A analogia da Coca x Mulher rodada

Por Akroma


Essa é uma analogia que, numa conversa entre amigos, eu criei por acaso sobre os pontos negativos de namorar uma mulher rodada e com idade alta.

vale tambem com baladeiras, vadias, "piriguetes". mulheres de idade maior que tenha passado muito perrengue e acumulado muita frustração.

Eu estava conversando com os meus amigos de forma bastante descontraída.

aí veio à tona na nossa conversa a questão dos relacionamentos atuais.

eu estava defendendo o argumento que as mulheres de hoje não apresentam bom custo beneficio para relacionamentos em geral e que não tinha responsábilidade

e que jogam as responsabilidades e espectativas nas costas do cara, quer que os seus erros sejam perdoados sem exessão e questionamento e pronto.

O resultado foi, "você é bobo, babaca e tem cara de mamão, revoltadinho e cabaço".

Para tentar rebater o meu comentário eles foram reunindo as "qualidades" da mulher "experiênte".

falaram que ela era melhor companheira porque era melhor de cama, lavou tá nova, ela fica mais madura e muitas outras coisas que são cliches para assumir elas sem fazer cara feia.

Eis que do nada falei para o pessoal.

Pensem nesta situação Hipotética.

Imagine 10 pessoas uma garrafa de coca cola ainda gelada em que todos os 10 caras vão consumir o refrigerante e cada um deles paga uma parte de acordo com a ordem de consumo
só que o ultimo vai pagar o maior preço.

OBS: Todos bebem o refri no gargalo e passa para o próximo até chegar ao ultimo.

- No primeiro momento A Coca cola/Mulher tem todo o Frescor e o Sabor e suas propriedades químicas como o gás estão lá e ainda está gelada. 

Mas, depois de aberta(perdida a Virgindade), a Coca Cola/Mulher começa a perder suas propriedades químicas. 

esse foi a primeiro a beber e o que menos vai pagar pois ainda tem como moldar/conservar a coca cola/Mulher sem perdas maiores.

- a partir Do terceiro, as transformações não são tão severas, mas a Coca cola/Mulher já apresenta perda de calor e começa a viciar quimicamente, ou seja no caso de uma mulher "normal" já começa a ter cargas de frustração e quebra e aumentos de suas ilusões.
por essa razão, ela já fica mais cara e exigênte (por isso que falei no Ínicio que o sujeito pagará cada vez mais caro que o antecessor).

- Do quarto até o restante, acontece o seguinte: a Mulher/Coca Cola, perde muito do seu gás e perde muito da sua identidade, pois mulher que sai com um monte de cara fica sem afeição real aos próximos parceiros e,
ao ficar mais velha cria exigências, por ainda não ter uma vida de novela em que tudo dá certo e ela se dá bem. 

Junte isso aos cafas e as suas aventuras, o custo e a insatisfação só aumenta e o instinto masculino de repulsa tambem, pois sabem da situação da "coca cola".
os que não sabem não suportam os vicios e a saudade das antigas emoções, porém ainda bebem a coca cola.

- O Ultimo vai pagar a maior taxa pois ela fez tudo isso e o que ela não teve em relacionamentos anteriores serão responsábilidades dele e ela quer fixar raizes em algum lugar.
chegou a vez do provedor.
já em relação a Coca Cola ela já está intragável só tem um resto sem gas e cheio de características químicas dos caras que beberam antes e os fantasmas dos seus ex.

Sabem quem é este último? É o sujeito que assumiu a mulher depois que ela já rodou nas mãos de milhares de cafajestes.
É aquele que casa com ela depois que vários playboys já experimentaram ela na cama.
É aquele que acaba ficando com os restos.
Para os anteriores, muito sexo de qualidade, orgias inacreditáveis e diversão.
Para você, as obrigações de homem casado, as merdas emocionais, as reclamações.
Rejeite mulheres rodadas.
Não seja você o cara que vai tomar o resto da coca-cola.

13 comentários:

  1. Dizer mais o quê? Tá mais do que certo...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal este texto. Não é possível que algum homem hoje, bem na era da internet, assumir mulher com filho, rodada, cervejeira, etc..
    Não é possível...não tem desculpas...

    ResponderExcluir
  3. Pirado esse comentario man.. eu casei com minha esposa justamente poorue peguei ela zero man ... virgen ta ligado whouww... a melhor foda de todas de dois minutos man e muito sangue suor e lagrimas.. mas essa semana o sonho acabou man....seies anos man...o jeito e descolar outra zero nao uma coca!!!abraço

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. You Win .perfect. ainda não tinha ido tão profundo no assunto ou seja a coca e ainda pior do que eu imaginava .

    ResponderExcluir
  6. Esse assunto nunca pensei que fosse tão sério ate passar por ele. Amo muito meu namorado e sei que ele também me ama, mas infelizmente ele não consegue aceitar que no passado fiquei com 2 idiotas. Estamos juntos a pouco tempo mas a nossa ligação 3 tao Grande a ponto de um sentir que o outro passa por algo estando longe a gente tem uma sintonia imensa parece coisa de outra vida nao sei.. e eu amo ele demais.. Mas apesar de varias brigas e ele se esforçar nao suporta pensa que uns babacas estragaram a minha vida e a dele ja que ele não consegue esquecer isso. A gente fazia planos juntos. Ai o que me vem a cabeça é que... como você ama mas não quer ta junto,e outra virgens não é mesmo sinonimo de caracter, eu acho ate pior pois sempre haverá a pulga da duvida na orelha dela. Acho que os relacionamentos hoje estão sendo bombardeados de bobagens... e se o casal nao se amar e querer de verdade...terminam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter 2 anteriores não é la grandes coisas, Foda é se tu fosse daquelas baladeiras que ja passou na mão de mais de 20.

      Excluir
  7. hahahahaah........palhaços, assumam....

    ResponderExcluir
  8. Eu procuro muito saber sobre os pensamentos dos homens,pois sei que nem todos são iguais,eu ainda sou virgem,mas o meu medo é perder com um cara e ele não querer mais nada comigo,tipo,sou insegura quanto a isso,pois existem os aproveitadores,que dizem coisas maravilhosas,que querem casar,ter filhos,mas.... na verdade,só querem usar,por isso ainda sou virgem,tenho 19 anos,e ainda me guardo para o cara que eu me sentir bem,segura e confiante.E outra coisa que me deixa intrigada é que os homens(nem todos)exigem tanto a virgindade,mas já transaram com outras,também fico pensativa nesse caso,porque eu sou virgem,não vai sair da minha cabeça que o cara já se relacionou com outra mulher,tipo,é difícil encontrar uma mulher virgem hoje em dia quem dirá um homem,que é super normal ter relacionamentos sexuais na adolescência!!!!! Sei que em um relacionamento não é só sexo,mas isso faz parte.Então... é isso que eu penso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo30 de setembro de 2016 16:34

      "Eu procuro muito saber sobre os pensamentos dos homens,pois sei que nem todos são iguais,eu ainda sou virgem,mas o meu medo é perder com um cara e ele não querer mais nada comigo,tipo,sou insegura quanto a isso,pois existem os aproveitadores,que dizem coisas maravilhosas,que querem casar,ter filhos,mas.... na verdade,só querem usar,por isso ainda sou virgem,tenho 19 anos,e ainda me guardo para o cara que eu me sentir bem,segura e confiante."

      Não é difícil identificar um homem que queira relacionamento sério. Geralmente vocês que cortam o relacionamento com ele, não o contrário. Lembra daquele cara "calminho", que não agitava a relação, não ouvia suas ofensas calado e que você quis trocar por um cafajeste? Porque não seria ele o homem para tirar sua virgindade?

      "E outra coisa que me deixa intrigada é que os homens(nem todos)exigem tanto a virgindade,mas já transaram com outras,também fico pensativa nesse caso,porque eu sou virgem,não vai sair da minha cabeça que o cara já se relacionou com outra mulher,tipo,é difícil encontrar uma mulher virgem hoje em dia quem dirá um homem,que é super normal ter relacionamentos sexuais na adolescência!!!!!"

      Eu tenho a mesma idade que você e permaneço virgem. É óbvio que é uma minoria de homens que comem a maioria das mulheres, porque a predominância é de homens medianos. Você deve estar citando no mínimo os mais destacados. E ademais, é bem mais fácil uma mulher "conquistar" um homem do que o contrário, até entre as feias.

      Excluir
    2. ouvia suas ofensas calado*

      Excluir
  9. Esses homens machista me dá nojo, tenho um amigo que casou com uma virgem e anos depois quando ela canso dele saiu de casa, levou tudo que pode e ainda recebe uma boa pensão, ela achou que estava na hora de se divertir porque ainda é jovem, rsrsrs isso porque eu tenho um amigo que casou com uma virgem e trocou ela por uma mulher que era casada e que já foi mãe, tratou a mulher que foi só dele por uma que fica com vários outros além dele.
    E os meus primos que casaram com virgem depois de algum tempo elas o colocaram um par de chifres e até hoje eles fazem o que elas querem,
    Deixem de ser bobos virgindade não é respeito e não mulher nenhuma ser respeitada, pra existir respeito tem que ter caráter de ambas as partes, se não que preconceito é esse, se começamos a cobrar o passado dos homens têm uns que não irá casar, namoraram as virgem e fizeram delas mães solteiras, com esse eu não caso é mulher nenhuma deve casar pois esse cara tá cobrando muito com um passado sujo que ele tem.

    ResponderExcluir