Aos Homens de Bem

Por Mr Me

Vi um comentario de um cara em outra comunidade dizendo “E como só querem saber desses tipos, bonitões com atitude, passam por isso e ficam dizendo por aí que homem não presta depois”

E senti o desejo de comentar sobre isso. Que concordo plenamente com exceção da parte "homens bonitões"
A questao é, nem precisa ser bonitão.


basta não ter carater e ser galinhão que isso ja é atraente para a maioria das mulheres.

faça um teste, e se for um cara que tenha uma boa aparencia, fica ainda mais interessante. Pois verá q tua aparencia NÃO vale de NADA quando vc mostra que tem VALORES. A mulher atual detesta homem com valores ao ponto de sentir desprezo.

_faz uma “agenda” tipo "pra essas 10 mulheres vou agir como o cara que quer compromisso serio e falarei de valores e a respeitarei"

_”Pra essas outras 10 eu vou fingir ser um cara bem galinhão, ja vou sendo erotico e jogando de sedução em minhas palavras, piadinhas maliciosas enquanto a chamo de princesa, como os cafas fazem” (claro misturando um pouco de romantismo falso para a safada nao se sentir barata, porq vc sabe, vadia quer ser vadia mas nao quer ser reconhecida como vadia, mostra que quer comer mas nao esqueça de chamar de princesa...se for romantico e não mostrar que quer comer tambem nao vale, porq acha vc é meloso e carente)

Garanto pra vcs ... as 10 que vc mostrou todos os seus bons valores, dirão "acho muito bonito o que vc pensa, espero que vc encontre quem procura" haha quem ja nao passou por isso nos seus dias de matrixiano antes de cair a ficha? Te achará CHATO e te jogara para a outra saca? A outra para a outra, e assim por diante “ espero que vc encontre alguem q te aguente seu chato” ela só nao diz assim porq ela sabe que isso mostraria q ela nao tem valores. Entao ela diz “ acho bonito o q vc pensa, espero que encontre”.

A maior caracteristica da mulher atual é fazer coisa errada e se safar da consequencia.
Adora vadiagem, mas detesta o titulo de vadia. Marca registrada principalmente das feministas.

Já as outras 10 que vc passou a impressao de ser um galinhão safado, elas ficarão atiçadas "vc sabe como tratar uma mulher" e mesmo que ela nao fale com palavras diretas, perceberá uma atenção especial pra vc que vc nao teria se agisse corretamente como vc realmente é. E perceberá que se a chamasse pra sair ela aceitaria. Acha vc um cara descolado, bacana.

Se vc gosta de merda, vai fundo. Nunca faltará agindo assim, é um prato cheio!
Pra quem gosta de vagabunda hj em dia tem muitas.
Caso vc nao queira jogar sua dignidade no lixo, quando estiverem bem interessadas, não caia na tentação de chamar pra sair, mas de um belo fora do mesmo jeito q ela faria com o homem de bem. E ainda joga na cara o PORQUE. Diga que jamais chamaria ela pra sair pois vc a testou e percebeu q ela gosta de cafajestagem. Acaba com a moral delas.
E vc faz um bem a sociedade. Para o bem de nossos filhos(as) e netos(as)

Vc pode ser feio ou bonito, o resultado é sempre o mesmo. A mulher atual que optou por nao prestar, é muito pior que o pior dos homens. Elas não tem padroes de beleza ou de valores.
Pois até o cafajeste procura por uma certa beleza, pelo menos algum padrao tem que ter.

Ja a mulher atual o unico padrao de homem q elas estao interessadas é o de NÃO PRESTAR. A maioria conscientes disso, e outra parte inconsciente. Pois a midia, o feminismo, novelas, etc distorceu a imagem do homem de familia, de ser chato, sem pegada, autoritario e pouco excitante.

Uma completa mentira, pois um homem que é bom pai e marido pode adorar e muito sexo com sua mulher entre outras coisas que possam causar prazer aos dois.

Mas como a midia e toda essa influencia ‘moderna’ é suja e esta fazendo de tudo para destruir a familia, as pessoas veem o casamento hj em dia como uma prisao, uma coisa chata. Pregando que divorcio, aborto, e sexo com varios parceiros desde que use preservativo são coisas normais e legal.

Se todo homem agisse desprezando mulher safada, esse movimento feminazi acabava rapidinho. Junto com todo tipo de mulher promiscua, seja feminista ou não.

Pois nao teria mais ALIMENTO. Em outras palavras não teria aprovação, não teria apoio.
As unicas que sobrariam seriam as lesbicas.

Mulher só tem força para ir adiante com quaqluer coisa quando a maioria dos homens aprovam. Infelizmente tem uma raça de homem hj em dia que nem podem ser chamados de homens pois aprovam qualquer coisa que tenha um orgao feminino entre as pernas sem questionar valores e carater.

Me da pena ver um homem bem intensionado levando patada atras de patada de mulher que nao merece um fio de cabelo dele. E o cara nunca enxerga! O cara não consegue impor respeito e dizer EU NAO GOSTO DISSO QUE VC FAZ E PENSA. E sempre tentando provar pra ela que ele é bom, e ela nunca tendo que provar coisa alguma.

O feminismo em suas variadas formas esta criando homens sem dignidade incapazes de desaprovar uma mulher quando ela esta errada. Fazendo que o cara vire um bobo mendigando amor, ou um cafajeste completo que não ve vantagem alguma mais em querer um compromisso fiel com uma mulher.
As mulheres estao perdendo tanto com isso e não enxergam.

Poucos homens tem a capacidade de manter sua dignidade hj em dia e dizer EU NÃO APROVO ISSO.

O feminismo é um movimento que é culpa de mulheres insensatas, e tambem de homens insensatos que o aprova e se humilham.

As feministas agem, e a maior parte dos homens alimentam. Infelizmente.

Tempo bizarro, mulher nao age mais como mulher e homem nao age mais como homem.
Bom ... tudo q vai contra a natureza vira aberração né?

Homem e mulher devem se completar, pois sao diferentes. Não são iguais.
Diferentes qualidades masculinas e femininas se completam.

Se essas diferenças naturais são forçadas a igualdade, isso gera competição e em seguida rivalidade, e rivalidade gera separação.

E separação nao completa nada.

Porque as pessoas sentem vergonha do que é nobre e louvam as futilidades?

Tempo bizarro...

Quando vejo meus pais e avós juntos até hj, olho e invejo (no bom sentido) ... me faz pensar “ainda é possivel ter isso hj em dia entre os casais jovens?”

E outra coisa:

O homem TEM QUE TER ATITUDE.
A atitude é marca de um homem que sabe o que quer e que age como HOMEM.

Não reclamem de uma mulher querer um homem de atitude.

Mas reprovem a CONFUSAO que elas estao fazendo com atitude.

Homem que pega uma mulher hj, outra amanha, isso nao é homem de atitude, isso é coisa de homem irresponsavel. Homem SEM atitude que nao quer assumir nada com nada.

Homem de atitude é o homem que é responsavel e procura por uma mulher responsavel, o homem que quer assumir compromisso e não perder sua DIGNIDADE.
Isso é homem de atitude ! e o homem TEM QUE TER ATITUDE SIM.

E principalmente a atitude de DESAPROVAR mulher vadia.
Para que nao perca sua dignidade se sujeitando a ela. Pois é tudo q ela procura, satisfazer o proprio ego e seus desejos futeis.

0 comentários:

Postar um comentário