Case com um cachorro

Por Carvalho


Você está solteiro?

Case-se com um cachorro. Para que apenas pegar vários cachorros se você pode ter um ou vários deles? sim, o casamento com cães permite a poligamia. Você deve estar se perguntando: Eu sou solteiro e tenho uma boa vida, descompromissada e faço o que eu quero, por que vou contrair compromisso e uma relação séria com um(a) cachorro(cadela)?

É bem óbvio, você sai ganhando muito em começar um relacionamento sério com um canídeo. Terá uma companhia fiel, que nunca te abandonará, você estando doente ou sadio, sendo rico ou pobre, sendo bonito ou feio, sendo gordo ou magro, sendo alto ou baixo, sendo branco ou preto, enfim, ao se casar com um cachorro, ele não se importará com quem você é ou o que você tem, ele ficará satisfeito apenas com sua companhia. Muitos podem gastar muito dinheiro com cães, mas eles se contentam com o básico. Comida, água e abrigo e atenção do dono é tudo que eles exigem no contrato de casamento.

Ao chegar em casa, você não terá a supresa de achar seu "cônjuge" lhe traindo, dando atenção a outro estranho, a não ser a amizade com seus conhecidos, o qual permitirá que entrem em sua casa, mas sempre mostrando que o dono de verdade é você.

Você não correrá o risco também de que seu cão lhe abandone e entre com um processo pedindo dinheiro ou que você divida seus bens e entregue metade a eles, por que ele encontrou um dono mais rico que tem dinheiro para uma ração melhor, uma casa melhor e um carro bonito. Se você se "casar" com um cachorro, ele não terá problema em fazer a parte dele, de vigiar a casa, proteger você e até mesmo lhe divertir. Ele não terá problemas em aceitar sua autoridade, e não lhe perturbará com jogos infernais ou emocionais - os únicos "jogos" que você terá caso se "case" com um cão, será o de jogar uma bola ou passear com ele.

Outro benefício será a verdade que haverá no seu "relacionamento" quando se "casar" com um cão, é o fato de que você poderá confiar nele independente das situações e do que você tenha. Não haverão juras de fidelidade no altar de uma igreja - esse tipo de "casamento" não é religioso - mas você saberá que ao se "casar" com um cão poderá contar com ele na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, em qualquer situação. Quando se "casar" não ouvirá uma palavra, mas verá os atos deste animal.

Para conquistar esse animal, você não precisará gastar muito dinheiro nem muito tempo, basta apenas dar em troca toda fidelidade e companherismo que ele lhe der - e aliás tudo será uma questão de valorizar o animal, por que ele não esperará que você seja um bom dono, ele sempre será um bom cão, você apenas dará sua parte em troca.

Para se casar com um cão, não é necessário comprar alianças caras, fazer uma festa de casamento cara, fazer uma viagem cara, aturar parentes falsos e oportunistas, nem será necessário fazer juramentos falsos em uma cerimônia religiosa falsa.

Para conquistar um cão e manter bem seu "casamento" basta apenas uma coisa: ser o melhor amigo dele assim como ele é seu melhor amigo.

Não se case com uma mulher, se case com um cão e será mais feliz do que quando era solteiro.

Espero que tenham gostado da analogia, e entendido a mensagem, mesmo quem não gosta de cães, vejam como um animal é muito mais confiável e honrado do que a maioria dos ditos seres humanos, "animais racionais".

7 comentários:

  1. Muito bom.

    O cão é um dos poucos animais que ama incondicionalmente. Fico triste de estar morando em um apartamento e não poder ter um cachorro em casa.

    Até mesmo no evento da sua morte, quem você acha que vai ficar por dias (ou até a morte) ao lado do seu túmulo, seu cachorro ou sua mulher?

    Leonardo

    ResponderExcluir
  2. O amor animal é um dos únicos que são VERDADEIROS e INCONDICIONAIS... eles não sabem ser hipócritas e mentirosos como nós, humanos.

    SEGUEAE: @mariicake

    ResponderExcluir
  3. quem você acha que vai ficar por dias (ou até a morte) ao lado do seu túmulo, seu cachorro ou sua mulher? [2]

    ResponderExcluir
  4. quem você acha que vai ficar por dias (ou até a morte) ao lado do seu túmulo, seu cachorro ou sua mulher? [2]

    ResponderExcluir
  5. Muito bom.

    O cão é um dos poucos animais que ama incondicionalmente. Fico triste de estar morando em um apartamento e não poder ter um cachorro em casa.

    Até mesmo no evento da sua morte, quem você acha que vai ficar por dias (ou até a morte) ao lado do seu túmulo, seu cachorro ou sua mulher?

    Leonardo

    ResponderExcluir
  6. Meu cachorro é melhor que a cadela dá minha ex.

    ResponderExcluir