forma alguma. Caso você o faça, ela abandonará, uma vez que o encanto estará terminado, você perderá a graça, e ela o grande objetivo que o prende a você.

2 comentários:

  1. Tudo bem com você "papai"? Eis aqui uma bela receita de um babaca que pensa conhecer as mulheres! Use o seu achismo canalha em seus relacionamentos e certamente terá uma bela surpresa. Por que será que estou com a impressão que se julga o certinho e não foi valorizado, assim, resolveu colocar em um cesto todas as mulheres. Fale pelo gosto de sua mulher se é que tem uma. Tenho cá a certeza que sendo PhD em como ser um homem canalha, ao ponto de dar aula de como se tornar um, deve está............................


    ..............SOZINHO (*L*)

    ResponderExcluir
  2. Se doeu, querida? Chora agora, chora.

    ResponderExcluir