Case no Cemitério


Parabéns, você conseguiu.

Agora que você está pensando em eternizar os laços de amor no Sagrado Matrimônio e viver o resto de sua vida ao lado de sua amável (?), fiel (??) e santíssima (???) esposa, primeiramente, veja esta dica essencial.


Não se preocupe com os convidados, nem com o buffet. Só se preocupe com o lugar que vai se casar.

Muitos casais escolhem se casar nas igrejas, ou em praias paradisíacas, ou em suas casas, ou ao ar livre, embaixo da água, na Lua, enfim.

Mas todos esses casais escolheram e continuam escolhendo os lugares errados para se casar.

Quando você for se casar, meu amigo, escolha o lugar certo.

Case-se no Cemitério.

Isso mesmo, e eu vou explicar por que.

O casamento hoje, se tornou algo vazio, fútil, de interesses pessoais, egoísta e nem para constituir família serve mais, visto que as pessoas que o compõe são tão podres, que suas crias resultantes não serão uma merda muito melhor do que a que já existe.

Pense no casamento como algo frio, gélido, morto e tenebroso. Pra que raios você vai começar uma relação que fatalmente vai ser isso, em uma igreja, em uma praia paradisíaca, em uma campina verde?

Você tem que fazer as coisas serem de acordo com a realidade, então se case em um Cemitério.


Sua vida pessoal vai morrer, serão os desejos da sua esposa e só da sua esposa.

Sua vida social vai morrer, você vai conviver com o círculo social da sua esposa.

Sua vida familiar vai morrer - sim, você acredita que ela adorou seus pais, especialmente sua mãe?

Sua vida profissional vai morrer - você pensa que conseguirá repor as energias em casa, dormindo ao lado de sua fiel esposa em seu leito profanado por outros homens?

Sua alma vai morrer.

Seu espírito vai morrer.

Sua vida sexual vai morrer - você acredita em sexo garantido com o casamento? acredita em Papai Noel Também?

Você não está entendendo? milhões de flores vão murchar, o céu vai ficar negro em vários lugares do mundo, vai haver tempestades, muitas mortes, as trombetas da morte no dia do seu casamento.

Eu estou exagerando? eu estou usando muitas figuras de linguagem?

Está certo. Olhe ao redor então e veja o que você vê na maioria - para não dizer todos - esmagadora dos relacionamentos.

Frieza, distanciamento, intrigas, traições, joguinhos emocionais, disputas físicas e psicológicas, tortura física e mental, separações, divórcios, perdas financeiras, filhos de outros homens, deboches, fofocas, invejas, hipocrisia, etc, etc, etc...

Tudo, absolutamente tudo vai morrer.

Então, já que você vai dar um passo rumo ao Funeral da sua saúde física, mental e espitirual, já que você vai destruir seus sonhos, já que você vai entrar nas portas do Hades, já que você vai acabar completamente com sua masculinidade, nada mais coerente do que casar em um Cemitério e fazer seu funeral de uma vez.

Quando as pessoas lhe perguntarem onde você vai casar, se você realmente for se casar - existem sempre os idiotas - ou se você apenas quiser uma resposta sarcástica, diga que vai casar no Cemitério.

Nem precisa explicar a frase.

Auto explicativo.

7 comentários:

  1. Existem homens que nascem para serem músicos, existem os que nascem para serem legistas, os que nascem pra serem sozinhos e os que nascem para casar. Tudo bem que este é teu espaço, porém eu não concordo com quase nada desse post. Claro, na visão da maioria das pessoas, o casamento é assim mesmo, um trampolim social, ou uma tentativa de voar sem asas, porém minha visão de muitos conceitos, como o de amável, fiel e santíssima (consequentemente, o de casamento) é muito divergente da sua e da maioria. Reflita mais sobre seu conceito de casamento e você vai ver que isso não é só mais uma das grandes merdas que as pessoas fazem.

    ResponderExcluir
  2. Cara, diz a sabedória popular que quem pensa não casa. E lendo sua postagem, entendi o porquê. O casamento é como uma piscína de água gelada: Um idiota pula dentro, e grita afirmando que a água está boa, os que estão fora acreditam e caem numa fria.
    Sempre foi assim, e continuará.

    ResponderExcluir
  3. Existem homens que nascem para serem músicos, existem os que nascem para serem legistas, os que nascem pra serem sozinhos, os que nascem para casar E OS QUE NASCEM POETAS COMO VC!

    Parabens!

    ResponderExcluir
  4. Eu postei o texto a nivel do meu pensamento e não tenho a mínima intenção de fazer um Guia da Vida.

    Eu levei o texto mais para o lado cômico, e não tão séria quanto vocês interpretaram.

    Cada um que faça sua escolha, se vai casar ou não. eu mesmo não tenho um ponto de vista para sempre, um dia posso casar sim quando encontrar alguém que valha a pena, algo que não encontrei até hoje e sinceramente não é a motivação da minha vida.

    ResponderExcluir
  5. Existem homens que nascem para serem músicos, existem os que nascem para serem legistas, os que nascem pra serem sozinhos, os que nascem para casar E OS QUE NASCEM POETAS COMO VC!

    Parabens!

    ResponderExcluir
  6. Cara, diz a sabedória popular que quem pensa não casa. E lendo sua postagem, entendi o porquê. O casamento é como uma piscína de água gelada: Um idiota pula dentro, e grita afirmando que a água está boa, os que estão fora acreditam e caem numa fria.
    Sempre foi assim, e continuará.

    ResponderExcluir
  7. Maravilha de texto...muito obrigado. Realmente a vida do homem morre. Sou casado e tem hora que parece que a natureza tem raiva de mim(é só uma sensação).

    ResponderExcluir